10 - War

14 4 1
                                    

"Quem está nas sombras?
Quem está pronto para jogar?
Nós somos os caçadores?
Ou somos as pressas?

Game of Survival ~ Ruelle

Game of Survival ~ Ruelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lexia Innocenti

Enquanto adentrava a sala de reuniões, a tensão pairava no ar, refletida nos olhares inquisitivos dos conselheiros do alto escalão da máfia. Meu olhar gélido encontrou cada par de olhos, principalmente os dos novos conselheiros, substitutos dos que foram assassinados, deixando claro que aquela reunião seria decisiva. Também olhei o lugar onde meu pai - ex Don - deveria estar. Onde ele estava?

Sentando-me no centro da mesa, respirei fundo antes de abordar o tema que permeava o submundo do crime. As notícias dos assassinatos rolavam soltas e eu precisava manter a fachada inabalável.

— Senhores, senhoras. Sei que todos estão cientes dos eventos que ocorreram. Estamos enfrentando uma ameaça que não podemos subestimar. Quatro de nossos conselheiros foram mortos em um período de um mês, isso é de conhecimento de todos aqui.

Os olhares questionadores se multiplicaram, mas minha expressão permaneceu impassível. Um conselheiro corajoso quebrou o silêncio, questionando sobre possíveis conexões internas.

— Don, há rumores de que um de nossos próprios pode estar envolvido. Isso é verdade?

— Estamos investigando todas as possibilidades. No entanto, nosso foco deve ser neutralizar a ameaça externa antes de olharmos para dentro.

Enquanto a reunião prosseguia, introduzi o tópico delicado do incêndio na residência de Luna. A sala silenciou, os olhares agora carregados de curiosidade e preocupação.

— Além da ameaça externa, enfrentamos um incidente recente que envolve Luna Águila. Sua casa foi alvo de um pequeno ataque. E ao que parece, causado por um de nós. Sem ordens minhas. Então, ou tenho alguém agindo por minhas costas, querendo causar uma guerra entre máfias, ou então alguém nos incriminando, com o mesmo objetivo: guerra.

As expressões dos conselheiros se transformaram, refletindo a gravidade da situação. Prossegui, escolhendo cuidadosamente as palavras para manter o controle da narrativa.

— Alguém está jogando sujo, e temos que considerar a possibilidade de que a máfia de Alejandro Águila, pai de Luna, pode ver isso como uma provocação. Mais uma vez, alguém está querendo guerra.

— Mas já houveram muitos outros motivos para Alejandro querer guerra — começou Emily, uma das novas conselheiras — Como a dois anos atrás. E o ataque foi premeditado, certo? Foi seu grande ato antes de tomar seu lugar como Don, senhora.

Senti meu corpo tensionado.

— Eles ficaram muito debilitados, e com medo provavelmente — Jay ao meu lado tomou a frente, e o agradeci mentalmente — Não reagiriam. Alejandro tinha mais com o que se preocupar. Estava completamente desfalcado.

Set me on fire | Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora