Os Vingadores desse mundo serão marcados com um ² por enquanto, e em situações que gere dúvida de quem estou dizendo. Por ex, Steve é Steve. Já o Steve desse mundo é Steve².
(...)
- Muito legal - sussurrou Clint.
- Quem são vocês?
Todos eles se olharam.
- Alguém sabe me falar o que infernos está acontecendo? - perguntou o Steve de verdade.
- Eu acho que eu sei - Bruce sussurrou de volta. - Mas não dá tempo agora. Aquele Tony vai atirar na gente. Não quero um problema verde agora.
Tony ergueu os braços.
- Olá. Vingadores da Shopee. Isso é um mal entendido, não sabemos como viemos parar aqui - explicou. - Precisamos de ajuda.
- Como vamos saber que não são agentes da HIDRA? - Natasha² perguntou.
- Não dá pra mentir isso.
Thor ergueu o braço, esperando, mas nada aconteceu.
- Mas o que? Cadê os raios?
- Raios? Não temos raios na atmosfera desde cinquenta anos atrás - disse o outro Bruce².
- E você é Deus do quê? - Thor perguntou ao outro, abismado.
- Deus do cachorro quente - resmungou o outro Clint², rindo dele.
- Hahaha. Eu ainda sou Deus do trovão. Mas não aqui.²
- Eu vou atirar em vocês - ameaçou o Tony².
- Espera. Eu sei como provar que somos nós mesmos.
Natasha ergueu as mãos e andou até a outra, que a olhou desconfiada. Ela se inclinou no ouvido dela, dizendo algo.
As duas se olharam.
Por um segundo, todos acharam que elas iriam cair na porrada.
- Eles estão dizendo a verdade - concluiu a Natasha² de cabelos longos.
- Está bem. Podem vir conosco - disse o outro Steve².
Eles andaram receosos até o jato. Se acomodaram nas cadeiras, um ao lado do outro. O Clint² desse mundo foi pilotar com Tony², enquanto o Capitão América² cruzou os braços.
- Quem são vocês?
- Somos vocês - explicou Bruce. - Mas de outro universo.
- Hum. Já ouvi histórias sobre o Multiverso. - O outro Bruce² disse. - Como aconteceu?
- Não sabemos bem.
Os dois Steves se encararam. Não era em tom de ameaça, mas curiosidade.
- Só queremos voltar para casa.
O outro assentiu. Se tinha algo que Steve sabia, é que não importa o que fôsse diferente, ele confiaria em si mesmo e em sua honestidade.
- Vamos ajudar.
- Como vamos saber se não são aliens querendo nosso lugar? - Tony² desse mundo disse, descendo de sua armadura.
- Cadê seu cavanhaque, pelo amor de Deus? - Tony disse, abismado.
- Pepper prefere sem.
- A minha Pepper prefere com. Esse mundo está perdido mesmo.
- Olhem, sei que pode parecer estranho, mas somos Vingadores, como vocês. Mas aparentemente de outra realidade. Só precisamos de ajuda para voltar, não sabemos como viemos parar aqui - disse Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Universe - Romanogers
RomanceApós uma missão dar errado, os Vingadores são acidentalmente transportados para outro Universo. Encontrando com suas versões alternativas, os Vingadores encaram uma nova realidade, principalmente Steve e Natasha, que nesse universo são casados e tem...