O jantar com a família de Kylie havia sido um campo de batalha sutil, mas a tensão no ar era palpável. O olhar de desconfiança que Khloé lançou a mim enquanto eu falava era o suficiente para me deixar em alerta. Elas estavam determinadas a descobrir quem eu realmente era. O que não sabiam era que eu havia construído minha vida em torno da mentira, uma habilidade que eu refinara ao longo dos anos.Nos dias seguintes, Kylie e eu nos tornamos inseparáveis. Ela compartilhava pequenos detalhes de sua vida, seus sonhos e inseguranças, e eu absorvia tudo, criando um ideal de quem ela era, quem eu a queria que fosse. Mas, enquanto isso, as irmãs dela estavam se tornando um problema.
Foi em uma tarde tranquila, enquanto estávamos no café onde trabalhava, que eu cometi um deslize. Kylie estava me contando sobre uma nova coleção de roupas que estava lançando, quando uma lembrança involuntária atravessou minha mente.
— Você sabia que eu adorava usar roupas de marcas de luxo? — Kylie sorriu, e a luz do sol iluminava seu rosto. — Meus seguranças sempre me ajudaram a escolher o que era mais seguro, especialmente em eventos.
Eu ri, mas a sensação de posse que me invadiu foi quase incontrolável.
— Segurança é sempre importante. A última coisa que você quer é que algo aconteça com você — eu disse, em um tom que soava leve, mas que, de alguma forma, carregava um peso sinistro.
Kylie franziu a testa, notando a mudança em meu tom. — O que você quer dizer com isso?
Tentei corrigir rapidamente, mas a porta já estava aberta, e a verdade escorregava por entre meus dedos.
— Eu só… sempre a protegi, de um jeito ou de outro. Você é especial, sabe? — meu sorriso foi otimista, mas algo em minha voz havia se distorcido.
— Você parece se importar tanto comigo — ela disse, hesitante.
Nesse momento, percebi que poderia ter revelado demais. O olhar de Kylie mudara; havia uma fração de preocupação em seus olhos, e eu sabia que não poderia deixar que isso crescesse. Precisava reverter a situação.
— Eu sou apenas uma barista que se apaixonou por uma estrela. Eu só quero que você esteja segura, Kylie. É isso que faz as pessoas se importarem.
A hesitação dela persistiu, mas foi naquele instante que Khloé e Kim entraram, interrompendo nosso momento. Os olhares delas estavam afiados, e eu sentia que a percepção delas sobre mim estava crescendo. Elas não iriam descansar até que encontrassem o que procuravam.
---
Naquela noite, enquanto me preparava para o que poderia ser uma nova interação com as irmãs de Kylie, decidi que precisaria controlar minha narrativa. Não podia permitir que me vissem como alguém que poderia ser uma ameaça. Mas, em vez disso, eu precisava reafirmar meu papel de “namorada perfeita”.
Enquanto me arrumava, as memórias de minhas obsessões passadas me assombraram. Eu tinha um padrão; quando um amor se tornava complicado, as pessoas ao redor da minha paixão eram as que pagavam. Recordei a primeira vez que uma ex-namorada se atreveu a me deixar por outro. Não hesitei em eliminar a ameaça. Foi quase... necessário.
Quando as irmãs de Kylie vieram me visitar, já estava armada com sorrisos e palavras doces. Encontrei uma boa oportunidade para me afirmar novamente. O clima estava leve, mas eu podia sentir a tensão que se acumulava a cada momento que passávamos juntas.
— Você se encaixa tão bem na família — Khloé comentou, em um tom que parecia genuíno, mas eu sabia que havia uma camada de crítica subjacente.
— Oh, muito obrigada! — eu disse, fingindo ser um pouco mais tímida do que realmente era. — Sempre sonhei em ter uma família assim, cheia de amor e apoio.
As irmãs se entreolharam, um movimento sutil, mas notável. Era como se cada uma estivesse medindo a outra, esperando um movimento que pudesse confirmá-las em suas suspeitas.
Mas eu não era tola; sabia como provocar uma reação. Num ato impensado, enquanto estava na cozinha, segurei uma faca para cortar algumas frutas. Um momento inocente, mas a lâmina brilhava como uma promessa velada.
— Às vezes, me sinto como uma mãe para a Stormi e o Arie, mesmo que não seja. Sempre quero o melhor para eles, sabe? — eu disse, e a maneira como pronunciei “mãe” pesou no ar.
— Você se importa com eles, então? — Kim perguntou, uma expressão de ceticismo aparecendo em seu rosto.
— Claro! — exclamei, com um brilho nos olhos. — Eu faria qualquer coisa para protegê-los.
O silêncio caiu por um breve momento, e então, como se tivesse despertado um instinto animal, eu acrescentei:
— Não se preocupe, sempre estarei de olho neles. Afinal, você nunca sabe quando uma ameaça pode surgir... às vezes, até mesmo de quem você menos espera.
O ambiente ficou gelado. O sorriso de Khloé desapareceu lentamente, e os olhares se tornaram mais questionadores. Eu podia sentir o peso da minha revelação. Havia algo em minha expressão que as deixou inquietas. A lâmina que havia usado parecia não ser só uma ferramenta de cozinha, mas uma extensão da minha mente — e elas sentiram isso.
---
Enquanto a noite se desenrolava, percebi que tinha de agir. A cada interação com elas, a necessidade de mostrar a Kylie que eu era sua proteção se tornava cada vez mais imperativa. Mesmo que isso significasse agir de uma maneira que revelasse a complexidade da minha natureza. Uma natureza que já havia tomado vidas e não hesitaria em fazê-lo novamente se significasse manter o amor da minha vida a salvo.
A desconfiança delas crescia, mas isso não me impediria. Eu tinha um objetivo claro: a felicidade de Kylie. E se isso significasse erradicar qualquer um que estivesse no caminho dela, então assim seria. O jogo apenas começara, e eu estava determinada a vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀𝐎 | 𝑲𝒀𝑳𝑰𝑬 𝑱𝑬𝑵𝑵𝑬𝑹
FanfictionA história gira em torno de Mia Parker, uma jovem de 25 anos que trabalha em um café em Los Angeles. Mia, que é carismática e inteligente, tem uma vida monótona, mas suas ambições são muito maiores do que seu emprego. Um dia, Kylie Jenner entra em s...