Meta: 120 comentários, 150 votos.
(Deus tá vendo vocês me ignorando ai viu)Rhaenyra aceitou se casar com Sir Leanor Velaryon. Uma união que juntaria as duas principais casas do Reino. Por outro lado, Zharia negou a se casar com Sir Gwayne Hightower. E para completar, foi agraciada pelos dedos de seus próprio guarda na mesma noite.
Daemon não havia voltado para Kings Landing após ser exilado e, na cabeça de Viserys, ele tinha finalmente aprendido sua lição. Já a rainha da cidade sabia que isso não era verdade, as cartas que o tio a mandava diziam o contrário. Ele mataria Rhea Royce antes de voltar para o casamento de Rhaenyra, e então pediria a mão da menina novamente.
Mas enquanto isso não acontecia...
- Zharia Targaryen! - O rei abriu a porta dos aposentos da menina rapidamente, encontrando-a deitada em sua cama sozinha. Roupas estavam espalhadas pelo chão e os lençóis bagunçados.
- Sim, papai? - A menina questiona com uma expressão confusa e uma voz inocente. Claramente fingindo. Ela se ajeita na cama, sem se preocupar com a nudez, o efeito da bebida ainda não tinha passado por completo.
- Onde ele está? - Viserys começa a circular pelo quarto, olhando cada canto. Ainda parado na porta, Sor Arran Strong se controlava para não rir das reações do rei. Mal sabe ele...
- Ele quem? - Zharia pergunta ainda meio embriagada de sono. - Acho que está enlouquecendo junto com Alicent, ela não te deixou dormir novamente por causa do bebê? Ela é péssima com bebês. - Ela solta uma risadinha. O rei se vira para falar com a filha, chegando mais perto da cama.
- Me disseram que haviam barulhos aqui ontem a noite. - Viserys questiona, confuso. Zharia olha de canto para seu guarda, que já a encarava. Ela revira os olhos com desdém.
- Te disseram? Ou Otto Hightower te disse? - Ela fala diretamente. Viserys não responde, deixando a menina com um sorriso convencido no rosto. - Foi o que eu imaginei, Vossa Graça. Já fazem semanas que ele não é a sua Mão e continua o tratando como tal, pare se ser tão ingênuo.
- Não sou ingênuo, minha filha. Estou longe de ser. - Viserys nega com a cabeça. - Mas sei muito bem que você não é inocente. - Ele passa os olhos pelo quarto. - Por que tem roupas suas no chão? - O homem pergunta certeiro. Sem vacilar, Zharia responde imediatamente.
- Porque eu sou uma princesa desleixada e porca, que não merece se casar com nenhum lorde deste Reino. - Ela debocha. Sor Arran solta uma risada abafada e finge tosse. Viserys a encara, repreendendo a mesma. - Foi só uma brincadeira. Cheguei com sono e calor ontem, fui dormir sem arruma-las. - Zharia mente com uma voz firme.
- Hum. - É o que o rei responde, antes de ir em direção a porta. - Apareça para o café da manhã, temos coisas a decidir.
- Entendido, Vossa Graça. - Ela abre um sorriso maroto. Assim que o mais velho sai da sala, a menina se levanta e corre até a porta, fechando-a com o guarda ainda presente.
O Strong olha para a menina de cima a baixo, observando sua nudez. Ele sorri travesso enquanto ela suspira, aliviada do pai não ter descoberto. O guarda caminha até a cama da menina e se abaixa, pegando um objeto de metal debaixo da cama, o objeto era pedaço de sua armadura.
- Dessa vez foi quase, princesa. - Ele se senta na ponta da cama, olhando para ela. A menina solta uma risada suave, indo até o mais velho.
- Você estava rindo enquanto eu quase fui morta pelo meu pai. - O tom que ela usava era sarcástico, então, a mesma se posiciona de frente ao homem sentado. O olhar dele vai direto para seus seios fartos na frente do próprio rosto, ele leva as mãos para a cintura da menina, apertando levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖒𝖘 𝕮𝖍𝖆𝖔𝖘 ❛ ᵈᵃᵉᵐᵒⁿ ᵗᵃʳᵍᵃʳʸᵉⁿ ❜
FanfictionEm meio a anos de paz em Westeros, emergiu Zharia Targaryen, a segunda filha do rei Viserys e da rainha Aemma. Com seus longos cabelos prateados, olhos profundos violetas e uma postura impecável, simples camponeses costumavam dizer que a garota tinh...