agradecimentos

46 9 16
                                    

Oii gente, tudo bem? Espero que tenham gostado essa fic.

Eu tenho essa história na minha cabeça a muito tempo, e queria colocar no papel, pra falar mesmo sobre o preconceito com pessoas lgbts. Pelo meu amor a direção criativa, queria transformar isso em um mini filme..mas enquanto ainda não tenho a oportunidade, tive que dar esse mimo a vocês (e a mim) e colocar os pejoes como os principais desse roteiro que tenho, que virou história.

(Espero q um dia, eu possa ser uma boa diretora criativa)

E eu como sempre,amei escrever.. é como uma terapia e uma forma de sempre melhorar minha gramática, e colocar no "papel" tudo que minha cabeça tanto fala.

Gostaria de dizer que sou uma pessoa tanto quanto sonhadora, com uma família inteira de artistas, tendo visto que nenhum deles seguiu a frente. Por isso, aprendi tantas coisas, e hoje sou elogiada por diversos talentos. E eu fico muito feliz de ser a garota que eu sempre cobrei ser.

Quero muito agradecer vcs que sempre estão aqui lendo minhas histórias, minha forma de criatividade e exposição de sentimentos.

As vezes acho louca a forma que eu já escrevi várias histórias de pejão. Penso até se não sou louca dms em ficar fazendo isso.

Mas vejo que não, que é só minha forma de usar os personagens da minha cabeça, usando eles no lugar.

Além que sou mais uma boba por pejão, que fica imaginando os dois todos bonitinhos.

Enfim, espero que logo eu comece a escrever mais uma fic, um pouco mais longa, pq amo escrever dessa forma, de vários capítulos..

Gostaria muito de agradecer sempre por minhas fics estarem em alta. Com vários "K de leituras. Isso me deixa grata por terem pessoas que realmente gostam.

E não me importa muito, mesmo se estivesse baixa, eu ainda escreveria. Me sinto bem, e confortável.

E de uns tempos pra cá, vendo as leituras abaixando, me sinto pra baixo.. Não pelo fato de não ter leitura, mas sim pelo fato de

"Será q eu tô escrevendo dms, ainda mais sobre duas pessoas"

Mas eu sei que tem gente que gosta.. e eu me sinto feliz. Então, não vou parar, e sempre ser grata aos altos que tive.

Aliás, a vida é uma montanha de altos e baixos.

E vocês todos, também são muito incríveis, eu gosto de ver cada comentário pois me sinto próxima. E vejo muito que todos os fãs do Jão são artistas incompreendidos, eu perco bom tempo reparando nisso. E se vc é um, digo. Sonhe alto, seus talentos são garantidos.. se ninguém te disse, eu te digo. Você é incrivelmente talentoso, e merece todos os elogios do mundo. Só não desiste, pq oq ninguém encherga, vc deve ver primeiro. E eu, a sua colega caipida, já vejo.
Enfim.

Muito obrigada por mais essa.

Beijos da doce caipida de vocês!

Romeo and Romeo | Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora