Capítulo VIII

173 14 16
                                    


* Mensagem de texto *

Diana: Fátima, me responde. Onde você está? Estou te procurando um tempão aqui na rua... me diga que está tudo bem contigo. Por favor!

15 minutos depois...

Diana: Fátima, estou preocupada! Por favor, só me diga onde você está. Eu preciso conversar com você. Não complique as coisas...

5 minutos depois...

Diana: Fátima, eu sei que você está magoada comigo... vamos conversar. Se quiser podemos ir lá pra casa. Não se preocupe com Robson. Ele não te merece.

Fátima: Não entendo você, Diana. Até horas atrás você dizia que não sentia o mesmo por mim... agora diz para eu não me preocupar com o Robson? Você acha que eu sou quem pra brincar com meus sentimentos assim?

Diana: Fátima, uma coisa não tem nada a ver com a outra. São coisas totalmente diferentes! Onde você está? Com essa chuva você vai ficar doente!

Fátima: Eu não vou falar onde estou pra você vir até aqui e me deixar sozinha novamente. Não lembra que saiu correndo feito uma criança? Poxa Diana, eu esperava que você fosse um pouco mais compreensível comigo.

Diana: Olha Fátima... me desculpa pela minha atitude de mais cedo, mas eu não soube reagir muito bem com sua confissão. Eu sou casada com o Hugo e você é casada com o Robson. Não que o Robson é grande coisa, mas enfim... eu larguei minha profissão de psicologia para me dedicar mais a minha família. Eu não posso jogar tudo isso fora por conta de uma paixão que nem sei se vai dar certo. E tem a Bruna também. Eu não sei como ela reagiria.

Fátima: Então você sente algo por mim também, Diana?

Diana: No início eu confesso que te via mais como uma amiga, até como uma irmã... mas depois... ah, Fátima. Depois comecei a te enxergar com outros olhos. Mas eu não poderia simplesmente me entregar pra você.

Fátima: Então por que mais cedo falou que não sentia nada e saiu correndo de mim? Diana, não diga essas coisas apenas pra me dar esperanças.

Diana: Estou falando sério, Fátima. Eu também sinto algo por você. Mas tente entender meu lado... tente entender o SEU lado também. Como Robson reagiria com isso? Já pensou nas consequências?

Fátima: Não era você que dizia que Robson não é exemplo de nada? Diana, eu já vi ele milhares de vezes nas festas dançando com aquela perua da Isis! Até você mesma já viu! Ela até combina com ele... ela é bem mais bonita que eu. O corpo dela parece que foi esculpido. Eu não mereço o Robson!

Diana: De novo se rebaixando desse jeito, Fátima? Quantas vezes vou ter que repetir pra você aquelas mesmas frases de sempre? Às vezes acho que você se importa mais com o que o Robson acha de você do que eu, sabia?

Fátima: Isso não é verdade, Diana.

Diana: Então diga-me onde você está, Fátima. Por favor. Diga-me que está bem. Não me deixe preocupada, eu me importo tanto com você!

Fátima: Olhe para trás, Diana.

Nesse momento Diana vira todo o seu corpo para trás. Fátima estava ali, bem diante dos olhos dela. Ela carregava um semblante triste, mas ao mesmo tempo um brilho nos olhos que Diana não sabia ao certo o que significava. Sua roupa estava totalmente encharcada pela forte chuva que fazia naquele momento.
Diana a olhava com tanta intensidade, mas sabia que não podia se entregar para Fátima. O que ela não sabia é que os desejos do seu coração falava mais alto do que sua razão.

— Fátima.

— Diana.

As duas se aproximam lentamente uma da outra, como se um ímã puxasse as duas para mais perto. Seus olhos não desviavam um segundo sequer.

Diana acariciava o rosto de Fátima delicadamente, suas mãos eram como uma fada. Delicada e leve.

Fátima sente um arrepio intenso percorrer todo o seu corpo após sentir o leve toque de Diana em sua pele, fazendo seu corpo todo estremecer.

— Você está tão gelada, Fátima. - diz Diana - Pegue o meu casaco. Não quero te ver doente. - Diana por fim tira o casaco que estava usando e coloca em cima de Fátima afim de diminuir o frio que ela estava sentindo.

Fátima sente seu coração bater cada vez mais rápido a cada gesto de Diana, deixando-a totalmente paralisada.

Seu olhar melancólico que antes olhava fixamente nos grandes olhos azuis de Diana, finalmente desce para a boca rosada da mesma.

Diana, após perceber tal atitude de Fátima, faz o mesmo.

Seus corações batiam descompassados, mas no mesmo ritmo.

Diana coloca uma mecha de cabelo de Fátima atrás da orelha, mantendo ainda, seu olhar para sua boca.
Fátima levanta seu olhar para olha-la nos olhos.

Diana, sem pensar duas vezes, aproxima sua boca na boca de Fátima.
Suas mãos ágeis segura o rosto de Fátima, enquanto sua língua buscava um caminho sem volta em sua boca, fazendo Fátima se estremecer por inteira. Ainda grudadas no beijo quente e molhado, Diana levava Fátima ao seu desejo mais sublime. Suas bocas faziam voltas e mais voltas, sem a intenção nenhuma de acabar com aquilo.

— Mas o que raios significa isso aqui????

Uma voz masculina e grossa faz com que Diana e Fátima se soltam imediatamente.

— Robson...

Robson estava ali, parado na frente das duas com o semblante completamente exasperado. A expressão de seus olhos continha muita fúria e indignação. A raiva o tomava completamente.

E ao seu lado, estava Hugo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fátima & DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora