11: sussuros nas sombras

24 5 0
                                    

Era uma tarde comum na casa de Kylie, mas a tensão no ar era palpável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era uma tarde comum na casa de Kylie, mas a tensão no ar era palpável. Eu estava na cozinha, preparando um lanche para Kylie e suas irmãs, quando ouvi uma conversa que me fez parar. As vozes delas chegavam suaves, mas cheias de um subtexto que imediatamente me chamou a atenção.

— Eu só não sei... — Kourtney começou, com um tom de preocupação na voz. — Não consigo me livrar da sensação de que Mia é um pouco intensa demais. Você não acha?

— É, eu percebi isso também — respondeu Kim, sua voz mais baixa, quase um sussurro. — Ela parece estar sempre tão perto de você, Kylie. Não seria estranho se ela estivesse fazendo isso por algum outro motivo?

Meu coração disparou. A última coisa que eu queria era que elas começassem a desconfiar de mim. Elas eram astutas, e a maneira como observavam cada movimento me deixava ansiosa. Mas eu precisava manter a calma e a fachada. Se eu quisesse proteger Kylie e a nossa relação, tinha que agir como se nada estivesse acontecendo.

— Ela é apenas muito protetora — Kylie disse, e seu tom de voz tinha uma nota de defesa. — Eu gosto disso. Ela se preocupa comigo e isso é importante.

— Cuidado, Ky — advertiu Khloé. — Pode parecer que é só preocupação, mas você não sabe o que se passa na cabeça dela. Ela pode não ser o que parece.

Eu me segurei para não reagir. As palavras de Khloé soavam como um alerta, um lembrete de que eu estava andando em uma corda bamba, e qualquer passo em falso poderia ser o meu fim. O que elas não entendiam era que minha proteção não era apenas sobre carinho; era sobre controle, sobre garantir que Kylie estivesse segura a qualquer custo.

Mais tarde, quando Kylie entrou na cozinha, seu sorriso iluminou o ambiente. A atmosfera leve que criávamos juntos era uma defesa contra a crescente desconfiança que suas irmãs estavam alimentando. O beijo que trocamos parecia ter a intensidade de meses de relacionamento, mas, na verdade, éramos apenas algumas semanas.

— O que você acha de um jantar mais tarde? — perguntei, fazendo questão de planejar cada detalhe.

— Isso soa incrível! — ela respondeu, seus olhos brilhando de empolgação. — O que você tem em mente?

— Algo que seja apenas nós duas. Um momento especial — sugeri, pensando em como poderia continuar a moldar nosso relacionamento da maneira que desejava. Era o plano perfeito para fortalecer ainda mais a conexão, enquanto eu manipulava as situações em meu favor.

Kylie não sabia quase nada da minha vida, mas estava tão envolvida em nosso romance que isso não parecia incomodá-la. Enquanto conversávamos sobre o jantar, eu a observava com atenção, estudando cada movimento, cada expressão. Em cada risada e em cada toque, eu me sentia um pouco mais segura em meu papel.

Quando a noite finalmente chegou, a atmosfera era romântica. Eu havia preparado um prato especial e decorado a mesa com velas, criando um espaço que parecia fora do tempo. Kylie parecia deslumbrante, e o olhar dela para mim me fazia sentir que estava fazendo algo certo.

— Você se superou, Mia! — ela exclamou, admirando a mesa.

— Só o melhor para você — respondi, meus olhos fixos nos dela, absorvendo cada segundo daquela noite. Quando finalmente nos sentamos, a conversa fluiu com facilidade, mas a cada palavra, eu estava ciente da necessidade de estabelecer controle. Precisava que Kylie dependesse de mim, que visse em mim não apenas uma namorada, mas uma parceira insubstituível.

— Sabe, eu sinto que já conhecemos uma a outra há muito tempo — Kylie comentou, com um leve sorriso, enquanto pegava minha mão. O toque dela era eletrizante, e eu estava ciente de que, em meu coração, meu amor por ela já havia se transformado em algo mais sombrio e intenso.

— Eu também sinto isso — concordei, segurando sua mão com firmeza. — Às vezes, parece que o mundo inteiro pode desaparecer e só nós duas existimos.

— Eu gosto de pensar assim — Kylie disse, olhando profundamente em meus olhos. O calor entre nós cresceu, e naquele momento, tudo o que eu queria era que ela estivesse completamente ciente de que a protegeria de qualquer um, até mesmo de suas próprias irmãs.

Mas havia um plano em andamento, e eu sabia que cada movimento meu precisava ser calculado. Enquanto a relação entre nós se aprofundava, eu não poderia permitir que as irmãs de Kylie interferissem. Elas poderiam se tornar uma ameaça, e não havia espaço para isso em meu mundo.

Com o jantar terminado, não consegui resistir ao impulso de me inclinar e beijá-la. Nossos lábios se encontraram com uma paixão que parecia arrasar tudo ao nosso redor. Era como se o tempo tivesse parado, e, por alguns momentos, nada mais importasse além de nós duas.

Kylie estava tão imersa na relação que parecia esquecer a preocupação que suas irmãs estavam alimentando. Mas eu sabia que precisava agir rapidamente. A desconfiança poderia se tornar uma arma contra mim, e eu não tinha intenção de ser a vítima.

Com a noite se desenrolando e as conversas se tornando cada vez mais íntimas, uma ideia tomou forma em minha mente. Era hora de dar um passo adiante, algo que solidificasse nosso laço e, ao mesmo tempo, afastasse qualquer dúvida que pudesse surgir.

Enquanto olhava para Kylie, com seu sorriso radiante iluminando o ambiente, eu sabia que precisava continuar meu controle. A obsessão estava crescendo, mas, ao mesmo tempo, a adrenalina da manipulação tornava tudo mais emocionante. Era um jogo perigoso, mas o prêmio valia qualquer risco.

E, enquanto eu a observava, uma nova determinação se formou em meu coração. Ninguém, nem mesmo suas irmãs, poderia nos separar. Para protegê-la, eu faria o que fosse necessário. Se o preço da segurança de Kylie significasse afastar qualquer um que se interpusesse, então eu não hesitaria em agir.

O amor era apenas o começo; o controle era o que realmente importava.

O amor era apenas o começo; o controle era o que realmente importava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀𝐎 | 𝑲𝒀𝑳𝑰𝑬 𝑱𝑬𝑵𝑵𝑬𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora