"Eu já tive o suficiente, mas você é difícil demais de desistir
Nós tivemos nossa diversão, agora seu açúcar me adoece
Eu menti por você, e eu gostei disso também
Mas minha maquiagem está arruinada "Joke's on you ~ Charlotte Lawrence
Luna Águila
Há cinco anos
Passo mais uma camada de batom escarlate nos lábios, dando uma última olhada na minha imagem refletida no pequeno espelho de mão, e passo os dedos suavemente pelos fios platinados da peruca.
— Luna — desvio meus olhos para Antônio, que estava no banco do motorista e guardo o espelho dentro da pequena bolsa vermelha. — Ponha isso — ele me entrega o pequeno fone pelo qual vamos nos comunicar — tem um pequeno botão nele, para ativar e desativar o microfone, mas você vai nos escutar a todo instante.
— Ótimo. Quando puder sair desse covil, me avise na hora — O vejo assentir e ponho o ponto em meu ouvido.
— Você só precisa vigiar. Jogue para disfarçar. Só avalie. Os figurões estarão no salão de jogos, se notar algo estranho, que indique que eles sabem da nossa invasão antes do tempo...
— Aviso na hora — o interrompo — Acha que sou amadora?
Ele ri e nega com a cabeça.
— Claro que não. Vá.
Abro a porta da limosine e saio lentamente para o caos de luzes e barulhos do lado de fora.
O maior cassino da família Innocenti, o "La Donna", era uma obra-prima, tenho que admitir. Localizado no coração de uma das cidades mais vibrantes e perigosas da Itália, suas paredes externas feitas de vidro espelhado, refletindo as luzes intensas da cidade. A fachada brilhava com luzes neon em tons de vermelho e dourado, simbolizando o sangue e o ouro que sustentavam esse império podre.
Na entrada principal tinha um longo tapete vermelho, pelo o qual eu caminhava calmamente agora, que levava os clientes em roupas de gala, até as portas duplas, feitas de aço e adornadas com símbolos da máfia Innocenti – uma estrela de seis pontas entalhada em alto-relevo, representando sua marca registrada e a influência da família. Guardas bem-armados, vestidos com ternos impecáveis, mantinham uma vigilância constante, seus olhos atentos a qualquer sinal de ameaça.
No interior do cassino, podia ver a mesma ostentação que do lado de fora. É a primeira vez que piso neste lugar, aliás, estamos em território inimigo, então meus olhos correm por todos os lados. O piso era feito de mármore escuro com veios dourados, brilhando sob a iluminação suave. Lustres de cristal, suspensos no teto alto, que era decorado com pinturas antigas, representava cenas mitológicas de vitória e conquista. Segurei a vontade de revirar os olhos. Arrogantes de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set me on fire | Romance Lésbico
RomantizmLuna Águila e Lexia Innocenti, herdeiras de máfias rivais, compartilham um passado marcado por uma paixão intensa e proibida. Luna, conhecida como " A Química" da máfia Águila, é uma mente brilhante, com habilidades que vão da química à tecnologia...