Os dias se passaram como uma dança bem ensaiada. Kylie e eu estávamos em um ritmo que parecia natural, como se fôssemos peças de um quebra-cabeça que se encaixavam perfeitamente. Cada vez que a via, meu coração se aquecia, e a conexão entre nós se tornava mais intensa. Mas, por trás do meu sorriso, havia uma tempestade silenciosa se formando. A investigação das irmãs de Kylie não estava tão distante quanto eu gostaria.Enquanto Kylie mergulhava em seus compromissos, eu estava sempre alerta, observando cada movimento, cada palavra que suas irmãs trocavam. Elas estavam mais próximas do que nunca. Kim, a mais astuta, parecia estar unindo as peças do quebra-cabeça. Seus olhares cautelosos e as conversas sussurradas se tornaram um constante lembrete de que eu não podia baixar a guarda.
Uma tarde, enquanto Kylie estava em uma reunião de trabalho, decidi fazer uma visita ao meu lugar secreto — o porão. A jaula de vidro à prova de balas estava lá, silenciosa e imponente, como um testemunho do que eu era capaz. Eu sabia que precisava garantir que aquele espaço permanecesse escondido, longe dos olhos curiosos. Após o que havia feito com Bryce e Derek, não poderia permitir que ninguém soubesse da minha verdadeira natureza.
Fechei a porta cuidadosamente e respirei fundo, observando a jaula e refletindo sobre as consequências de minhas ações. Derek já não era um problema, mas a lembrança de seus últimos momentos me perseguia. A forma como eu o deixei em um lugar isolado, onde nenhum vestígio dele poderia ser encontrado, ainda me fazia sentir uma certa euforia. O poder que eu sentia ao controlar a vida e a morte de outros era indescritível.
Mas o que aconteceria se Kylie descobrisse? E se suas irmãs, em sua incessante busca por respostas, conseguissem descobrir o que eu realmente era? A imagem de Kylie se afastando de mim, assustada e confusa, começou a se formar em minha mente, e isso era intolerável. Eu não a deixaria escapar.
Com um novo plano em mente, decidi que era hora de colocar uma barreira entre Kylie e suas irmãs. Elas precisavam se sentir ameaçadas por mim, mas não de forma direta — era melhor deixar a paranoia fazer o trabalho. Eu precisava provocar um pouco de desconfiança, um toque de incerteza que as deixasse mais distantes de Kylie, permitindo-me entrar ainda mais em seu mundo.
---
Naquela noite, quando Kylie chegou em casa, estava cheia de histórias sobre o dia. Ela parecia tão feliz, tão confiante, e isso me deixava satisfeita. No entanto, não pude ignorar a tensão crescente que emanava de Kim, Khloé e Kourtney. Era hora de semear a dúvida.
— O que você acha das suas irmãs? — perguntei casualmente, enquanto a observava com um sorriso que disfarçava minhas verdadeiras intenções.
Kylie franziu a testa, surpresa com a pergunta. — Elas são minhas irmãs. Sempre me apoiaram, por que a pergunta?
— Não, eu sei. Mas… você não acha que elas têm estado um pouco… protetoras demais? — lancei, deixando que a sugestão pairasse no ar.
Kylie hesitou, e eu a vi processar a ideia. Era exatamente o que eu queria. — Eu só… não sei. Elas se preocupam muito, mas é porque me amam.
— Claro, é compreensível. Mas isso pode ser sufocante, não? Às vezes, é bom ter espaço, especialmente quando você está com alguém que ama. — Eu disse isso com uma suavidade que estava longe da verdade. O que realmente pensava era que elas precisavam se afastar, e eu era a única que poderia oferecer o que Kylie realmente desejava.
Kylie olhou para mim com uma expressão pensativa. — Você tem razão. Mas… eu só não quero que elas se sintam mal por se preocuparem.
— Elas devem entender que você é uma mulher forte e capaz. Você não precisa de proteção o tempo todo. — A sugestão foi como um veneno, lentamente invadindo suas ideias.
Kylie sorriu, mas havia uma dúvida em seus olhos. — Eu vou pensar sobre isso.
---
Nos dias seguintes, coloquei meu plano em ação. As irmãs de Kylie começaram a me observar mais atentamente, e, em resposta, eu ampliei meu controle sobre Kylie. Cada pequeno gesto, cada escolha que eu fazia parecia reforçar a ideia de que eu era a única que a compreendia verdadeiramente. Eu passei a sugerir encontros e atividades que a afastassem de suas irmãs, tudo disfarçado sob a aparência de amor e preocupação.
Mas havia algo mais. Uma nova ameaça começou a se formar, uma sombra que poderia comprometer tudo o que eu havia construído. O segurança que havia assediado Kylie estava novamente na cidade. Ele havia se tornado uma figura inconveniente, aparecendo em eventos e festas, fazendo com que as irmãs de Kylie ficassem ainda mais desconfiadas de mim.
Naquela noite, enquanto discutíamos sobre a possibilidade de eu ir a um evento com Kylie, não pude evitar soltar um comentário que deixaria suas irmãs ainda mais alertas.
— Você se lembra daquele segurança que estava atrás de você? — perguntei com um sorriso. — Seria uma pena se ele tivesse um acidente, não é?
O olhar de Kylie congelou por um instante, e eu percebi que havia revelado um pouco demais. Mas ao invés de assustá-la, a expressão dela mudou para algo entre dúvida e diversão. — Você sempre sabe como deixar tudo mais interessante, não é?
As irmãs, que estavam nas proximidades, trocaram olhares apreensivos. O olhar de Kim, em particular, se iluminou com uma mistura de desconforto e desconfiança. Eu sabia que ela havia escutado. Naquele momento, percebi que o plano estava funcionando. O jogo de manipulação estava se intensificando, e eu era a peça central.
Era apenas uma questão de tempo até que a rede que eu tecia se fechasse completamente. Kylie estava tão imersa em sua vida comigo que não percebia os perigos à espreita. As irmãs dela estavam se afastando, e isso era exatamente o que eu queria.
---
Enquanto a noite avançava, eu assisti com prazer à dança que se desenrolava. As irmãs de Kylie não sabiam que eu estava um passo à frente, como sempre estive. Kylie e eu éramos um só, e nada poderia separá-las de mim.
A tensão no ar aumentava, mas, no fundo, eu sabia que havia criado uma barreira que as manteria afastadas. E, à medida que a confiança de Kylie em mim crescia, a desconfiança de suas irmãs também aumentava.
Era apenas uma questão de tempo até que a verdade emergisse, mas eu tinha certeza de que estaria pronta para lidar com qualquer desafio que surgisse em meu caminho. A luta pela posse do coração de Kylie Jenner estava apenas começando, e eu não tinha intenção de perder.
---
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀𝐎 | 𝑲𝒀𝑳𝑰𝑬 𝑱𝑬𝑵𝑵𝑬𝑹
FanfictionA história gira em torno de Mia Parker, uma jovem de 25 anos que trabalha em um café em Los Angeles. Mia, que é carismática e inteligente, tem uma vida monótona, mas suas ambições são muito maiores do que seu emprego. Um dia, Kylie Jenner entra em s...