Nayeon contava as horas para que Momo saísse de sua residência.
Queria paz.
Era a primeira vez que alguma pessoa batia de frente com ela, e era a primeira vez que alguém não tinha medo algum de enfrentá-la. Tudo isso estava a deixando intrigada. Nenhuma outra pessoa faria aquilo de simplesmente ir até a casa dela e se jogar na cama como se estivesse na própria casa.
A garota desceu os olhos. A japonesa estava usando uma minissaia, e a maneira como estava deitada na cama deixava ainda mais explícita as suas pernas. A blusa era algo como um cropped, que contornava os seios e a cintura que ela usava.
Mas voltou os olhos para a tela da televisão quando os gemidos que saíram da tela foram altos. Eram duas garotas, embora o casal protagonista fosse um homem e uma mulher.
Todos os pensamentos da sul-coreana retornaram firmemente em sua cabeça, a fazendo querer gritar para que a outra tirasse aquilo de sua televisão. Não estava acreditando que tudo aquilo estava acontecendo em um só dia.
Tentou beber o suco de laranja para amenizar a situação dentro de si, mas acabou derramando em sua própria blusa.
— Que desastrada! — A japonesa comentou se levantando rapidamente.
— Pega um pano e para de reclamar!
Momo revirou os olhos e pegou alguma outra blusa que estava em sua vista. Foi até o banheiro e molhou o tecido, retornando em seguida para a cama. As mãos de Nayeon estavam sujas por conta da fruta, então não conseguiu fazer nada a não ser observar.
Momo se sentou na beirada da cama e começou a limpar a blusa da garota, o local onde o suco de laranja estava escorrendo.
— Você vai ter que tirar, está muito sujo. Vai ficar toda melada. — Ela comentou. Havia suco de trilhando até mesmo o decote da roupa que ela usava, sendo assim, Momo desabotoou os botões, quando ficou visível o sutiã rendado que Nayeon estava usando. A japonesa limpou cuidadosamente os seios alheios e Nayeon continuava encarando os olhos alheios, e por vezes, os lábios.
Ao fundo, os gemidos que ecoavam ainda não colaboravam em nada para a situação da sul-coreana, que pela primeira vez estava em uma situação tremendamente complicada.
— Vou pegar outra blusa. — Momo continuou, mas Nayeon negou com a cabeça.
— Está calor mesmo. Relaxa. — Ela disse sem quebrar o contato visual que havia acabado de se formar. Momo assentiu e pegou as mãos da garota, aproveitando para limpar, pois estavam sujas também, como anteriormente mencionado, em decorrência do líquido das frutas que ela estava comendo. — Você gostou dele?
— Hm? — Franziu as sobrancelhas.
— Do Mark. Gostou dele?
— Ele é bonito, sim. E atraente também.
— Mais ninguém chamou a sua atenção na escola além dele?
— Por que está me perguntando isso?
— Curiosidade. — Respondeu dando de ombros. — Porque eu poderia te ajudar a ficar com quem você quiser.
— Eu não preciso da sua ajuda. — Hirai riu. — Todos eles me querem, então...
— Você se acha a gostosa, não é? — Nayeon interrompeu.
— E eu não sou? — Perguntou com um sorriso e Nayeon se aquietou, enquanto seu interior estava em um turbilhão.
— Você nem consegue limpar as coisas direito.
— Como assim?
A coreana pegou a mão de Hirai e a levou até o seu sutiã, que também estava molhado em decorrência do ocorrido. Momo não esperava que a outra fosse fazer aquilo, então ficou sem dizer absolutamente nada.
Mas sua mão estava ali, no seio direito de sua rival.
Momo apertou a região, e aquilo foi algo que certamente Nayeon também não esperava.
— Achei que fosse silicone. — Ela comentou, querendo dar o troco nela.
— Os meus são naturais, idiota.
— São mesmo? — Momo questionou arqueando as sobrancelhas. Como resposta, Nayeon pegou a outra mão dela e a colocou no outro. Hirai apertou ambos, balançando a cabeça em concordância. — Pelo menos nisso você falou a verdade.
A porta foi aberta instantaneamente. Era Mark, que se encostou na porta sem acreditar no que estava vendo.
— O que... — Ele riu.
Momo retirou rapidamente as mãos e se levantou da cama, mas ele se aproximou das duas.
— Não, não precisam se assustar, eu só... estou surpreso. Não esperava que vocês fossem... se dar bem. — Ele coçou a nuca.
— É, nós... estávamos terminando um trabalho. — Nayeon tentou se explicar, mas a televisão não estava sendo um aliado em seus argumentos.
— Eu só estava curiosa para saber se eram silicones. — Momo comentou num tom baixo e abaixou o olhar, o que fez Mark rir ainda mais.
— Eu não estou alegando que aconteceu alguma coisa entre vocês, Nayeon gosta de homens, odeia as mulheres. Só achei engraçado. — Ele disse rindo.
— Então, eu já estou de saída. Aproveitem. — Momo falou pegando a bolsa e colocando no ombro. Logo, saiu em passos um pouco apressados da localidade.
Diferente dela, Nayeon ficou encarando Mark e sorriu para ele, o puxando para ficar por cima dela.
— Não sabia que viria.
— Quis fazer uma surpresa para a minha namorada. — Ele comentou dando alguns beijos pelos seios dela. — Está com gosto de laranja.
Nayeon riu com o comentário.
— Quero que me chupe. — Ela pediu, e ele ficou alguns segundos tentando assimilar.
— Seus seios?
— Não, Mark... — Ela o orientou, apontando para a própria intimidade. Ele logo assentiu e começou a chupá-la, e durante o ato, Nayeon só conseguia pensar em uma coisa.
Em como queria que fosse aquela japonesa que tanto a provocava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sparkles.
FanfictionUma história na qual Hirai Momo é a novata que chama a atenção de todos, inclusive de Mark. Mas quem não vai gostar nada disso é Nayeon. - Um aviso: terá todo tipo de beijo nesta história. ✨