"Ao diretor da Academia Shino,
Recebi sua carta relatando a presença de uma estudante promissora, de nome Tine Kaori, que aparenta exibir uma quantidade de reiatsu acima do comum, comparável ao de um capitão da Gotei 13. Tomo conhecimento de que a jovem está ainda em seus primeiros anos de estudo, mas sua habilidade natural chamou a atenção dos instrutores.
Minha recomendação é clara: a Academia Shino deve manter Tine Kaori em treinamento intensivo por mais 50 anos. Somente esse período de observação poderá revelar se o potencial que vocês mencionam é verdadeiro ou se se trata apenas de uma manifestação inicial que podera se estabilizar. As habilidades que ela demonstra devem ser testadas e provadas antes que qualquer decisão sobre seu futuro na Gotei 13 seja considerada.
Peço aos instrutores que testem tanto o seu espírito quanto sua força, e me enviem relatórios regulares sobre seu progresso. Se, após esse tempo, ela se mostrar digna, não negarei em considerar ela para uma posição de alta responsabilidade. Possivelmente até mesmo uma posição de capitã, dependendo de suas realizações e desenvolvimento.
Atenciosamente,
Yamamoto Genryūsai Shigekuni."_
Shunsui terminou de ler a carta, ainda com o papel na mão, e não pôde evitar um sorriso de admiração. Era típico de Yamamoto: cauteloso, rígido, sempre testando até mesmo os mais talentosos para ver se realmente mereciam um lugar entre os melhores. Ele fechou a carta com um gesto cuidadoso, sentindo um certo fascínio.
"Tine Kaori", pensou. Era um nome que nunca ouvira antes. Será que ela ainda estava na Academia Shino? Seguindo a linha de tempo sugerida por Yamamoto, ela estaria perto de concluir o período de testes. Ele se perguntou se ela ainda era tão promissora quanto as palavras de Yamamoto sugeria ou se aquele potencial incrível havia, de fato, se revelasse um engano.
Intrigado, Shunsui saiu do depósito, decidido a procurar mais informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach: Veil On The Poison
FanfictionApós duas décadas da sangrenta Guerra dos Mil Anos, Shunsui Kyōraku, agora o novo Capitão-General da Soul Society. Em meio à reorganização e reconstrução do Gotei 13, se depara com uma carta antiga, escrita por Yamamoto, que recomendava um novo capi...