9: cativeiro

37 5 0
                                    

A tensão estava palpável em minha casa, um espaço que se tornava cada vez mais familiar e confortável, mas também uma jaula de segredos sombrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A tensão estava palpável em minha casa, um espaço que se tornava cada vez mais familiar e confortável, mas também uma jaula de segredos sombrios. O porão, uma área que muitos não conheceriam, era o verdadeiro lar do meu mundo oculto. Era aqui que eu podia dar vida aos meus impulsos mais obscuros, longe dos olhos curiosos do mundo e das câmeras que cercavam a vida de Kylie. A jaula de vidro que havia instalado não era apenas um cativeiro; era uma promessa de controle e proteção.

Derek estava lá, trancado. A luz era baixa, e o som dos grilhões fazia ecoar o que eu realmente era. Ele olhou para mim com um misto de confusão e medo, e um sorriso surgiu involuntariamente em meu rosto. Esta era a minha segunda vítima, e as coisas estavam apenas começando a ficar interessantes.

Enquanto caminhava em direção à jaula, cada passo se sentia como um compasso de uma sinfonia macabra, perfeitamente sincronizado com o batimento acelerado do meu coração. Derek, o segurança que deveria estar protegendo Kylie, se tornara uma ameaça, e agora estava sob meu controle. A sala estava cheia de ferramentas que havia escolhido com cuidado, cada uma com um propósito específico. O ar estava denso, quase pesado, e a adrenalina fluía em minhas veias.

— Olá, Derek — disse, usando um tom casual, como se estivesse visitando um velho amigo. — Como você está se sentindo?

Ele se retraiu contra a parede da jaula, seus olhos grandes e assustados. — O que você quer de mim, Mia? — perguntou ele, sua voz tremendo.

— O que eu quero? Bem, isso depende de você. — Eu me aproximei, olhando em seus olhos com uma intensidade que o fez desviar o olhar. — Você já se perguntou como é estar tão próximo de alguém que não deveria ser confiável?

— Eu não… — ele começou, mas eu o interrompi.

— Não se preocupe, não estou aqui para fazer mal. Ao menos, não ainda. — Meu sorriso era suave, mas suas feições mostravam que ele não se sentia confortável. — Só quero entender como você se sente em relação à minha namorada.

Ele engoliu em seco, percebendo a gravidade da situação. — Eu… eu estava apenas fazendo meu trabalho, Mia. Eu só queria protegê-la!

— Ah, mas você não entendeu o que significa realmente proteger alguém. — Eu me inclinei para mais perto, de modo que nosso rosto estivesse a centímetros de distância. A tensão entre nós era palpável. — Às vezes, proteger significa eliminar a ameaça, não é mesmo?

O desespero cresceu em seus olhos, e pude sentir a expectativa em meu corpo, a necessidade de controle. Ele estava ali, impotente, e eu a sua frente, decidindo o destino dele.

— Por favor, não… — implorou Derek, suas palavras escapando em um fio de desespero.

A expressão em seu rosto era quase patética, mas me deu um prazer perverso. Eu estava no controle. O mundo não podia ver, mas eu sabia que estava fazendo o que era certo. Para proteger Kylie, qualquer um que se interponha em nosso caminho teria que ser removido.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀𝐎 | 𝑲𝒀𝑳𝑰𝑬 𝑱𝑬𝑵𝑵𝑬𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora