22 - Jantar - part 2

17 4 3
                                    

"Você só quer conversar e eu não posso virar as costas
Mas, por favor, não estrague isso para mim
Por favor, não torne isso mais difícil do que já é
Estou tentando superar isso
Eu gostaria que você ficasse em minhas memórias "

Memories ~ Conan Gray

Memories ~ Conan Gray

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luna Águila

Depois do que pareceram horas, consegui me desvencilhar de todos os convidados que me parabenizaram falando que fiz a escolha certa ao reatar com Fernando. Que faria bem aos negócios. Subi a grande escadaria da mansão Wilson, entrando em um quarto qualquer e abri a porta que dava para uma grande sacada. Aspirei profundamente o ar frio, tentando aliviar a sensação de sufocamento que se instalou em mim desde que meu pai anunciou o casamento.

Não tive nem direito de escolha.

Na verdade, nunca tive.

Vários pensamentos se passavam por minha mente enquanto sentia o vento bater contra meu rosto. Fechei completamente o casaco que peguei de Antônio quando a vergonha do meu corpo se apossou de mima minha volta, como uma armadura para fugir disso tudo. Meu pai decidindo minha vida novamente, querendo me prender ao Fernando em matrimônio, em um acordo.

Porque eu me resumo a isso para eles; um acordo. Uma aliança.

De acordo com os contratos pré-nupciais dentro da máfia, a mulher fica a mercê do homem. É como se eu fosse uma menor de idade sob guarda de outra pessoa. A vergonha que eu o fiz passar quando acabei com o nosso noivado anos atrás, se ele guarda algum tipo de rancor - como vejo em seus olhos que claramente guarda - o que ele não faria comigo se tivesse chance? Ou melhor, quando tiver a chance.

Quando eu tinha dezoito anos, minha prima, Zaia, aos 17 foi obrigada a se casar, no contrato pré-nupcial dizia que ela teria que ir morar obrigatoriamente em algum canto escondido no México, e não poderia ter nenhum contato exterior, manteria contato somente com uma única funcionária da casa deles, e com o próprio marido. Ela ficou isolada desde então. Nunca mais se ouviu falar de Zaia. Boatos vindos do México dizem que ele faz atrocidades com a própria esposa. Mas nada pode ser feito. Nem a localização exata dela sabemos. E mesmo se soubéssemos, nada poderia ser feito.

É a merda da máfia.

Não quero isso para mim.

E minha mãe... Ela parecia tão genuinamente feliz por mim. Acha Fernando perfeito. Sempre dizendo que ele me amava e nunca me faria mal, nunca encostaria um dedo em mim. Mal sabe que no primeiro tapa que ele me deu, eu soquei tanto sua cara, que ele ficou semanas sem aparecer em público.

Minha mente foi trazida de volta a realidade quando ouvi a porta do quarto ser aberta e passos vindo em minha direção, mas não me virei. Quando um perfume amadeirado familiar me inebriou, senti meu corpo enrijecer. Apertei minhas mãos em torno do casaco, sentindo que ele não era suficiente para me esconder de tudo.

Set me on fire | Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora