Capitulo IX

66 12 9
                                    

A verdade é sempre um abismo. É preciso um salto para alcançá-la.”

– Franz Kafka

▌A Verdade Oculta▌

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▌A Verdade Oculta▌

Na Escola Salvatore, Bonnie Bennett estavá na biblioteca senta em uma mesa lotada de livros, ela mordiscava seu lábio, um suspiro frustado saiu de seus lábios e tirou os óculos de leitura que usava os jogando em cima da mesa, deslizou as mãos pelo rosto até chegar em seus cabelos onde fichou seus dedos na raiz de seu cabelo

— Que inferno - praguejou Bonnie, fazia meses que ela tentava encontrar uma resposta para tudo o que havia acontecido, mas tudo continuava uma incógnita

— Já são 3 horas da manhã Bonnie, você precisa dormir - Disse Caroline entrando na biblioteca

— Eu estou ocupada Caroline - ela cruzou os braços e inclinou a cabeça, observando a pilha de livros espalhada em torno de Bonnie. Ela entendia o peso que a amiga carregava, mas também sabia que a teimosia de Bonnie não a deixaria descansar até encontrar as respostas.

— Ocupada? — Caroline riu, mas a preocupação era evidente em seu olhar. — Você está se torturando, Bonnie.

Bonnie levantou o rosto para encarar Caroline, o cansaço estampado em seus olhos. Ela tinha olheiras escuras, como sombras profundas que refletiam noites mal dormidas.

— Eu sou a professora daquela menina desde que ela tinha 7 anos eu a conheço, sei que não faria aquilo

Caroline franziu o cenho, aproximando-se da amiga. Ela puxou uma cadeira e se sentou ao lado de Bonnie, colocando uma das mãos em seu ombro em um gesto de apoio.

— Bonnie, você não está sozinha nessa. Sei que tudo isso é importante, mas nós estamos preocupadas com você. Isso não pode te consumir dessa forma — disse Caroline, suavizando o tom.

Bonnie desviou o olhar, encarando a pilha de livros como se fossem a chave para resolver o mistério que a atormentava. Mesmo com as palavras de Caroline, sua determinação parecia inabalável.

— Eu sinto que estou perto de encontrar uma resposta, Caroline. Só preciso de mais tempo... Essa menina ela já sofreu demais. Não posso simplesmente aceitar o que estão dizendo.

Caroline suspirou, compreendendo o peso que Bonnie carregava. Ela sabia o quão protetora a amiga podia ser, especialmente quando envolvia pessoas a quem ela se afeiçoava.

— Vamos fazer assim — propôs Caroline, pegando uma das mãos de Bonnie. — Vamos descansar agora e amanhã eu ajudo você a continuar sua busca. Com mais uma mente nisso, podemos chegar mais rápido a alguma coisa.

Bonnie hesitou, mas finalmente assentiu.

— Está bem, Caroline. Amanhã... — murmurou, deixando escapar mais um suspiro cansado.

𝐒𝐘𝐌𝐏𝐇𝐎𝐍𝐘 𝐎𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 •𝐻𝑜𝑝𝑒 𝑀𝑖𝑘𝑎𝑒𝑙𝑠𝑜𝑛Where stories live. Discover now