Tentei a todo custo parar de olhar para o meu chefe, mas era difícil.
A culpa não era minha se não estava acostumado a vê-lo com tão pouca roupa, só acho que a polícia deveria ser prendê-lo, por perturbar a mente das pessoas daquele jeito...Era impressão minha ou o tempo havia esquentado de repente?
Benjamin parecia aquelas estatuas gregas de mármore perfeitamente esculpidas, que vi quando visitei o museu no primeiro ano do ensino médio, e não ajudava em nada ele ficar me olhando daquela forma maliciosa, por perceber que estava reparando nele.
Eu não tinha culpa, era praticamente impossível deixar de olhá-lo.
-Que surpresa boa encontra-lo por aqui, Ben. Aceita um suco de maça para se refrescar? - Cíntia questionou chamando a nossa atenção, quebrando assim o contato visual que ainda mantínhamos.
-Não obrigado, Cíntia. E é uma surpresa mesmo, não costumo correr aqui. Estou aqui hoje porque trouxe o... -Benjamin começou a dizer, mas se interrompeu apavorado como se tivesse esquecido de algo muito importante.
-Não precisa se preocupar... A mamãe não vai te matar...Por ter me esquecido. - um adolescente de cabelos claros e olhos azuis cristalinos, disse sem folego assim que parou atrás de Benjamin.
- Será que posso terminar de morrer na sua toalha, Cíntia?
-Claro, Charlie. - ela disse e o rapaz se jogou na toalha enquanto cantarolava uma marcha fúnebre, nos fazendo rir.
-Eu não te esqueci Charlie, você que não acompanhou meu ritmo. -Benjamin se defendeu e Charlie o olhou sério.
-Mentir é feio, padrinho. - ele disse e Benjamin o olhou feio o que nos fez sorrir.
-Você gostaria de um pouco de suco de maça e um sanduíche? -questionei para o adolescente esparramado atrás de mim.
-Eu adoraria, vocês têm bolo de chocolate?- ele questionou esperançoso e sorri.
-Charlie. - Benjamin o repreendeu e ele revirou os olhos.
-Sou Charlie, sobrinho e afilhado do maratonista ali.- o jovem disse se sentando na toalha antes de me oferecer a sua mão.
-É um prazer conhece-lo Charlie. Sou Mel e trabalho com seu tio. - disse e ele me olhou surpreso antes de olhar para o tio e depois para mim.
-Espera, você é a Mel do ...- Charlie começou a dizer e Benjamin o olhou sério.
-A Mel do que? - questionei confusa enquanto olhava para Charlie.
-Da entrevista...Na qual meu padrinho saiu correndo, mamãe contou para todos no jantar na casa dos meus avós. - Charles comentou e seu tio concordou.
-Entendo. Na realidade nunca entendi porque o Benjamin saiu correndo no meio da entrevista. No começo fiquei temerosa em não nos darmos bem, mas graças a Deus isso não ocorreu.
-Agora vocês se dão bem até demais. - Cíntia comentou com segundas intenções e corei sem graça, enquanto entregava um copo de suco para Charlie e um pedaço de bolo de chocolate, que Cíntia havia trago.
-Não do jeito que meu padrinho espera. -Charlie comentou antes de tomar seu suco e ficamos sem fala por seu comentário.
-Agora já chega Charles, temos que ir. - Benjamin disse sério enquanto oferecia sua mão para ajudar seu sobrinho a levantar.
-Tá bom, adeus Cíntia e Mel, obrigado pelo lanche e pelo descanso. - Charlie disse após ter se levantando da toalha. - Foi um prazer conhecê-la Mel e vê-la Cíntia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
RomanceLeah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa se...