A luz fria do estúdio de tatuagem contrastava com o calor da maconha que pairava no ar. Eu estava deitada na maca, observando o tatuador, concentrado em preencher mais um espaço vazio na minha panturrilha. Travis e Scott estavam jogados nos sofás ao lado, completamente à vontade, cada um com um copo de uísque na mão.
— Beleza, beleza, então deixa eu entender isso — disse Scott, tentando segurar o riso enquanto me encarava. — Você, a Kalyah Jenner, uma das mulheres mais desejadas do planeta, levou um fora?
— Pois é, cara! Sabrina Carpenter me deu um fora… — soltei uma risada, mas lá no fundo ainda sentia a raiva queimando. — Parece que ela pensa que tá acima de tudo, sei lá, como se fosse melhor que a gente. Fez questão de deixar claro que não queria ser “mais uma” — usei aspas com os dedos e revirei os olhos.
Travis soltou uma risada alta e começou a digitar no celular.
— Mano, olha essa mina aqui — ele virou a tela do celular para mim e Scott. Uma foto da Sabrina Carpenter em um vestido brilhante, com o cabelo impecável e um olhar penetrante. — Ela é muito gostosa, que se dane se ela faz doce. Talvez esse fora foi só o começo do jogo dela.
— É, talvez. Mas pra mim, parecia só arrogância. — Dei um longo trago no cigarro de maconha e soltei a fumaça, pensando em como aquela cena no after me deixou irritada.
Scott deu uma gargalhada, balançando a cabeça. — Que nada, Kalyah. Essas minas gostam de fazer joguinho. Daqui a pouco ela tá se arrependendo e querendo você.
— Então, quem sabe eu vá lá e mostre pra ela o que perdeu — provoquei, rindo.
— A propósito… — Travis ergueu o celular novamente. — Tem um show dela em Vegas essa semana. A gente podia ir, que tal?
A ideia me animou. Era uma oportunidade de ver de perto o que Sabrina realmente tinha a oferecer. — Compra os ingressos, cara. Pega os melhores lugares. Eu quero ver essa menina dar o melhor dela. Vamos ver se ela é tudo isso que pensa.
Dois dias depois, Vegas. A cidade brilhava, cheia de excessos e promessas vazias, e eu estava mais do que pronta pra me perder nela. Eu, Scott e Travis estávamos na área VIP, cada um com um copo cheio de bebida, rindo alto, chamando a atenção de todo mundo. A mídia adorava nos chamar de "os três canalhas", e acho que essa reputação não era tão errada assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕀𝕋𝕄𝕆𝕊 𝔼 𝕊𝔼𝔻𝕌ℂ𝔸𝕆 | ˢᵃᵇʳᶦⁿᵃ ᶜᵃʳᵖᵉⁿᵗᵉʳ
FanfictionKalyah Jenner é uma rapper de 28 anos que conquistou o mundo da música com seu estilo provocador e fama de "bad girl". Irmã gêmea de Kendall Jenner, Kalyah é conhecida tanto por suas músicas ousadas quanto por sua vida amorosa conturbada e suas cons...