Essa viagem para conhecer a sede de distribuições de medicamentos estava parecendo um programa de desventuras em série. Mas não seria capaz de trocar nada nesse dia, pois apesar de tudo ele estava sendo especial e quando Benjamin me contou sobre a questão do quarto, no caso a falta de outro, não posso negar que fiquei temerosa, afinal não tínhamos essa intimidade toda para dividimos um quarto, mas sabia que ele jamais me obrigaria a algo.
-Juro por Deus que não fiz nada de caso pensado. Apenas pedi a Cíntia para que ligasse para a sua mãe e pedisse que arrumasse uma bagagem de mão para você, mas era só para passarmos a tarde aqui, pois queria lhe levar para conhecer a cidade. Nunca imaginei que nos atrasaríamos no caminho por causa de um guarda, que cairia uma tempestade no final da tarde e teríamos que passar a noite em Bristol, ainda mais no mesmo quarto.- Benjamin disse de uma só vez, tentando me fazer acreditar em sua inocência, e notei que todas as vezes em que ficava nervoso Benjamin falava sem parar, o que me deixou ainda mais encantada por ele.
Afinal, ele estava se colocando em meu lugar por termos que dividir o mesmo quarto, sem ao menos nos conhecermos direito. Talvez, seja a maneira torta do universo em nos dá a chance de nos conhecermos melhor, de passarmos um tempo juntos sem me preocupar em ser vista por alguém da minha família.
-Benjamin, está tudo bem. Acredito em você, sei que jamais faria algo para me deixar desconfortável. - disse suave enquanto colocava a minha mão em cima da sua, já que estávamos sentados frente a frente em uma das várias mesas do restaurante do hotel. - Obrigada por tentar fazer desse dia especial. Apesar de todas as desventuras em série que tivemos, amei cada minuto dele.
-Isso é um belo jeito de definir esse dia, acho que estou começando a acreditar na história da praga dos homens da sua família. - ele brincou e foi impossível não rimos.
-Esse é o momento ideal para desistir de mim, se estiver com medo, senhor Thompson. - sugeri olhando em seus olhos castanhos escuros e Benjamin se inclinou sobre a mesa, como se quisesse me contar um segredo, mas não pude deixar de notar que seus olhos adquiriram um brilho diferente antes dele falar.
-Ai é que está senhorita Hastings...Jamais desistiria de você. Não importa quantas desventuras em série possamos ter ou se os homens da sua família jogaram uma praga, para que não namorasse com ninguém...Vou ficar ao seu lado para o resto da sua vida, se esse for o seu desejo, amando-a mais do que tudo nesse mundo até o meu último dia de vida. -ele prometeu me olhando nos olhos e tive que me segurar para não chorar, afinal nunca havia recebido uma declaração daquelas.
-Às vezes tenho medo que nada disso possa ser real... Que tudo não passe de um sonho e que quando acordar nada disso terá acontecido.- disse apreensiva, afinal ainda era surreal acreditar que um homem tão lindo e culto quanto Benjamin me amava.
-Isso é real Melissa, nunca duvide disso. Eu te amo, meu anjo, e esse sentimento nunca irá passar ou mudar. - ele disse seguro enquanto segurava as minhas mãos e me olhava nos olhos, tentando me passar segurança em suas palavras.
Conversarmos mais um pouco antes de Benjamin ir até o seu carro pegar as nossas bagagens de mão. Graças a Deus, ele teve a ideia de pedir a Cíntia que ligasse para a minha mãe, para que ela arrumasse uma mala e conhecendo-a bem, com certeza ela preparou um kit de sobrevivência para mim. Assim que Benjamin chegou com as nossas bagagens, fomos em direção ao elevador que nos levaria até o quarto, e meu coração começou a bater acelerado como se quisesse sair do peito.
Meu Deus, isso realmente estava acontecendo?
Iria passar a noite no mesmo quarto com um homem, por quem estava apaixonada? Será que conseguiria ficar tão calma a noite toda, quanto estava aparentando estar agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
RomantizmLeah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa se...