Pedro Augusto
( Estados Unidos)
- Pont of vision -Não era novidade que eu tinha entrado para o exército dos Estados Unidos, mas nunca pensei que uma guerra chegaria tão rápido.
Maldito Hitler.
1941, e todos nós, soldados, estamos preparados para um possível ataque de Hitler.
Minha família se refugiou para qualquer interior mais protegido que aqui, e eu queria estar com eles.
Queria não ter tanto medo, ou apenas não temer.
Mas é impossível, não tendo a certeza, que eu vou sair daqui vivo.
Quanto pessimismo, você pensa.. Mas é a triste realidade de todos os homens que estão em um avião comigo, nesse exato momento.
Esse avião vai tentar invadir a Alemanha, pois, se eles vão nos atacar, também temos que agir.. Eu preferia que não.
Não entendo em que momento da minha vida meu pai me colocou nessa merda, agora o filho dele pode morrer.
O avião está em completo silêncio, cheio de armas e soldados, sem luz, pois não podemos nos entregar. Ele voa mais alto do que o normal, e isso me assusta.
Tudo me assusta no momento e não deve ser novidade.
(...)
João Vitor
( Alemanha )
- Point of vision -Estamos nos preparando para atacar mais um local, dessa vez, os Estados Unidos.
Pode parecer até que eu apoio Hitler, mas é tão ao contrário.
Hitler juntou todos os homens que pode para colocar no seu exército e transformar o mundo numa verdadeira guerra entre ele e a porra do seu nazismo.
E eu não tenho outra escolha, ao não ser, morrer nas mãos da guerra, ou morrer nas próprias mãos do causador.
Enfim o narcisismo e o nazismo, né?
Estamos agora mesmo entrando em um helicóptero, procurando forças amadas dos Estados Unidos. Assim vamos bombardear e impedir que entrem aqui.
Mas, sempre tem um mas, né?
Nossos rádios no bolso começaram a chiar, o que significa que alguém estava falando com a gente.
- „Achtung, amerikanisches Flugzeug, ist gerade in der Nähe der Landebahn 707 gelandet!“ - (Atenção, avião americano acaba de pousar, na pista 707)
Que merda, essa pista é do lado do local onde estamos. Eu não estava nem preparado, quando o helicóptero começou a subir.
Ótimo, vamos bombardear gente..
Eu só queria evitar tudo isso.
Assim que chegamos, acendemos a lanterna do helicóptero, e não demorou três segundos para os gringos começarem a atirar no helicóptero, até finalmente destruírem a nossa lanterna.
Agora já não víamos mais nada, e não tinha como soltar a bomba, sem a energia do helicóptero.
Eles foram tão bons na mira, que acertaram o mecanismo da bomba, fazendo com que ela explodisse nosso helicóptero.
Apenas pousamos bem rápido, bem longe deles, ou seríamos muito atacados, e corremos o mais rápido que conseguimos.
No fim o barulho da explosão de fez presente, então apenas me abaixei no chão, cobrindo a cabeça.
Eu só quero paz. Por favor, bandeira branca?
Não? Certo.
Precisamos continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeo and Romeo | Pejão
FanfictionE se, dois soldados da segunda guerra mundial se encontrassem em um amor? Sendo de lados diferentes, tendo histórias diferentes, mas uma coisa em comum. O motivo de estar lutando pelo seu país. Grande sonho, não é? uma fic de Caipida não aceitamos...