Pedro Augusto
( Estados Unidos)
- Point of vision -E assim aconteceu no outro dia, nós nos armamos cedo, e os reforços chegaram.
Eu fui direcionado apenas usar granadas, mas meu plano era completamente outro.
Assim que comecei a ver que os tiros estavam com mais frequência, significava que aquele era meu ponto de partida, segurando com força minha cintura, corri até o nosso local.
Onde eu e João havíamos combinado que eu daria o seu tiro de raspão.
Mas, a situação foi outra, assim que cheguei, João estava sendo ameaçado por um americano.
Eu paralisei, vendo João, com as mãos para o alto, e o gringo de costas para mim, apontando uma arma para ele, tentando de todas as formas tirar alguma informação do João, antes de mata-lo.
João me viu, seu olhar pedia socorro, enquanto aos poucos ele se ajoelhava. Seus olhos molhados, cerrados, suspirando entre aqui e o véu.
Tirei rapidamente minha pistola do cinturão da farda, e atirei na cabeça do Américo.
Jogar contra meu próprio time era a coisa mais louca que eu já tinha feito por amor. Não que eu já não tinha feito isso.. - Pois é, Noberto. -
Me joguei aos braços de João, de medo, de amor, e de cansaço.
Eu precisava voltar pra casa, eu precisava ser curado. Eu posso morrer se eu sangrar mais um pouco nessa minha merda de cintura..
- Vai Pedro, vamos acabar com isso, anda logo. - Peguei minha arma, me afastei, e mirei. Deixando um tiro de raspão em sua perna.
João tremeu e caiu, corri até ele amarrando qualquer pano que tinha ali na hora em sua perna, evitando um sangramento grande.
- Troca de farda, anda..! - Eu disse entregando a ele a farda do Americano que eu havia atirado.
A sorte está do nosso lado.
Entregue a identificação para ele, e andamos até a base, a minha base.
Eu já havia salvado Jão dos alemães, agora preciso nós salvar da guerra.. E eu espero conseguir.
(...)
Assim que chegamos, caímos dentro do abrigo, onde eu fiz um curativo melhor em sua perna.
- Você está bem? - Perguntei.
- Uhum, e você? - ele disse me olhando.
- Bem, muito bem, Noberto. - Ele riu, e sorriu.
Me aproximei lentamente, sua mão foi direcionada a minha nuca, onde ele puxou os meus fios de cabelo para si, indo me puxar para um beijo.
Ele só me empurrou pois escutamos barulhos de outros soldados.
E assim aconteceu, meu coronel entrou no abrigo.
- Quem é esse? - Ele disse
- Noberto.. ele é do reforço, mas vai precisar ir comigo amanhã, ele tomou um tiro na perna.
- Identificação. - João entregou, tremendo.
Eu o olhava, queria que desse tudo certo.
- Vocês vão hoje, corram lá fora, o helicóptero vai pegar vocês e levar para o vôo de volta.
Assim fizemos, João se levantou, e um apoiando no outro, fomos. Chegamos e subimos no helicóptero, com algumas outras pessoas.. nós nos sentamos, e João deitou a cabeça no meu ombro
- Estamos salvos.. Meine Liebe
- Que? - não entendi sua última palavra.
Ele se aproximou e sussurrou em meu ouvido.
- Em alemão, significa,meu amor.
Eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeo and Romeo | Pejão
FanficE se, dois soldados da segunda guerra mundial se encontrassem em um amor? Sendo de lados diferentes, tendo histórias diferentes, mas uma coisa em comum. O motivo de estar lutando pelo seu país. Grande sonho, não é? uma fic de Caipida não aceitamos...