Capítulo 1

307 53 36
                                    

  - Meu Deus! Você quase me acertou com esse caralho de raio! - Tony berrou instantaneamente após desviar do raio enorme que passou cruzando os céus.

  - Oras, não entre na frente, homem de lata!

Thor ergueu sua mão, invocando mais raios com o Mjolnir, e os lançou na direção dos agentes da IMA. Tony recebeu um alerta de energia próxima, e viu os raios perto de si, fazendo-o voar para longe.

  - Você fez de novo, porra!

  - Tony. - A voz de Steve invadiu a conversa. - Pode por favor, parar de xingar.

  - Nossa senhora - resmungou Clint.

  - Você não cansa de ser estraga prazeres?

Tony desviou das árvores, seguindo um caminhão se afastando.

  - Jarvis, carregue a energia.

E ergueu a mão, lançando um feiche laser que partiu o carro em dois, desmantelando-o e os homens caíram gritando.

  - Arrumem um quarto! - Natasha gritou, se lançando contra um agente e envolveu suas pernas em seu pescoço, em segundos rodando-as e ele caiu. - Estou trabalhando, crianças.

  - Natasha, onde você está? - perguntou Steve.

  - Estou no telhado!

Steve olhou para cima, vendo a grande base de pedra. Viu um agente ser arremessado lá de cima.

  - Como você foi parar aí?

  - Diferente de vocês, eu estou preocupada em acabar com isso. Resolvam a situação aí fora, eu vou desativar os escudos pro Tony.

  - Você não pode entrar sozinha!

Steve lançou seu escudo, que ricocheteou de uma árvore a outra, derrubando vários de uma vez.

  - Desiste, Cap. - Clint ergueu seu arco e flecha e atirou, se virando para buscar cobertura na árvore sendo atingida por tiros. - Quando ela coloca uma coisa na cabeça, já era.

Ele girou o dispositivo no arco, rapidamente gerando uma flecha explosiva e a atirou. Todos eles ouviram a explosão.

  - Agradeço a preocupação, Steve. Mas eu dou conta.

  - Natasha! Isso é uma ordem, não entre.

  Sem resposta.

  - Natasha!

Steve suspirou, olhando para cima, enquanto a risada de Tony ecoava no comunicador.

  - Só pode ser brincadeira.

  - Amo quando ela faz isso - sorriu Tony.

  - É código verde? - A voz de Bruce os interrompeu.

  - Não, é código alguém vai levar bronca mais tarde. - Clint falou.

Natasha entrou pela parte de cima, ela tinha conseguido entrar por uma pequena falha e escalou as pedras até o telhado. De lá, entrou pelos corredores, acabando com todos os agentes que via pelo caminho.

  - Fácil demais - resmungou Natasha, e ligou o comunicador, entrando em uma das salas. - Estou dentro. Na sala de controle.

  - Romanoff - rosnou Steve. - Não se mova.

  - Ah, não se preocupe com isso, só preciso mexer os dedos - resmungou, digitando no computador. - Me deem cinco minutos.

  - Dois - disse Tony.

  - Está bem. Consegui.

  - Ah, que exibida.

Tony desceu, pousando bruscamente no solo. Ele ergueu uma de suas mãos, explodindo uma parede lá embaixo.

Every Universe - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora