20 capítulo: MELISSA

18 1 0
                                    


Nunca havia me divertido tanto como nessa noite, Benjamin me fez sentir a garota mais sortuda do mundo por estarmos juntos conversando, trocando histórias embaraçosas e momentos inesquecíveis. Parecia tão certo estarmos ali juntos, que me peguei pensando sobre a história da echarpe.

Será que Benjamin seria o meu amor verdadeiro?

Será que ele seria corajoso o suficiente para enfrentar três Hastings ciumentos, por minha causa?

Pela forma que ele me olhava, tão apaixonado e entregue, acreditei que Benjamin seria capaz de tudo para ficar ao meu lado.

-No que você está pensando? - Benjamin questionou enquanto andávamos pela calçada, pois ele fez questão de irmos a uma doceria ali perto, para comermos a nossa sobremesa.

Já que segundo ele, aquele local era famoso pelos doces deliciosos.

-Estou pensando se você teria mesmo coragem de conhecer meu pai e meus irmãos. Porque se não, essa é a sua chance de desistir. - sugeri e Benjamin negou antes de sorri.

-Eu jamais desistiria de você, Melissa Hastings, não importa o que aconteça. - ele jurou olhando em meu olhos.

-Prometi? - questionei com medo de perdê-lo e Benjamin segurou a minha mão e paramos de caminhar ficando um de frente ao outro.

-Eu prometo. - ele jurou e olhei nos seus olhos, que estavam cheios de promessas de fidelidade, companheirismo e amor...Uma vida inteira de felicidade

-Tem certeza mesmo? Porque eles sabem ser assustadores quando querem. Acredita que uma vez, eles colocaram para correr um garoto da minha sala de álgebra, quando tinha catorze anos? Só porque ele foi até a minha casa me chamar para tomar sorvete.- segredei tentando-o colocar a par da situação em que estava se metendo, e tudo que ele fez foi rir enquanto voltávamos a andar de mãos dadas, e devo admitir que está de mãos dadas com Benjamin, me trazia paz e segurança.- Não era para você rir, Benjamin. Era pra ficar cauteloso.

-Não precisa ficar preocupada, meu anjo, sei me cuidar. Tenho certeza que eles só agem assim porque se preocupam com você...E além do mais, não sou um garoto de catorze anos para me assustar fácil. - ele segredou e foi impossível não olhá-lo para confirmar as suas palavras.

Benjamin realmente não tinha nada a haver com um garoto de catorze anos, ele já era um homem feito. Extremante lindo, atraente, inteligente e carismático, sendo capaz de se destacar fácil no meio da multidão, a prova disso era os olhares que recebia enquanto andávamos pelas calçadas de Londres, mas ele não dava atenção a nenhum deles, pois estava concentrado apenas em mim.

- Primeiro as damas. - ele disse me despertando dos meus pensamentos e percebi que Benjamin estava segurando a porta aberta da doceria, enquanto indicava que eu entrasse primeiro.

Optei por um soverte de coco com calda de morango, enquanto Benjamin escolheu um mousse de chocolate.

-Agora fiquei curioso...Se a sua família é tão ciumenta assim, como conseguiu sair para jantar comigo, sem despertar suspeitas? - ele questionou assim que nos sentamos em uma das mesas da doceria para comer nossa sobremesa.

-Eu menti. - disse culpada por ter recorrido a essa manobra, odiava mentir para a minha família, mas sabia que seria uma confusão se soubessem que estava indo para um encontro, pior ainda se soubessem com quem teria um encontro.

-Que tipo de mentira contou, Mel? - ele questionou curioso antes de levar uma colher do seu mousse de chocolate a boca, e foi impossível não acompanhar o seu movimento.

Como alguém poderia conseguia ser sedutor comendo mousse de chocolate? Aparentemente, Benjamin Thompson conseguia tal proeza.

-Disse que estava indo para um jantar com os funcionários do laboratório, pois era aniversário de um deles. - disse tentando me concentrar nas palavras que saiam da minha boca, e não na forma como Benjamin parecia atraente ao degustar seu mouse.

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora