Capítulo 10- Floresta sozinha

45 6 1
                                    

Algumas semanas se passaram, e Tine Kaori continuava seu treinamento, desta vez em combate direto com um de seus tutores. Mesmo durante os treinos, ela mantinha sua postura serena e empática, quase como se estivesse mais preocupada em não machucar seu oponente do que em aprimorar suas habilidades. Apesar do poder latente que exibia, seu jeito calmo e gentil fazia parecer que, para ela, lutar era apenas uma atividade casual.

No meio de uma sequência de golpes, o portão da sala de treino se abriu, revelando a figura descontraída do Capitão-Comandante Shunsui, com seu habitual sorriso despreocupado, e a expressão sempre firme de Nanao. Ao vê-los, Tine parou o treino imediatamente, o rosto iluminando-se com uma expressão animada, um pouco surpresa com a presença deles novamente.

— Ah, olá, Capitão-Comandante! — Ela fez uma leve reverência, um sorriso gentil no rosto. — Veio ver o treino?

Shunsui riu suavemente e balançou a cabeça. — Não exatamente, Tine-chan. Viemos aqui porque temos uma pequena missão para você… no Mundo Humano.

Tine arregalou os olhos, surpresa e empolgada. Ela raramente tinha permissão para deixar a Soul Society e visitar o Mundo Humano, então, para ela, essa missão parecia mais uma aventura do que um trabalho. Sem hesitar, ela assentiu vigorosamente.

— Claro! — respondeu com entusiasmo. — Eu aceito! O que preciso fazer?

Shunsui trocou um olhar rápido com Nanao e sorriu. — Nada muito complicado. Só alguns Hollows pequenos. A missão é tranquila, mas queremos que você faça isso sozinha.

Algum tempo depois, já no Mundo Humano, Tine caminhava por uma floresta densa e úmida, seguindo as orientações de reiatsu dos Hollows que haviam sido detectados. Ao seu lado, Shunsui a acompanhava, com as mãos enfiadas no kimono, observando o ambiente ao redor com uma expressão relaxada, enquanto Nanao caminhava um pouco mais atrás, seu olhar atento a tudo.

Conforme avançavam, Shunsui mantinha o tom descontraído, como se estivessem em uma simples caminhada.

— Sabe, Tine-chan, essa missão é simples. Não esperamos que você tenha qualquer problema — disse ele. — Mas… é importante que só você lute, entendeu?

Tine concordou com entusiasmo. A ideia de enfrentar Hollows a deixava ligeiramente nervosa, mas ao mesmo tempo curiosa e empolgada. Era uma oportunidade de aplicar o que vinha treinando, e ela queria provar que estava à altura.

Quando chegaram a uma clareira, Tine sentiu uma presença hostil se aproximando. Do meio da floresta, surgiu o primeiro Hollow, uma criatura de aparência grotesca, com uma máscara branca reluzente. Ela respirou fundo, firmando o olhar, o sorriso sereno desaparecendo em concentração.

Antes que ela pudesse reagir, percebeu que Shunsui e Nanao haviam se afastado, desaparecendo silenciosamente entre as árvores, deixando-a sozinha com a criatura. Era o momento da verdade — apenas ela e o Hollow, e a oportunidade de mostrar sua força.

Bleach: Veil On The Poison Onde histórias criam vida. Descubra agora