26 Capítulo: MELISSA

13 1 0
                                    

-Procurei a tal sede no google...O local é fora de Londres, mas fica em uma cidadezinha linda, cheia de parques e restaurantes românticos. - mamãe disse sugestiva, assim que lhe liguei para avisar sobre a visita a sede de distribuição de medicamentos, enquanto tentava equilibrar meu celular pessoal na orelha e mandava alguns emais, tudo ao mesmo tempo.

-Mãe, não estamos indo para passear ou fazer turismo, vamos trabalhar. - esclareci e ela suspirou.

-Querida, apenas me prometa que deixará de pensar em trabalho, e aproveitará esse tempo com o seu namorado. - mamãe pediu e parei de respirar ao ouvir a palavra namorado, afinal Benjamin e eu só havíamos saído uma única vez, para que ela já o considera-se como meu namorado.

-Mãe, nós não estamos namorando. Só saímos uma vez, talvez duas, se contar o almoço ontem em sua sala. Então, por favor, não fantasia.

-Tudo bem, mas sinto que essa viagem de carro será muito boa para os dois...Te desejo sorte, filha.- mamãe disse amorosa e nos despedimos antes de desligar o telefone.

Depois que deixei minhas atividades do dia em ordem, fui até o banheiro que havia em minha sala, escovei os dentes, penteei meu cabelo colocando-o em ordem depois que Benjamin o soltou, após expressar a sua opinião sobre o meu cabelo preso, em seguida passei um protetor labial que possuía uma coloração rosada antes de sair do banheiro, por sorte hoje havia optado em vestir uma blusa branca de seda e uma saia lápis, pois queria parecer mais séria e profissional para a reunião com a equipe.

-Melissa? - Benjamin chamou assim que o autorizei a entrar em minha sala enquanto guardava algumas coisas na minha bolsa. - Você já está pronta?

- Sim, só estava terminando de guardar algumas coisas. - disse pegando minha bolsa e meu casaco antes de sair da minha sala.

Seguimos em silêncio até a garagem da empresa, onde estava o seu carro, assim que nos aproximamos do mesmo ele desativou o alarme e abriu a porta do passageiro para mim.

-Posso escolher uma música? - questionei assim que nos acomodamos em seu carro antes de Benjamin colocá-lo em movimento.

-Claro que pode, adoraria ter uma navegadora durante a viagem. - ele disse sorrindo enquanto fazia uma curva e sorri animada antes de ligar o som do carro, buscando uma rádio qualquer.

-É muita coincidência. - disse surpresa assim que parei em uma rádio, que estava tocando a música que dançamos em nosso encontro.

-Isso não é coincidência, Melissa é destino. - Benjamin disse sério enquanto desviava os olhos da estrada para me ver e senti meu corpo se arrepiar com seu olhar, mas antes que pudesse dizer algo seu o carro começou a apitar de leve anunciando que estava recebendo uma ligação, abaixei o volume do som enquanto ele apertava em um botão qualquer para atender a ligação.

-Querido, você já chegou à sede de distribuição de medicamentos? - a voz feminina questionou intima demais para o meu gosto.

-Ainda não Mônica, aconteceu alguma coisa na empresa? - Benjamin questionou preocupado, reconhecendo a voz assim que parou em um sinal vermelho.

-Não, mas fiquei sabendo que estava indo fazer uma visita a sede e queria lhe pedir um favor, e não se preocupe porque se não se lembra, sei muito bem como recompensá-lo.- Mônica disse e fiquei surpresa pela sua audácia, em sugerir algo intimo para Benjamin.

Quem ela pensava que era, para propor algo além de um simples obrigado, a ele?

-O que deseja Mônica? Não posso conversar muito, pois estou dirigindo. - ele disse frio enquanto eu sentia uma antipatia gratuita pela voz do outro lado da linha.

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora