𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟕

2.5K 373 94
                                    

Meta: 45 comentários, 60 Votos

𝗠𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮𝗱𝗮: 𝗛𝗮𝘂𝗻𝘁𝗲𝗱 - 𝗕𝗲𝘆𝗼𝗻𝗰𝗲́

Quando Zharia chegou em Dragonstone, Otto, Daemon e seus soldados já estavam lá. Celestial aterrissou no topo de uma colina e Zharia desceu de suas costas. Sua roupa preta de montaria era colada em seu corpo e a única coisa afetada pelo vento era sua capa, que voava aos ventos. Ela caminhou até onde os homens se encontravam, olhando fixamente para seu tio. Ele olhava para a sobrinha com o mesmo olhar, e um sorriso presunçoso apareceu em seu rosto. 

- Princesa, você não deveria estar aqui. - Otto tentou barra-la com seus braços.

- Se você ousar tocar em um fio de cabelo meu, eu vou arrancar cada um de seus dedos e dar para Celestial comer. - Ela disse pausadamente ao homem, que recuou engolindo seco. Daemon não era o único encantado em ver a menina, Sir Criston Cole a olhava com brilho nos olhos. Como sempre, admirando a beleza da garota de 13 anos. 

Ela andou para perto do tio, que ainda a encarava em silêncio. - Você tem algo que não te pertence. - A garota começou, usando a língua para que ninguém mais entendesse-os.

- Sobrinha, linda como sempre. Veio para o casamento? Ou para responder pessoalmente a minhas cartas? - Ele questiona irônico. Ele solta o ar de seus pulmões, sem paciência.

- Isso tudo é por que eu não respondi as suas cartas, ou porque você está bravinho por não ser mais o herdeiro? - Ela devolveu o sarcasmo. Seu tio a olha de cima a baixo.

- Não vejo motivos para raiva, hoje é um dia de celebração. Eu vou me casar. - O homem responde de maneira falsa. 

- Você já tem uma esposa. - Ela informa Daemon, seus olhares não vacilam.

- Não dá minha escolha, mas você sabe muito bem disso. - Ele dá um passo para frente, quase colando seus corpos. 

Zharia encara a mulher um pouco atrás de Daemon, olhando-a de cima a baixo e soltando um pequeno riso.

- E ela é de sua escolha? - A princesa questiona o tio, já sabendo a resposta.

- Você fala como se a ideia não tivesse sido sua. - Ele finalmente abre o jogo.

- Então deixe-me ver se entendi, você está irritado com meu pai por não te nomear herdeiro, está frustrado pela minha rejeição e, então, decide furtar o ovo que deveria ter sido de meu irmão para conseguir nossa atenção? - Ela diz em tom de desdém ao tio. 

- Eu estou pouco me fodendo para ser o herdeiro ou não, Viserys é tão fraco que se eu quisesse, já teria usurpado seu trono. O meu filho deveria ter um ovo, como na tradição de nossa casa. - Ele questiona, tentando se defender.

- E você terá um filho, com ela? - A menina questiona sendo sarcástica. Daemon olha para Mysaria, que já estava deixando a ponte e voltando para o castelo. Ele volta a olhar para a sobrinha.

- Um dia. E ele terá o mesmo tratamento que você recebeu. - Daemon diz, deixando claro que a mulher ainda não estava grávida. 

- Não ouse me comparar ao seu futuro filhinho bastardo, Daemon. - A menina diz completamente desgostosa. - Eu estou bem aqui, tio. O motivo da sua ira. A razão pela qual está fazendo todo esse show. - Ela o encara bem no fundo de seus olhos. - Me entregue o ovo de Celestial, e eu não irei queimar você e seu exército às cinzas. É minha oferta final.

𝕿𝖍𝖊 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖒𝖘 𝕮𝖍𝖆𝖔𝖘 ❛ ᵈᵃᵉᵐᵒⁿ ᵗᵃʳᵍᵃʳʸᵉⁿ ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora