10: a máscara começa a rachar

23 7 0
                                    

A atmosfera da casa de Kylie estava repleta de risadas e conversas, um retrato da felicidade que sempre parecia envolvê-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A atmosfera da casa de Kylie estava repleta de risadas e conversas, um retrato da felicidade que sempre parecia envolvê-los. Mas para mim, havia algo mais nesse cenário colorido — uma tensão invisível que pairava no ar, como uma tempestade prestes a se formar. As irmãs de Kylie estavam todas lá: Kim, Kourtney, Khloé e Kendall. Cada uma delas irradiava a aura de celebridade, e, mesmo em meio a toda aquela energia, eu não podia deixar de sentir que havia uma vigilância sobre mim.

A tarde se desenrolava em um clima de descontração, mas a atenção que eu recebia me deixava inquieta. Elas estavam curiosas, como se cada movimento meu estivesse sendo avaliado. Eu precisava me controlar, mas a pressão era intensa. Quando a família estava reunida, o que eu queria era que todas as minhas ações fossem imperceptíveis, como sombras que passavam desapercebidas.

— Mia, você já participou de algum evento com a Kylie? — Kourtney perguntou, seu olhar penetrante me avaliando.

— Não, ainda não — respondi, mantendo um sorriso calmo. — Mas mal posso esperar para experimentar.

A conversa continuou, e eu me perdi em seus sorrisos e na maneira como Kylie iluminava a sala. Era um misto de admiração e possessividade, uma combinação perigosa que crescia a cada dia. Enquanto as irmãs discutiam sobre seus próximos projetos e eventos, eu comecei a me perder em meus próprios pensamentos, mergulhando em um fluxo interno de ideias e estratégias. Como poderia me garantir um lugar permanente na vida de Kylie?

A tarde avançou, e conforme as irmãs se reuniam ao redor da piscina, eu me aproximei mais de Kylie, inclinando-me para sussurrar algo que me vinha à mente. — Você já pensou em fazer algo diferente para o próximo evento? Algo que realmente surpreendesse a todos?

Kylie sorriu, admirando a sugestão. — Na verdade, sim. Às vezes, sinto que todos esperam algo de mim. O que você sugere?

Era o momento que eu esperava. Com a confiança que emanava de mim, comecei a traçar um plano. — Que tal um evento privado, apenas para amigos mais próximos? Sem os paparazzi, só nós. A verdadeira você.

A ideia parecia ressoar com Kylie, e ela riu, mas a expressão no rosto dela rapidamente se tornou mais contemplativa. — Você acha que isso funcionaria?

— Absolutamente. Às vezes, a verdadeira conexão vem do espaço seguro — respondi, meus olhos cravados nos dela, buscando seu entendimento. Era a maneira perfeita de aprofundar nossa relação e garantir que eu estivesse sempre perto dela.

— Sabe, você tem uma visão interessante sobre isso, Mia — Kim comentou, sua voz era descontraída, mas eu podia notar que havia algo mais em seu olhar. — Parece que você conhece bem a Kylie.

— A conexão é importante — eu disse, quase involuntariamente, o tom da minha voz se tornando um pouco mais sério. — Às vezes, precisamos proteger aqueles que amamos dos olhos do mundo. Muitas vezes, o mundo não é tão gentil quanto parece.

As irmãs se entreolharam, e uma sombra de dúvida passou sobre os rostos delas. Khloé franziu a testa, um leve sinal de que havia notado a intensidade em minha voz. — E como você planeja protegê-la?

Eu mantive a calma exterior, mas dentro de mim, a adrenalina disparou. Esta era a hora em que eu precisava ser cautelosa, uma jogada cuidadosa. — Às vezes, é necessário cortar as relações tóxicas, ou... eliminar ameaças — disse eu, deixando a última palavra pairar no ar como uma nuvem negra.

O silêncio que se seguiu era quase ensurdecedor. Kourtney olhou para mim, seu olhar perscrutador agora tinha um brilho de alerta. — Eliminar ameaças, Mia? Isso parece... extremo.

— Apenas digo que o mundo é perigoso — respondi, rindo de forma despreocupada, como se estivesse apenas fazendo uma observação casual. — E se uma pessoa não tem o melhor interesse da Kylie em mente, bem... você sabe como isso pode ser.

O clima mudou. O riso e a leveza da conversa pareciam desaparecer, e as irmãs de Kylie estavam olhando para mim com uma desconfiança crescente. Elas não sabiam o quão reais eram minhas palavras. Não sabia se elas percebiam que cada um dos meus pensamentos era impregnado por um desejo de controle e proteção, que se manifestava de maneira perturbadora. Para mim, isso era apenas uma parte da estratégia.

— Você tem um jeito interessante de ver as coisas, Mia — Kim disse, a voz mais fria agora. Havia uma linha tênue entre admirar e temer, e eu podia sentir que eu estava passando para o lado da incerteza.

— Eu apenas quero o melhor para Kylie, como todas vocês — tentei me redimir, mas a intensidade da minha própria voz soava estranha em meus ouvidos. O que deveria ser uma expressão de amor e preocupação soava como uma ameaça disfarçada.

A conversa continuou, mas agora havia uma barreira invisível entre mim e as irmãs de Kylie. O peso do que eu havia dito se instalou no ar, e percebi que tinha deixado uma impressão que poderia ser fatal. Cada uma das irmãs começou a se entreolhar, sussurrando umas para as outras enquanto eu tentava manter um semblante normal.

A noite avançou e, conforme as estrelas começaram a brilhar no céu, a sensação de que eu estava sob um microscópio se intensificou. Cada movimento, cada sorriso se tornava mais carregado de significado. Eu não podia me dar ao luxo de mostrar fraqueza ou deixar qualquer um perceber o que realmente estava acontecendo em minha mente.

O desconforto que estava crescendo entre nós era palpável, e eu sabia que precisava agir. O que eu havia dito poderia ser uma chave para um grande problema, e não podia deixar que isso se transformasse em uma ameaça à minha relação com Kylie. Elas não podiam saber que, para mim, a proteção de Kylie não tinha limites. Não era uma mera questão de amizade, mas uma obsessão doentia que me guiava em cada passo que eu dava.

Os próximos dias seriam cruciais. As irmãs de Kylie estavam desconfiadas, e eu precisava ser ainda mais cuidadosa em minhas interações. Sabia que, se quisesse continuar a controlar meu destino e o de Kylie, deveria manter as aparências e garantir que todas as minhas ações fossem consideradas inocentes.

Era uma jogada de xadrez, e eu estava disposta a sacrificar qualquer peça necessária para proteger o que mais amava. Se elas quisessem jogar o jogo, que assim fosse. Estava pronta para enfrentar qualquer desafio que surgisse em meu caminho.

Porque, no final, eu era a única que conhecia a verdade sobre quem eu realmente era. E enquanto as sombras se acumulavam ao meu redor, meu único objetivo permanecia: proteger Kylie a todo custo.

 E enquanto as sombras se acumulavam ao meu redor, meu único objetivo permanecia: proteger Kylie a todo custo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀𝐎 | 𝑲𝒀𝑳𝑰𝑬 𝑱𝑬𝑵𝑵𝑬𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora