O silêncio da noite envolvia minha casa simples, mas a mente estava em plena atividade. A escuridão se tornava meu refúgio, e os pensamentos dançavam como sombras nas paredes. A investigação das irmãs de Kylie era exatamente o que eu esperava. Elas estavam atrás de algo que não existia, e isso me fazia rir internamente. Elas estavam perdidas em um labirinto sem saída, enquanto eu estava sempre um passo à frente, controlando cada movimento.Era fascinante observar como elas tentavam desesperadamente entender quem eu era. Eu sabia que cada pergunta que elas faziam, cada busca que realizavam, era uma forma de tentar me expor, de revelar o que se escondia por trás da fachada que eu cuidadosamente construíra. Mas a verdade era que não havia nada a ser encontrado, e isso era a essência do meu controle. Eu era como uma sombra que se movia pelas sombras, invisível e indetectável.
Enquanto me perdia em meus pensamentos, não pude deixar de rir da frustração delas. Como uma marionete em suas próprias cordas, elas não tinham ideia de que eu era o manipulador aqui. Elas pesquisavam incansavelmente, e a cada minuto que passava, minha confiança aumentava. Não havia redes sociais, não havia registros — era como se eu nunca tivesse existido. E era exatamente assim que eu queria que fosse.
O tempo passava, e meu controle sobre Kylie se aprofundava. As pequenas ações que realizei, como escolher a música que tocava em nossos encontros ou sugerir os lugares onde nos encontraríamos, moldavam suas preferências sem que ela percebesse. Eu a observava enquanto ela ria e se divertia, sem saber que cada risada era parte de um plano maior. O amor que eu sentia por Kylie era real, mas a maneira como eu o expressava era uma mistura de obsessão e controle. Ela não tinha ideia do quão profundamente eu a amava — ou do quão longe eu iria para protegê-la de qualquer ameaça.
Naquela noite, enquanto me preparava para encontrar Kylie, uma nova ideia começou a se formar na minha mente. E se eu provocasse ainda mais as irmãs dela? O que aconteceria se eu deixasse escapar algumas pistas sutis, apenas o suficiente para deixá-las desconfiadas, mas não o suficiente para que encontrassem a verdade? A ideia era fascinante e um pouco emocionante. O jogo estava apenas começando.
---
Quando finalmente me encontrei com Kylie, o ambiente estava carregado de uma energia elétrica. Ela estava linda, com um sorriso que poderia iluminar a noite mais escura. Eu a puxei para perto, envolvendo-a em um abraço apertado, sentindo seu perfume doce misturado ao calor de seu corpo. Aquela proximidade era tudo o que eu desejava, mas havia sempre uma parte de mim que não poderia deixar de se preocupar.
— Você está tão radiante hoje — eu disse, olhando em seus olhos. Eu sabia que aquele olhar era uma mistura de amor e um controle velado, um lembrete do que realmente significava ser apaixonada.
Kylie sorriu, seus olhos brilhando. — Obrigada, Mia. Você também está incrível. O que você planejou para nós esta noite?
O desejo de fazer algo especial me invadiu. Eu sabia que precisava impressioná-la, mas também precisava ser cautelosa. Enquanto conversávamos sobre nossos planos, fui criando uma nova estratégia em minha mente. Se as irmãs de Kylie estavam começando a se sentir desconfortáveis comigo, era hora de me tornar ainda mais presente. Eu precisava garantir que Kylie se afastasse da influência delas e se aproximasse de mim.
— Que tal um jantar em um lugar que só nós conhecemos? — sugeri, aproveitando a oportunidade para insinuar que eu tinha segredos que as outras não tinham.
— Adoro a ideia! — Kylie respondeu animada. — Você sempre sabe como tornar tudo especial.
Sentindo a conexão entre nós aumentar, fiz o que sabia que iria derretê-la ainda mais: envolvi minha mão na dela e a puxei para mais perto. — Eu só quero que você seja feliz, Kylie. E farei de tudo para garantir isso.
A expressão dela se suavizou, e a tensão se dissipou. O amor que sentíamos uma pela outra era inegável, e cada toque, cada olhar, reforçava a ideia de que éramos feitas uma para a outra. Mas, por trás de cada gesto carinhoso, havia a frieza de um plano meticulosamente elaborado. Eu precisava garantir que não apenas ela estivesse segura, mas que também estivesse ao meu lado, longe das influências indesejadas de sua família.
---
O jantar foi como eu esperava. Em um restaurante pequeno, íntimo e afastado do movimento da cidade, nós rimos, conversamos e trocamos carícias que pareciam eternas. Cada palavra, cada risada e cada toque era uma peça do quebra-cabeça que eu estava montando. A cada momento que passava, a conexão entre nós se fortalecia, enquanto eu cuidadosamente me certifiquei de que Kylie se sentisse amada e protegida.
Mas enquanto a noite avançava, o pensamento sobre as irmãs de Kylie nunca saía da minha mente. O quanto elas sabiam? Estavam realmente desconfiadas de mim, ou era apenas uma intuição feminina? O que seria necessário para mantê-las afastadas de mim?
Assim que a noite se desenrolou e os sentimentos se intensificaram, eu sabia que tinha que agir. Aquelas desconfianças não podiam ser deixadas ao acaso, e eu precisava criar um cenário que solidificasse minha posição como a única pessoa em quem Kylie poderia confiar. Cada passo precisava ser calculado, e a frieza do meu coração me guiava.
— Sabe, Kylie, eu sinto que nós temos algo especial. Não é só um amor passageiro. É como se estivéssemos destinadas a nos encontrar — declarei, olhando em seus olhos com a intensidade que costumava derreter o coração dela.
— Eu sinto a mesma coisa, Mia — ela respondeu, seu olhar sincero refletindo a verdade que havia entre nós.
A cada palavra trocada, cada toque suave, eu sabia que meu controle sobre Kylie estava se aprofundando. E assim, enquanto as irmãs dela se debatavam em suas investigações, eu continuava a me mover nas sombras, um passo à frente de todos.
Essa era a verdade: eu não apenas amava Kylie, eu a possuía. E com cada dia que passava, a linha entre amor e controle se tornava ainda mais tênue, mas eu sabia exatamente como jogar esse jogo.
Era hora de deixar as irmãs de Kylie verem que eu era a única pessoa que importava na vida dela. E qualquer um que se interpor em nosso caminho… bem, eu cuidaria deles. Assim como fiz com Bryce e Derek.
A noite terminou com um beijo profundo, um momento que selou não apenas nosso amor, mas a certeza de que eu estava no controle. A luta estava apenas começando, e eu estava pronta para tudo.
---
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀𝐎 | 𝑲𝒀𝑳𝑰𝑬 𝑱𝑬𝑵𝑵𝑬𝑹
FanfictionA história gira em torno de Mia Parker, uma jovem de 25 anos que trabalha em um café em Los Angeles. Mia, que é carismática e inteligente, tem uma vida monótona, mas suas ambições são muito maiores do que seu emprego. Um dia, Kylie Jenner entra em s...