" A cicatriz que não posso reverter
E quanto mais cura, mais dói
Dei-lhe cada pedaço de mim
Não me admira que partes de mim estão faltando"Dynasty ~ MIIA
Luna Águila
Há dois anos.
A dor escaldante parece dilacerar cada centímetro da minha pele conforme eu começo a acordar. O calor residual do fogo ainda em meu corpo, e meus olhos pesam enquanto tento compreender a realidade à minha volta.
Enfermeiras circulam meu leito, rostos preocupados emoldurados por uniformes brancos. Uma delas segura delicadamente um par de tesouras, enquanto a outra murmura palavras suaves de conforto. Sinto o puxar áspero em minha pele quando começam a cortar os retalhos de tecido carbonizado que se fundiram com as feridas.
Um gemido involuntário escapa dos meus lábios, uma resposta à dor que se espalha. Meu corpo parece ter vida própria, uma sinfonia de desconforto que se mistura com o aroma penetrante de antissépticos.
Gritos começam a sair de mim enquanto pedaços do que foi minha roupa são retirados, revelando uma tapeçaria de carne queimada. A carne estava irregular, partes mais escuras que outras, outras com secreções de uma infecção dando as caras. Meus dedos tateiam com hesitação a textura áspera, e uma sensação de horror e descrença se instala. Um soluço agoniado ficou engasgado na garganta.
A enfermeira mais próxima, com olhos cheios de compaixão, percebe minha agonia.
— Levará tempo, querida. Mas você é forte. Já superou o pior. — diz suavemente. Tão calma e gentil que quero gritar com ela.
O eco de suas palavras paira no ar, mas é a agonia física e a visão de minha própria pele deformada que sussurram a verdade mais cruel. Uma respiração trêmula escapa de meus lábios, enquanto me esforço para aceitar o preço que paguei naquela noite fatídica.
As lembranças do fogo voraz, fragmentos daquela noite de aniversário que se transformaram em pesadelos recorrentes. Cada ferida é uma marca indelével da traição, da dor e da brutalidade da vida que escolhi.
A enfermeira termina de remover os últimos pedaços de tecido chamuscado, revelando minha pele marcada pelo fogo. Peço que ela me dê um espelho, e ela hesita, mas eu insisto, e ela cede. Minha mão trêmula alcança o reflexo triste que me encara no espelho à minha frente. E eu grito, um grito longo e estridente, colocando toda a dor, raiva, tristeza nele, enquanto soco com força a cama hospitalar, meu corpo reclamando rudemente com mais dor. Aquela garota vibrante que uma vez fui, agora é uma sombra de si mesma.
A dor persiste, não apenas nas queimaduras físicas, mas na ferida mais profunda, aquela que não pode ser tocada por pomadas ou curativos.
As enfermeiras saiem silenciosamente, deixando-me sozinha com a visão do que fui e do que me tornei. As lágrimas silenciosas escorrem pelo meu rosto, uma expressão crua da dor que me acompanha desde aquela fatídica noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me on fire | Romance Lésbico
RomansaLuna Águila e Lexia Innocenti, herdeiras de máfias rivais, compartilham um passado marcado por uma paixão intensa e proibida. Luna, conhecida como " A Química" da máfia Águila, é uma mente brilhante, com habilidades que vão da química à tecnologia...