Capítulo 12

99 28 34
                                    

Tony bateu na porta.

  - Vai embora!

Ele abriu mesmo assim. Ela se surpreendeu ao ver que não era os tios, e sim, Tony.

  - Não posso ir embora. A máquina não está pronta ainda, pirralhinha.

  - O que você quer?

  - Falar com você.

Ele se sentou no chão, com um braço em cima da cama.

  - Eu não te vi na sala. Por isso falei assim. Me desculpe.

Ela fungou, limpando os olhos com as costas da mão.

  - Sua mãe pediu pra não contar agora. Sabe, mães sabem mais. Não é? Temos que obedecer.

  - Não, eu queria saber.

  - Ela queria te contar, tudo bem? Não acha que seria melhor? Assim ela te daria um abraço.

Ela suspirou, com mais lágrimas escorrendo de suas pequenas bochechas.

  - Eu quero meus pais.

  - Eu sei. Não sabemos muito sobre onde está Steve, mas logo ela estará aqui e vai te falar tudo. O que acha?

A menina pensou por um tempo, antes de concordar.

  - Eu gosto mais de você do que o Tony daqui.

  - Yeah! - Tony comemorou. - Eu sabia. Esse Tony é muito chato.

Ela riu, assentindo com a cabeça.

  - Olha, por que não me dá um abraço?

Tony se sentou na cama e ela o abraçou. Ficou assim por um bom tempo, enquanto Tony dava batidinhas em suas costas. Ele suspirou, vendo-a encolhida contra ele e pensou em Pepper.

Era muito cedo para ter um filho também?

Quando ela dormiu, Tony a cobriu e desceu lá para baixo. Os Vingadores estavam reunidos no corredor, todos encarando as janelas rachadas.

  - A capetinha dormiu - anunciou. - Já está calma. Não vai derrubar o prédio.

  - Ainda não entendi por que mandaram ele - Clint resmungou.

  - Não achamos você - respondeu Natasha.

  - Está com ciúmes, Legolas? Ela disse que sou melhor que o Tony daqui.

  - Isso é incrível. Talvez a união do soro de vocês tenha causado uma mutação... Ela parece ter poderes mesmo. - Bruce concluiu.

  - E eles sabem disso? Os pais dela. - Thor quis saber.

  - Eu acho que não - resmungou Steve. - Eles teriam dito.

  - Tem certeza? - Natasha cruzou os braços.

Steve não tinha uma resposta.

  - Bem, ela é perigosa, essa pirralhinha - apontou Tony.

  - Ela poderia ter matado vocês. - Thor sorriu.

Steve e Natasha se olharam, preocupados.

  - Bem, vou pedir Jarvis para ficar de olho nela. Vamos esperar que mais nada aconteça.

(...)

Todos almoçavam em silêncio, isso porque Sarah tinha uma carranca brava, e todos estavam tensos de dizerem algo e ela jogar a mesa pela janela. Nenhum deles sabia o que tinha acontecido, e nem podiam fazer nada a respeito, pois não era filha deles.

Ainda não tinham notícias de Steve, mas eles decidiram não bombardea-los com ligações, até porque as coisas estavam tensas demais lá.

  - Estava vendo televisão e vi que os Chiefs deles são péssimos - Clint resmungou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Every Universe - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora