7 Capítulo: BENJAMIN

16 2 1
                                    


-Graças a Deus, você acordou. - minha mãe disse aliviada assim que abri os olhos e percebi que estava deitado no sofá do meu escritório.

-O que houve? - questionei confuso enquanto tentava levantar, mas meu pai me impediu de fazê-lo.

-Nada disso, você perdeu os sentidos por algum tempo é melhor ficar deitado.

-Eu nunca desmaiei na vida, pai.

-Sei disso amor, mas para tudo se tem uma primeira vez. - ele disse suave e pediu que acompanhasse seu dedo indicador com o olhar e fiz o que pediu.

-E então, amor, nosso filho está bem? - mamãe questionou preocupada para meu pai assim que ele terminou de realizar o exame.

-Está, foi apenas um mal estar passageiro. - papai disse enquanto me oferecia sua mão para me ajudar a sentar no sofá.

-Ótimo, porque Benjamin Elliot e eu precisamos ter uma conversa séria.- mamãe disse severa enquanto me olhava e me encolhi em reflexo diante do seu olhar, afinal ela raramente usava meu segundo nome, só quando queria me repreender por algo.

Quando nasci, havia recebido apenas o nome de Benjamin, mas quando meu pai foi me registrar, mamãe decidiu homenagear o homem que amava dando seu nome a mim. Já Ethan, possuía o segundo nome de Harry, em homenagem ao nosso avô materno que havia morrido antes de nascemos.

-Leah, amor, acho que não é a melhor hora para dar um sermão no nosso filhote.- meu pai tentou me defender o que não surtiu efeito.

-Claro que é Elliot. Nosso filhote se comportou como um irresponsável. Se não tivéssemos chegado só Deus sabe o que teria acontecido entre ele e a Melissa. - minha mãe disse severa e meu pai revirou os olhos enquanto acariciava meu cabelo de leve, como se quisesse me reconfortar pelo sermão.

-Elliot, fica muito difícil reprender nosso filho se você fica revirando os olhos, como se não concordasse comigo.

-Meu bem, não exagera. Tenho certeza que o Benjamin, não estava pensando direito. E se me lembro bem, quando nos conhecemos aconteceu a mesma coisa, só não nos beijamos porque a sua mãe nos interrompeu. - meu pai relembrou e olhei surpreso para a minha mãe, afinal ela nunca havia nos contado essa parte da história.

-É sério isso? Vocês dois se beijaram antes mesmo de saberem o nome um do outro? Nunca pensei que vocês fossem tão liberais assim.

-Você ficaria surpreso se soubesse como foi feito. - meu pai disse e olhei para os dois surpreso.

-Como foi que vocês me fizeram? - questionei confuso pela afirmação do meu pai, mas quando ele estava prestes a falar, pensei melhor. - Quer saber? Não quero saber como isso aconteceu, estou feliz em ter nascido.

-Para a sua informação, nos quase nos beijamos, mas a sua avó Sue colocou um pouco de juízo na minha cabeça antes de cometer uma loucura. Afinal, não estava no meu estado normal e poderia acabar machucando seu pai. -mamãe me explicou e percebi que ela corou um pouco antes de voltar a falar, o que me deixou surpreso, afinal minha mãe raramente ficava sem graça.- E agradeceria se não comentássemos mais sobre como Benjamin foi feito.

-Não acredito que depois de tantos anos de casamento, ainda consigo te deixar sem graça, amor? - papai questionou e sorriu surpreso.

-Consegui, agora sei de onde a nossa filha puxou o dom para deixar as pessoas constrangidas.- mamãe disse e papai revirou os olhos como se discordasse.

-Brincadeiras à parte, filhote, mas a sua mãe tem razão. - papai disse suave enquanto minha mãe se sentava do meu outro lado.

-Não estou aqui para lhe censurar meu bem, afinal como seu pai mesmo lembrou, fiz a mesma coisa anos a trás. Só quero que pense bem, que não deixe seus impulsos o dominarem. Porque as coisas podem sair do controle e alguém pode sair machucado. Afinal, você é muito mais forte que a Melissa e qualquer descuido seu, pode acabar machucando-a sem querer. -mamãe disse suave enquanto me olhava nos meus olhos.

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora