No dia seguinte, a aula também correu em sua normalidade, com exceção dos olhares de Nayeon sobre Momo, e as encaradas de Momo para Nayeon para mostrar que não tinha medo dela.
Jihyo, Dahyun e Sana estavam discutindo sobre as possibilidades de roupa e de maquiagem para Momo usar, e Sana seria responsável por fazer a maquiagem de todas as garotas.
Maquiava com excelência e disse que maquiava gratuitamente para garotas gostosas, o que era o caso de cada uma delas. Sana sempre procurava enaltecer as suas amigas, em todas as ocasiões.
Momo agora estava esperando Nayeon em sua casa, e sua irmã mais nova de três anos estava em casa. Quando a campainha tocou, se levantou para abrir a porta. Nayeon fez uma careta ao ver o rosto de Momo e entrou sem mais delongas na residência alheia.
— É aqui que você vive, então? — Nayeon indagou com um ar de desprezo.
— Aposto que você mora em uma mansão, não é? — Momo perguntou revirando os olhos.
Era mesmo uma casa simples, mas Momo gostava de onde vivia.
— Vamos logo acabar com isso. — Ela respirou fundo e olhou aos arredores.
— Trouxe seu computador?
Mas o silêncio respondia tudo.
— Não acredito que vamos ter que compartilhar o meu. Sério, você só tinha que trazer uma coisa e mesmo assim esquece?
— Ah, fala sério. Se você tivesse um namorado como o meu saberia o motivo de eu esquecer.
— Qual namorado? Aquele que me beijaria na festa se você não estiver por perto? — Disparou.
Bastou aquilo para receber um olhar fuzilante da sul-coreana.
Momo ignorou e abriu a tela do computador.
— E fale baixo porque minha irmã está dormindo. Se acordar irei te obrigar a tomar conta dela.
— É babá nas horas vagas? — Nayeon provocou.
Momo respirou fundo, buscando exercitar a paciência, e abriu algumas páginas do navegador. Começou a contar as suas ideias para o trabalho e Nayeon estava constantemente mexendo no celular ou com a atenção em outro foco.
— Pode pelo menos procurar o site que eu te falei? Irei pegar uma água.
Nayeon bufou e começou a mexer no computador da garota. Quando a japonesa retornou, viu que ela estava totalmente perdida porque o navegador dela estava no idioma japonês.
— Não é possível... — Momo reclamou e pegou o notebook da mão dela, fazendo a pesquisa por conta própria.
Logo, a criança acordou.
— Maravilha...
Hirai reclamou mais uma vez. A criança falava coreano por ter sido alfabetizada lá.
— Irmã... estou com sono. — foi resmungando para onde elas estavam. — Oi! Eu sou Hirai Airi. Meu nome é amor e jasmim... você é linda! Parece uma princesa!
Hirai revirou os olhos. Agora tinha sua irmã puxando o saco daquela garota.
— Ah, que fofa! Muito obrigada! — Estava sem jeito. Adorava crianças, mas não tinha habilidade nenhuma.
— Você pode preparar meu leite? — Perguntou segurando a mão dela. Queria que ela levantasse e fosse preparar.
— Hm?
— É preparar um leite, isso você sabe fazer?
Nayeon a encarou seriamente e para provar que ela sabia, tratou de ir logo fazer. Quando terminou, viu se estava quente e a entregou.
— Você vai assistir desenho das princesas comigo, titia?
— Eu?
— Isso! Uma princesa do meu lado enquanto eu assisto o desenho das princesas! Amanhã... amanhã irei para a escola, e então eu vou contar que uma princesa me visitou! — Contou entusiasmada, mas se atrapalhando nas palavras de vez em quando.
Nayeon não conseguiu resistir. Foi assistir o desenho com a garota.
Momo estava terminando o trabalho sozinha, e era um grande motivo para não colocar o nome daquela que não ajudou em nada no trabalho.
Respirou fundo e olhou a hora. Já eram oito horas da noite.
— Acho que já está na hora de você ir. — Se levantou do chão. As duas tinham dormido no sofá, e Airi estava coberta com um lençol rosa. Nayeon havia a coberto.
Momo se aproximou aos poucos e a cutucou para que acordasse. Quando percebeu que havia dormido, se levantou depressa e suspirou.
— Dormi sem querer. O trabalho...
— Ah, garota. Vai embora, depois a gente vê isso. — Falou. Estava cansada, só queria descansar um pouco. Seus dedos estavam exaustos.
— A culpa não é minha se ela me chamou para assistir desenho.
— Vai embora.
Murmurou e abriu a porta. Só queria que ela fosse embora da casa dela, queria comer, tomar um banho e deitar na cama.
Nayeon foi embora em silêncio. Sem falar absolutamente nada, e nem a olhou direito. Parecia estar sem jeito por não ter ajudado no trabalho, mas Momo não se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sparkles.
Fiksi PenggemarUma história na qual Hirai Momo é a novata que chama a atenção de todos, inclusive de Mark. Mas quem não vai gostar nada disso é Nayeon. - Um aviso: terá todo tipo de beijo nesta história. ✨