Capítulo 7- Revelação na Academia Shino

74 11 3
                                    

Na manhã seguinte, Shunsui e Nanao subiram em uma carruagem da Primeira Divisão, prontos para a curta viagem até a Academia Shino. A estrada era tranquila, e o som suave das rodas sobre o chão de pedra preenchia o silêncio, enquanto Nanao revisava mentalmente o propósito da visita.

Shunsui, com seu olhar relaxado, observava a paisagem passar, mas, por dentro, estava refletindo sobre o impacto que uma jovem com o potencial de um capitão poderia ter na Soul Society. Ele sorriu para Nanao, puxando-a para a conversa.

— Sabe, Nanao-chan, se essa Tine Kaori for tudo o que dizem, isso pode mudar muita coisa para o Gotei 13. — Ele comentou, seu tom despreocupado escondendo um brilho de curiosidade nos olhos.

Nanao olhou para ele por um instante, pensativa. — Concordo, Capitão-Comandante. Mas… me pergunto até que ponto ela realmente é tão forte. Yamamoto raramente fazia recomendações desse tipo. Para ele ter deixado uma carta assim, deve ter visto algo realmente… único.

Shunsui concordou, cruzando os braços e inclinando-se ligeiramente para ela. — E aí está o mistério, Nanao-chan. Será que temos uma nova prodígio ou é apenas um mal entendido? — Ele suspirou, a curiosidade crescendo mais a cada minuto.

Ao chegarem na Academia Shino, Shunsui e Nanao desceram da carruagem e foram recebidos pelo diretor da Academia, um homem alto e de presença marcante chamado Diretor Tokihara. Ele fez uma reverência respeitosa e os cumprimentou com formalidade.

— Capitão-Comandante Kyōraku, Tenente Ise. É uma honra recebê-los aqui. A aluna Tine Kaori os aguarda. Me acompanhem, por favor. — Tokihara guiou-os, mantendo a postura firme e o olhar direto.

Conforme avançavam pelos corredores da academia, murmúrios e olhares curiosos dos estudantes era o quê mais se tinham. Era raro ver o Capitão-Comandante ali, e o fato de ele ter vindo pessoalmente parecia gerar uma onda de murmúrios e especulações entre os jovens shinigamis.

Nanao percebeu os olhares e murmurou discretamente para Shunsui. — Parece que a presença de alguém do seu nível está causando um certo alvoroço, Capitão-Comandante.

Ele riu baixo, com um brilho de diversão no olhar. — Sabe como é, Nanao-chan. A curiosidade nunca é demais. Quem sabe algum deles se inspire.

Enquanto caminhavam, a mente de Shunsui voltava à figura enigmática de Tine Kaori. Ele se perguntava como seria essa jovem shinigami que parecia causar tantas reações. Sua aparência seria tão intimidadora quanto seu poder sugeria? Será que ele encontraria alguém com a arrogância de um gênio ou um olhar gélido e sem coração? Essa Tine Kaori podia ser qualquer coisa — um prodígio ou, talvez, uma jovem ainda não completamente consciente do próprio poder.

Finalmente, Tokihara os conduziu até um grande portão de madeira escura, marcado com o símbolo da área de treinamento da Academia Shino. Ele parou, voltando-se para eles.

— A aluna Tine Kaori os aguarda além deste portão — anunciou Tokihara, fazendo uma leve reverência e empurrando as portas pesadas.

À medida que os portões começaram a se abrir lentamente, Shunsui respirou fundo, seus olhos fixos na visão à frente, e a expectativa tomou conta de sua mente.

E então, o portão foi aberto…

Bleach: Veil On The Poison Onde histórias criam vida. Descubra agora