33 Capítulo: BENJAMIN

12 1 0
                                    


Mal podia acreditar que Melissa e eu já estávamos juntos há quatro semanas, as melhores quatro semanas da minha vida. Havíamos aprendido tanto um com outro, a cada momento que ficava ao seu lado me apaixonava cada vez mais por sua doçura, timidez e inteligência, era impossível não ficar admirado com o quanto combinávamos perfeitamente, como se houvéssemos sido feitos um para o outro, e na realidade éramos.

Nunca senti o que sentia por Melissa por ninguém, e sabia que jamais iria sentir.

Essa era a diferença do imprinting para os outros relacionamentos, com ele não havia dúvidas, receios, egoísmo ou interesses materiais, com ele só havia amor, o mais puro e verdadeiro do mundo, existíamos apenas com a finalidade de ser o que nosso imprinting precisava, desde a um amigo, um confidente até um amante.

-Amor? - Mel me chamou me despertando dos meus pensamentos enquanto esperava o semáforo abrir.

-Sim. - disse confuso e ela sorriu sem acreditar enquanto me olhava.

-Você fez de novo, querido. - ela apontou sorrindo enquanto corava envergonhada.

-Fiz o que?

-Ficou me olhando como se não houvesse nada ao seu redor, você sabe que fico sem graça quando faz isso. - Mel explicou corada e sorri carinhoso para ela.

-Me desculpe, mas é impossível não olhar para você e esquecer o mundo ao redor. - me justifiquei e ela sorriu como se tivesse desistido de termos essa conversa novamente. - O que você estava falando antes, meu amor?

-Estava perguntando do que seu afilhado gosta? - ela questionou assim que o sinal abriu e voltei a dirigir.

Charlie iria fazer aniversário nesse sábado e para comemorar, minha irmã resolveu fazer um churrasco reunindo a família inteira, tal comemoração se mostrou o momento perfeito para que todos conhecesse oficialmente minha namorada. Questionei a Melissa se gostaria de me acompanhar ao churrasco, no começo ela ficou receosa em conhecer a todos, com medo de que a minha família não gostasse dela, o que seria impossível. Mas no final, com carinho e paciência, consegui convencê-la.

Desde que havíamos começado a namorar sempre almoçávamos juntos de terça a sexta, já que as segundas eram reservadas para o meu almoço com a minha família, como fazia antes. Mas todas as noites sempre levava Mel para jantar, pois havia dias no laboratório que mal tinha tempo de respirar, ou descer para dar um beijo na minha namorada, e falar com ela por telefone não era a mesma coisa que tê-la em meus braços. Por isso aproveitamos o nosso horário de almoço na sexta, para procurarmos o presente de aniversário do meu afilhado.

-Charlie ama desenhar, sempre lhe dou presentes relacionados a isso. -expliquei me lembrando de todos os presentes que já havia dado ao meu afilhado e Mel sorriu, como se tivesse acabado de ter uma ideia.

-Tem uma loja no centro, especializada em arquitetura e desenho, meu irmão compra muitas coisas lá. Talvez possamos encontrar algo para o Charlie. - Mel sugeriu e concordei antes dela me passar o endereço do local.

A loja possuía uma variedade incrível de produtos relacionados a área de arquitetura e desenho, por um momento fiquei sem saber o que escolher, mas no fim decidi levar um kit de aquarela completo, do qual tinha certeza que meu afilhado iria adorar. Já Mel, optou por um kit de desenho artístico completo edição amador, segundo ela seu irmão tinha o profissional, e era apaixonado pelo kit.

Quando começamos a nos aproximar do caixa para pagar, Mel ficou pálida de repente antes de se abaixar perto das estantes dos livros de desenho técnico, como se estivesse se escondendo de alguém. Sem entender o porquê da sua atitude me abaixei para ver o que estava acontecendo e quando vi o pânico em seus olhos, meu corpo inteiro ficou em alerta em busca de qualquer possível ameaça ao meu imprinting que pudesse haver na loja, mas não havia nada. O que me deixou ainda mais confuso com o seu comportamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 20 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora