Deixar Melissa em casa depois da noite incrível que compartilhamos, partiu meu coração, era como se depois de hoje não conseguisse mais ficar longe dela.
Resistir ao impulso de não beijá-la durante toda a noite, havia sido uma das tarefas mais difíceis que fiz na vida, pois foi o que desejei fazer a cada momento. Mas quando finalmente iria ceder aos meus desejos, lhe dando um beijo de despedida, vi em seus olhos e senti em meu coração que ela não estava pronta para isso, então voltei a trás na minha decisão, porque jamais faria algo que a deixasse desconfortável ou sem o seu consentimento. Afinal, meu único proposito desde que o imprinting nos uniu, era fazê-la feliz e faria isso.
Entrei em casa me sentindo leve, como se meus pés não tocassem mais o chão, pela primeira vez na vida me sentia em paz e realizado. Me sentia feliz e irrevogavelmente apaixonado, o que me fazia rir feito um bobo.
Sim, estava perdidamente apaixonado por Melissa Hastings e estava muito bem com essa situação. O que me fez pensar, em como consegui viver vinte e oito anos da minha vida sem ela? Era como se antes estivesse apenas existindo, e só passasse a viver de verdade quando olhei naqueles olhos cor de mel.
-Pelo seu sorriso de bobo apaixonado a noite foi boa. - meu pai comentou assim que me encontrou na cozinha com uma garrafa de água mineral nas mãos, enquanto ainda me lembrava de cada momento dessa noite.
-Foi incrível pai, nunca me senti tão feliz e apaixonado como agora. - disse sorrindo e ele sorriu antes de ir até a geladeira e pegar uma garrafa de água mineral para ele.
-Isso se chama amor, Benjamin Elliot. Esse sentimento nos faz sentir leves e até parecer meio bobos, mas é a melhor coisa do mundo. - papai segredou e sorri concordando antes de me apoiar na bancada que havia na cozinha e ele fez o mesmo. -Mesmo diante de tanta felicidade, vejo nos seus olhos um pouco de preocupação. O que está lhe deixando inquieto, filho?
- Sei o quanto a Melissa gosta de mim, isso se confirmou quando ela confessou hoje seus sentimentos, mas o fato de ser o chefe dela ainda a deixa com reservas.
-Isso é normal amor e integro da parte dela. Demonstre que esse tipo de hierarquia, não irá influenciar em nada o relacionamento de vocês, se afetar seja paciente e dê a ela o espaço que precisar para entender e aceitar tudo. - meu pai aconselhou me olhando nos olhos.
-Deixei isso bem claro pai e sei que tenho que ter paciência e ir com calma, afinal estamos em uma situação delicada. Além da questão de ser seu chefe, Melissa nunca se envolveu ninguém, então tudo é novo para ela ou melhor para nós, porque nunca havia me apaixonado antes.
-Tem razão filho, mas você tendo calma e paciência é algo que gostaria de ver.- meu pai disse sorrindo como se duvidasse da minha capacidade em ter tais qualidades.
-Achei que o senhor confiava em mim, papai.
-E confio filho, mas sou casado com uma loba há trinta e três anos, sei que muitas vezes calma e paciência não é uma qualidade de vocês. Vocês sentem tudo de forma mais intensa e profunda, às vezes a paixão acaba subindo a cabeça deixando-os impulsivos. Quando isso acontecer e não quiser perder a cabeça, se afaste e respire fundo. - papai me aconselhou e concordei.
-E se eu quiser perder a cabeça? - questionei curioso por sua resposta e ele sorriu como se lembrasse de algo.
-Se isso não colocar em risco o seu imprinting, acho que você pode. Perder a cabeça de vez em quando é saudável, filho. Além do mais, para você que é racional demais, perder a cabeça por causa de uma paixão iria lhe fazer bem, querido. - meu pai me aconselhou e sorri surpreso por suas palavras, afinal mamãe sempre diz que tenho o temperamento calmo e centrado do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
RomanceLeah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa se...