Natasha havia parado de chorar, agora apenas encarava vazio sem dizer nada. Steve estava ao seu lado, acariciando suas costas, mas ele mesmo parecia totalmente derrotado, parecia ter perdido toda sua vida quando Sarah foi levada.
Todos estavam na sala de reuniões, em um clima de funeral, enquanto as imagens de Natasha lutando desesperadamente contra os agentes, passava pela quinta vez. A imagem de Sarah nas mãos daquele agente fez o estômago de todos eles revirarem.
Steve observou Natasha se jogar dentro do jato, e esfregou os olhos. Tantas coisas podiam ter acontecido com elas, Steve sentia um desespero tão profundo que não conseguiu falar nada desde que entrou no quarto de Sarah.
- Estou tentando rastrear o jato. Estou em contato com o Ministério da Defesa de inúmeros países. Vamos encontrar esse jato antes de pousar.
- Já tem uma hora - Clint resmungou. - Se não pousaram ainda, saíram dos Estados Unidos. Estão esse raio de alcance agora, provavelmente.
Ele mostrou no mapa.
- Já deviam ter encontrado. - Steve ouviu o Banner desse mundo resmungar com Thor.
- Não sei quantos agentes tinham no jato, mas Natasha deu um jeito neles. Eu tenho certeza. - Steve disse, olhando diretamente para Natasha e Steve. - Talvez ela esteja perdida. Não conhece esse mundo.
- Steve está certo, lady Natasha é a melhor. - Thor concordou.
- Vamos encontrar o jato, com certeza. Não se preocupem. - Assegurou o Tony sem graça (apelidado assim pelo Tony¹).
- Por que queriam ela? - Bruce perguntou.
- Estou monitorando os telefones também, talvez queiram algo em troca - teorizou Tony.
Os dois Steves se olharam, sabiam que não era isso.
- Provavelmente querem o soro. Os dois - resmungou. Isso fez Natasha voltar a chorar.
- Vão fazer com ela o que fizeram comigo - chorou, iniciando outra crise desesperadora.
O marido tentou acalmá-la, e Steve sentiu uma tristeza profunda tomar conta de si, ele odiava ver Natasha chorar, odiava. Mas um alarme interrompeu o choro dela, Tony foi direto no painel.
- Tem alguém pousando na cobertura.
Todos correram para os elevadores, todos. Assim que as portas se abriram, no heliporto, o mesmo jato que procuravam alcançava o solo. Eles esperaram, em sinal de alerta, poderiam ser agentes da HIDRA.
Mas quem desceu foi Natasha, segurando a menina no colo.
A mãe dela correu até Natasha, que prontamente a entregou. As duas se abraçaram, chorando, enquanto o pai agarrou as duas em seus braços.
Todos observaram o reencontro, emocionados, mas Steve olhou para o estado deplorável de Natasha e foi rapidamente até ela.
- Ei, está tudo bem.
Ele segurou seu rosto ensanguentado, enquanto Natasha o abraçou. Steve acariciou suas costas, observando a marca de tiro em sua escápula.
- Obrigada, Natasha. - O outro Steve falou, fazendo-a sorrir para ele.
- Vem, vamos te levar a um médico.
Ela deixou Steve levá-la, totalmente entregue a ele.
(...)
Natasha esperava, enquanto a máquina reconstruía o tecido de seu ombro, deitada de bruços e sendo supervisionada pela doutora Cho deles, que era muito parecida com a que tinham em casa. Steve a observava distante, esperando o procedimento acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Universe - Romanogers
RomanceApós uma missão dar errado, os Vingadores são acidentalmente transportados para outro Universo. Encontrando com suas versões alternativas, os Vingadores encaram uma nova realidade, principalmente Steve e Natasha, que nesse universo são casados e tem...