O jantar no restaurante foi um desastre. Eu não consegui me declarar. Eu estava nervoso demais e acabei não dizendo nada.
Lilibeth foi amável e divertida, como sempre, mas eu sabia que eu havia perdido uma oportunidade.
Agora, eu estava determinado a fazer as coisas direito. Precisava criar um plano para conquistar Lilibeth.
Passei horas pensando em como eu poderia fazer isso. Eu sabia que ela gostava de coisas românticas, então decidi começar com pequenos gestos.
Comprei flores para ela e as entreguei em sua mesa de trabalho. Ela sorriu e me agradeceu, mas eu sabia que precisava fazer mais.
Pensei em convidá-la para um passeio ao parque, mas então lembrei que ela gostava de música clássica. Decidi comprar ingressos para um concerto.
Eu estava nervoso, mas determinado. Iria fazer tudo o que fosse necessário para conquistar Lilibeth.
No dia seguinte, eu convidei-a para o concerto. Ela aceitou e eu senti um alívio.
Agora, eu precisava planejar o resto da noite. Queria fazer algo especial, algo que a fizesse sentir o mesmo que eu.
Decidi reservar uma mesa em um restaurante romântico e pedir que o violinista tocasse uma música especial para ela.
Eu estava ansioso para ver como tudo se desenrolaria.
Mas eu sabia que precisava ser paciente. Conquistar Lilibeth não seria fácil.
Eu precisava mostrar-lhe que eu era sério, que eu estava disposto a fazer o que fosse necessário para fazê-la feliz.
E eu estava disposto a fazer isso.
Porque eu sabia que ela valia a pena.
E então, eu recebi uma mensagem dela: "Estou ansiosa para o concerto hoje à noite!"
Meu coração pulou. Talvez eu tivesse uma chance.
Talvez eu pudesse finalmente me declarar.
E ver se ela sentia o mesmo que eu.
_________________________________________________________Eu estava nervoso enquanto me preparava para o concerto. Escolhi uma camisa branca e calças pretas (como sempre, né?), e me certifiquei de que meu cabelo estava perfeito.
Cheguei ao local do concerto e encontrei Lilibeth já lá. Ela estava linda, com um vestido preto e seus cabelos presos.
- Você está incrível - disse eu, entregando-lhe um buquê de flores.
Lilibeth sorriu.
- Obrigada, Hans. Você também está muito bem.
Nós entramos no salão de concertos e nos sentamos em nossos lugares. O violinista começou a tocar e eu senti um arrepio.
Durante o concerto, eu não pude tirar os olhos de Lilibeth. Ela estava completamente absorvida na música, e eu podia ver a emoção em seus olhos.
Quando o concerto terminou, eu me levantei e ofereci meu braço a Lilibeth.
- Vamos jantar? - perguntei.
Lilibeth assentiu.
- Sim, eu adoraria.
Nós fomos para o restaurante que eu havia reservado. O ambiente era romântico, com velas e música suave.
Eu me sentei ao lado dela e peguei sua mão.
- Lilibeth, eu queria te dizer algo - comecei.
Lilibeth olhou para mim, curiosa.
- O que é? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Lilibeth
Roman d'amourNesta comédia romântica auto escrita, Hans Fetmond, um jovem e talentoso Game Designer, consegue sua primeira vaga de emprego na DW Digital World. Ele só não contava com o fato de se apaixonar tão descontroladamente por Lilibeth, sua colega de traba...