Capítulo 8

227 39 26
                                    

Steve não dormiu com Natasha esses dias, ele andava bem sozinho e quieto, pensando e preocupado. Natasha deu seu espaço, mas já estava começando a ficar chateada com o afastamento dele.

Ele tinha desistido? Percebido que não era o que ele queria?

Natasha desceu para jantar, e se surpreendeu ao ver Steve lá, ele conversava com Bruce, sobre a máquina provavelmente, porque eles não conversavam muito no dia a dia.

Ela se sentou de frente para ele, era a cadeira que tinha vaga. Também estava ao lado do outro Thor e do outro Steve. Ele segurava a filha, que tomava seu café da manhã.

Natasha observou a menina, que a olhou de volta.

  - Oi.

  - Oi.

  - Posso sentar com você?

  - Pode.

Ela se liberou dos braços do pai e foi sentar no colo de Natasha, que a segurou com cuidado. Todos estavam discretamente observando as duas.

  - O que está comendo?

  - Panquecas. Eu amo panquecas.

Natasha sorriu. A sensação de seus braços ao redor da filha era algo totalmente mágico, provavelmente a melhor sensação que ela já sentiu na vida.

Droga, essa não era filha dela. Por que estava pensando assim?

De repente, Natasha quis chorar, mas ignorou isso e continuou bebendo seu café, enquanto segurava Sarah. Quando Sarah a deixou e foi pedir para a mãe para assistir desenho, discretamente Natasha voltou para seu quarto.

Decidiu entrar na banheira, tentando afogar aqueles sentimentos. Fez um banho com bastante espuma e entrou, se abaixando na água totalmente. Quando lhe faltou ar, Natasha se levantou, esfregando os olhos.

E ficou ali, sob a luz suave e amarelada do banheiro, pensando em como doeria voltar para seu próprio mundo.

E se eles pudessem ficar? Seria tão ruim?

Sim, seria ruim. Clint nunca mais veria a família dele. E seu mundo, ficaria sem Vingadores? Sem contar que aqueles dois mereciam ter sua vida calma e sem intrusos de volta. Ela não podia ser egoísta, nunca era.

Seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

  - Quem é?

  - Sou eu.

Ela sabia que era seu Steve.

  - Pode entrar.

Ele entrou no quarto, procurando-a, e viu a fraca luz do banheiro. Empurrou um pouco a porta, vendo-a na banheira, bem...

  - O que foi? Já está com tesão só de me ver na banheira?

  - Nat, eu não sou um adolescente, posso me contr...

Steve parou de falar, sentindo coisas. Coisas muito especificas.

  - Droga. Está bem. Você venceu.

Natasha sorriu.

  - O que foi?

  - Você parecia chateada no jantar.

  - Fui óbvia assim?

  - Não. Mas eu te conheço.

Natasha quis sorrir, mas segurou.

  - Só estava pensando como vai ser quando voltarmos para casa.

  - É. Eu sei.

  - E você, resolveu falar comigo?

Every Universe - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora