Capítulo 4

296 49 33
                                    

Natasha ouviu batidas na porta e acordou. Ainda era dia, ela não deve ter dormido muito. Não reconheceu a batida, então não era nenhum de seus amigos.

Ela se levantou, indo até a porta e a abriu. Era o Steve deles.

  - Oi. Steve disse que estava aqui.

  - Oi.

  - Só vim avisar que Banner vai dar uma de suas festas, hoje a noite, e todos estão convidados.

  - Banner. Vai dar uma festa - estranhou ela.

  - Sim. Se quiser ir, acho que os seus amigos estarão lá. Natasha pode te emprestar um vestido.

  - Ok. Obrigada.

Ele ia sair, mas pareceu lembrar de algo.

  - Sarah te incomodou? Ela disse que falou com você no corredor.

  - Ah, não, não tem problema. Ela é uma garota muito... Especial.

Steve sorriu.

  - Bem, te vejo na festa.

Natasha concordou e fechou a porta.

Três horas depois, ela estava descendo as escadas do salão principal, onde tinham algumas pessoas, provavelmente umas vinte, espalhadas pelo lugar. O bar era grande, tinha uma música tocando no fundo junto com as vozes das pessoas conversando.

Ela viu os dois Clints e os Thors conversando juntos, com altas risadas e bebidas nas mãos. O Banner deles e Tony conversavam, eles eram mais parecidos um com o outro do que suas versões respectivas. Bruce estava no sofá ao lado de Natasha, os dois Steves estavam de frente um para o outro conversando.

Natasha andou até lá, inconscientemente precisando do conforto de seu Steve. Mas ela parou assim que todos olharam para ela.

Steve segurava Sarah no colo.

O sorriso dele murchou um pouco.

  - Oi, Nat.

Os olhos dela pararam na menina.

  - Eu vou pegar uma bebida.

Natasha saiu andando, indo na direção do bar e sentou em um dos bancos. Rapidamente seu whisky foi colocado no copo, e Natasha o virou.

  - Nat.

  - Oi - resmungou, vendo seu Steve ao seu lado.

  - Você está bem?

  - Sim.

  - Podemos subir, se quiser. Não precisamos ficar.

  - Não, tudo bem.

Os dois ficaram em silêncio, Steve pediu uma bebida também. Ele olhou para ela, analisando-a e pensando em algo para dizer.

  - Você está linda.

  - Obrigada. - Natasha deu um leve sorriso. Ela usava um vestido preto que Natasha deixou pra ela, junto com saltos médios e brincos. As costas do vestido eram nuas, mas os cabelos de Natasha tampavam parte delas.

De onde estavam, eles conseguiam ver a pista de dança, onde Steve e Natasha desse mundo dançavam. Eles estavam juntos, balançando lentamente, mesmo que a música não fosse lenta. Ambos sorriam e conversavam de modo cúmplice e apaixonado, estava em seus olhos.

Era fácil de perceber.

  - A gente é assim? - perguntou Natasha, sua voz quase em um sussurro. Tinha medo de dizer em voz alta algumas coisas.

Steve olhou para ela.

  - Eu acho que sim.

Ela olhou para ele. Ambos ficaram assim, até uma mão segurar os ombros de Steve.

Every Universe - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora