19 Capítulo: BENJAMIN

17 1 0
                                    


Receber uma ligação de Melissa sempre fazia meu coração bater acelerado, ainda mais depois dela ter aceitado o meu convite para jantar. Aquele gesto era a prova viva de que os laços que nos uniam, estavam sensibilizando meu alvo de imprinting, para que percebesse e entendesse o que estava começando a sentir por mim.

-Vai para algum lugar especial ou vai sair com alguém especial, mano? - Ethan questionou assim que entrou no meu closet e me viu escolhendo a roupa que usaria hoje à noite.

-Vou jantar com a Mel. - disse animado e ele me olhou surpreso.

-Verdade? Achei que ela fosse te enrolar mais. Pelo que vi na reunião do conselho, a Mel parece ser muito tímida. - ele disse surpreso e o olhei feio.

-Você gosta de me ver sofrer mesmo, não é?

-Claro que não, porque depois quando nos transformarmos vou ter que aguentar o seu sofrimento nos meus pensamentos. É nessas horas que odeio compartilhar pensamentos com a matilha. - Ethan brincou e revirei os olhos enquanto continuava a escolher a minha roupa.

-Faz um favor pra mim, ligue para o La fortuna e reserva uma mesa para dois, para as sete horas de hoje. - pedi para o meu irmão que concordou enquanto ia tomar banho.

-Pronto dom juan, a sua reserva está feita. Quer que eu reserve um quarto também? -Ethan questionou assim que entrou no meu banheiro e o olhei chocado pelo vidro do box.

-Claro que não Ethan, nós só vamos jantar. - expliquei olhando para o meu irmão atrás do box.

-Vai me dizer que não pensou nisso? - ele questionou surpreso por não ter pensando nessa hipótese.

-Claro que não, Ethan. Ela é o meu imprinting e não uma aventura que conheci na balada. - repreendi meu irmão caçula e ele suspirou.

-O imprinting realmente é uma coisa estranha. - ele disse confuso enquanto me olhava como se não estivesse me reconhecendo.

Tudo bem que eu não vivia em celibato, tive até algumas aventuras sem importância depois que terminei com a Sylvia, mas com a Melissa era diferente.

Ela era o meu imprinting, aquela que me completaria, que estaria ao meu lado em todos os momentos, que seria o meu porto seguro quando estivesse no meio da tormenta.

Melissa era a escolhida e merecia ser tratada como tal, e não como uma aventura qualquer de uma noite.

-Você fala isso porque ainda não teve o seu imprinting, mas quando tiver tudo será diferente e ainda me dará razão. - disse terminando meu banho e meu irmão sorriu irônico.

-Estou duvidando disso, amo a minha liberdade. Saio com quem quero, quando quero, sem compromisso algum, sem cobranças. Isso sim é o ideal de um relacionamento perfeito. A única mulher com quem sou casado e eternamente fiel é com a senhora medicina. - meu irmão disse convicto enquanto desligava o chuveiro e ele saia do banheiro.

Sabia que quando Ethan tivesse o seu imprinting iria sofrer muito, afinal meu irmão odiava compromissos, cobranças e se sentir preso a alguém, sempre que isso acontecia ele dava um jeito de terminar com a sua paquera da vez. A única relação constante e duradora da sua vida era com a sua profissão.

Perto do horário marcado para o jantar, desci as escadas e encontrei a minha família na sala jogando monopólio, assim que me viram todos pararam de jogar o que me deixou sem graça.

-O que? - questionei confuso ido pegar a chave do meu carro, que ficava na gaveta da mesa do corredor.

-Sabia que Leah e eu tínhamos feito filhos lindos, mas hoje você se superou, garoto. - meu pai comentou me olhando de cima a baixo e corei sem graça. - Vai pra onde todo arrumado desse jeito, filho?

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora