21 - Jantar - part 1

18 3 8
                                    

"Não, estou bem, estou deitada no chão novamente
Porta rachada, eu sempre quero deixar você entrar
Mesmo depois de toda essa merda sou resiliente
Porque uma princesa não chora"

Princess don't cry ~ CARYS

Princess don't cry ~ CARYS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luna Águila

— Senhoras e senhores — disse o Wilson sorridente — A senhora Innocenti e seus companheiros vieram nos agraciar com sua presença.

Percebo meu pai se remexer desconfortável. Viro meu rosto e olhos para meus amigos, Jennie muda sua postura, parece que a general da Águila está pronta para um ataque. Antônio tem o olhar impassível como sempre, parecia olhar para um quadro em branco, e Coco fuzilava Lexia com os olhos.

Minha mãe pigarreia, e como de praxe, nós nos levantamos para os cumprimentar. Maldito território neutro.

Quem inventou isso?

Lexia é a primeira a falar.

— Alejandro — um sorriso zombeteiro nascendo em seu rosto — Já faz um tempo.

— Não o suficiente. — Meu pai cruzou os braços.

— Tão agradável... — cantarolou, e olhou para todo o restante da mesa. — Boa noite a todos. — E se virou para mim, seus olhos mais escuros que o normal percorreram meu corpo. Eu tentava controlar meus batimentos cardíacos, e a súbita vontade de pegar um casaco qualquer e me cobrir. — Boa noite, senhorita.

Meu pai responde antes que eu tenha a chance.

— Não fale com minha filha. — Disse com seu tom de voz já se alterando.

— Não sabia que era tão avesso a educação — disse puxando uma cadeira exatamente na frente de meu pai e se sentou.

— Por favor queridos companheiros, vamos tentar manter o clima agradável hoje a noite. — O anfitrião da noite disse se sentando com sua esposa. — Sentem-se todos.

Todos foram se sentando aos poucos. Meu pai fuzilando Lexia com o olhar, enquanto minha mãe falava algo para ele, provavelmente tentando o acalmar, enquanto Lexia somente o encarava de volta, com o semblante limpo de qualquer expressão, e sua postura ereta dentro daquele maldito terno preto. Ela não usava blusa por baixo, deixando todas as tatuagens do busto à mostra, principalmente aquela tatuagem de cobra - que se estendia pelo vale entre seus seios.

Pisquei várias vezes e desviei o olhar.

Com um aceno de mãos do Senhor Wilson, garçons se aproximaram e enchiam nossas taças com vinho tinto.

— Senhor Wilson — a voz de Jay se fez presente — Onde está Clare?

— Ah, sua namorada está meio adoentada esta noite — respondeu com um sorriso.

Set me on fire | Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora