Capítulo 9

148 37 54
                                    

Natasha piscou os olhos, se espreguiçando. A primeira visão que teve foi Steve sentado na beirada da cama, calçando seus tênis.

  - Onde você vai? - resmungou, rouca de sono.

Ele se virou, vendo-a acordada e sorriu, rapidamente indo para seu lado.

  - Treinar com Steve.

Ele beijou sua testa, fazendo Natasha sorrir.

  - Você pode me beijar, sabe. De verdade.

Ele obedeceu, segurando-a contra si e deu um beijão em seus lábios.

  - Eu gostei. Do que fizemos ontem. Muito.

  - As vezes você é tão romântico que é revoltante.

Steve sorriu.

  - Ainda estou interessada no fato de você não ser virgem.

Ele franziu as sobrancelhas.

  - Você achava que eu era virgem?

  - Todos nós achávamos. Tony e Clint apostaram.

  - Está de brincadeira? E você, apostou o que?

Natasha mordeu a parte interna da bochecha, e Steve se levantou, revoltado, mas felizmente Natasha sentiu que ele não estava bravo mesmo. Apenas revoltado.

  - Bem, você me disse que só beijou e amou uma garota sortuda na vida. Foi fácil de imaginar.

  - Você contou isso aos outros?

  - Claro que não. Usei essa vantagem pra ganhar um dinheiro.

Natasha sorriu, apoiando a cabeça na mão e isso fez o lençol se mover um pouco, revelando seu colo desnudo.

Steve sentiu o ar ficar denso, se esqueceu por que estava revoltado.

  - Bem, eu era virgem quando voltei do gelo.

E continuou a calçar seu tênis. Agora Natasha estava revoltada e pensativa.

  - Como assim, Rogers? Quem?

  - Eu não vou te contar algo assim. Seria estranho. E também não quero saber dos seus.

Natasha franziu as sobrancelhas.

  - Eu posso ser virgem também.

Steve soltou uma risada, logo a calando, e olhando para Natasha de maneira tensa, ela tinha ficado brava.

  - Está me chamando de vagabunda?

  - Não, claro que não.

Natasha acertou o travesseiro na direção dele.

  - Nat, só quis dizer que você parece experiente. Muito mais que eu.

Ela se levantou, enrolada no lençol e se trancou no banheiro. Steve suspirou, sabendo que perdeu aquela.

(...)

Steve levou um soco de Steve², fazendo-o suspirar e apertar o próprio maxilar, olhando para ele insatisfeitamente.

  - Você está distraído.

  - Talvez.

  - Com certeza, eu não teria levado esse soco.

Steve o atacou de surpresa, golpe que o outro rapidamente desviou, se abaixando e investiu contra sua barriga, mas Steve¹ se defendeu, parando o golpe.

  - Só tem duas coisas que me distraem, e são minhas mulheres.

  - É, você está certo.

Ele sorriu, chutando Steve, mas ele bloqueou o golpe antes de tentar acertar mais um soco depois do outro, em alta velocidade. Ambos estavam suados e exaustos, Steve¹ usava uma regada branca e o outro uma camisa preta, ambos de calça.

Every Universe - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora