Era um dia ensolarado e perfeito em Calabasas, e o ar estava repleto de expectativa. Kylie havia me convidado para um almoço em família, uma proposta que não apenas me encheu de alegria, mas também de um certo medo. Para mim, essa era uma oportunidade de entrar ainda mais na vida dela. A única coisa que eu precisava fazer era me certificar de que a impressão que eu deixaria seria a correta.Kylie estava tão animada que não conseguia parar de sorrir enquanto dirigíamos até a mansão. O aroma do ar fresco misturado ao perfume dela era uma combinação intoxicante. A ideia de ser apresentada à sua família como “namorada” a deixava ainda mais radiante. Mas, por dentro, eu estava em um turbilhão. Este era um passo significativo, e eu não poderia permitir que nada desse errado.
Quando chegamos, a enorme porta da frente se abriu e logo fui recebida por Kris, a matriarca da família, que me abraçou calorosamente.
— Mia! Finalmente! — disse ela, olhando para mim com um sorriso genuíno. — Kylie fala muito sobre você. É tão bom finalmente conhecê-la.
Senti uma onda de orgulho. Era uma validação. Estava cada vez mais dentro da vida de Kylie, e ninguém poderia tirar isso de mim.
— Obrigada, Kris. O prazer é todo meu — respondi, tentando manter a voz estável enquanto sentia o olhar de Kylie sobre mim, transbordando de emoção.
Kylie me puxou para o centro da sala, onde Kourtney, Kim, Khloé e Kendall estavam reunidas. A dinâmica familiar era eletrizante, cada uma com sua personalidade única, e eu sabia que precisava me comportar como uma verdadeira parte daquela família.
— Meninas, eu quero apresentar a vocês a Mia! Minha namorada! — Kylie disse, sua voz cheia de entusiasmo e amor. O olhar que ela me deu era de pura alegria, e meu coração derreteu naquele momento.
— Oi, Mia! — as irmãs me cumprimentaram, uma após a outra, com abraços calorosos e sorrisos.
— É tão bom finalmente te conhecer! — Kourtney disse, a expressão em seu rosto genuína.
— Espero que você esteja pronta para o caos — Kim acrescentou com um sorriso brincalhão.
— A gente é uma grande família! — Khloé completou, piscando para mim. — Então você deve ser uma pessoa incrível para ter conquistado a Kylie.
O calor do acolhimento familiar era quase opressor, mas eu me mantive calma, absorvendo cada palavra. Estava me sentindo parte de algo maior, algo que desejava desesperadamente. A partir daquele momento, eu era uma delas. O que poderia dar errado?
No entanto, enquanto a conversa fluía, algo dentro de mim começou a se contorcer. A necessidade de proteger Kylie crescia a cada instante. O brilho de seus olhos, a forma como ela sorria para as irmãs, tudo isso me fazia querer garantir que nada, nem ninguém, pudesse interferir nesse novo capítulo de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀𝐎 | 𝑲𝒀𝑳𝑰𝑬 𝑱𝑬𝑵𝑵𝑬𝑹
FanfictionA história gira em torno de Mia Parker, uma jovem de 25 anos que trabalha em um café em Los Angeles. Mia, que é carismática e inteligente, tem uma vida monótona, mas suas ambições são muito maiores do que seu emprego. Um dia, Kylie Jenner entra em s...