14 - Clare

11 3 4
                                    

" Eu quero tomar meu tempo para tomar minhas próprias decisões
Mudar de idéia sem nenhuma razão
Eu estou andando sozinho "

Solo ~ Prismo

Solo ~ Prismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna Águila

Meu vestido de festa longo é uma obra-prima de elegância e discrição, feito para esconder minhas cicatrizes mas ainda ser belo. O tecido de cetim preto luxuoso, suavemente drapeado para abraçar minhas curvas de maneira delicada. O decote em V profundo acrescenta um toque de sensualidade, mas que acaba deixando grande parte da cicatriz na clavícula a mostra, então uso uma echarpe longa, também de cetim preto, envolta do pescoço. Nas costas, a cicatriz na omoplata também é escondida pelo vestido, que não deixa minhas costas à mostra.

As mangas longas e transparentes, adornadas com detalhes em renda, proporcionam uma cobertura sutil às tatuagens e cicatrizes em meus braços. A saia do vestido é esvoaçante e fluida, caindo em camadas suaves até o chão, criando uma aura de sofisticação e mistério. Nas mãos, também para encobrir anormalidades na pele, finas luvas de renda que não cobrem os dedos.

Detalhes em bordado floral adornam minha cintura. O vestido, em sua simplicidade, serve como uma armadura, protegendo-me das memórias indesejadas que me alcançam ao perceber os olhares em mim enquanto ando pelo grande salão de baile da família Wilson.

Clare Wilson é uma amiga de longa data, que está dando uma grande festa hoje, para toda a cidade. Ela é de uma rica família Estadunidense que imigrou para a Sicília, e é uma das famílias "neutras", ou seja, fazem negócios com a Águila e com os Innocenti. Hoje nessa festa, de seu vigésimo sétimo aniversário, há convidados de todo tipo de "negócios". Pessoas que vieram até de outros países. Se há algo que Clare sabia fazer, é uma festa.

A última vez que vi Clare Wilson foi a dois anos, antes da festa do meu aniversário. Que por imprevistos do destino, ela não pode comparecer.

Ignorando os olhares pesados sobre mim, caminho de cabeça erguida com Jennie ao meu lado pelo grande salão de festas da mansão Wilson.

— Nossa, Clare vai explodir de felicidade quando te ver — comentou Jennie sorrindo. Ela estava linda, com seus longos cabelos loiros presos em um coque elegante no alto da cabeça, e um vestido longo branco, totalmente rendado, com decote fechado, mas completamente aberto nas costas.

— Sinto falta dela — endireito a echarpe em meu pescoço.

O grande salão de baile, em meio à imponência de uma majestosa mansão, é uma expressão de elegância e grandiosidade. As paredes revestidas de madeira escura realçam o esplendor do ambiente, contrastando com o chão de mármore polido que reflete a luz cintilante dos lustres de cristais pendentes no teto alto.

No centro do salão, um magnífico lustre de cristal pende, espalhando uma luz suave e resplandecente por todo o espaço. Sua presença é um testemunho da opulência presente naquele lugar. O reflexo do lustre é amplificado pelos grandes espelhos estrategicamente posicionados ao redor das paredes, criando a ilusão de um salão ainda mais vasto.

Set me on fire | Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora