Acabei de chegar em casa, e puta que pariu, eu estou morta.
Só quero minha cama.
Depois de ver meus pais apenas tomei um banho e fui dormi.(...)
Dia seguinte eu acordei 10:00 horas da manhã, vesti uma blusa de manguinha e um short jeans, calsei meu chinelo e desci para a cozinha. Meus pais ja estavam em casa, o que eu é bem difíciu de se encontrar aquela hora, pelo menos meu pai, que trabalha a essa hora.
-Bom dia. -digo me sentando a mesa.
-Bom dia querida. -diz meu pai.
-E como foi o fim de semana? -ela perguntou.
-Melhor impossível. -disse feliz.
-Agente tem uma surpresa pra você, ja que não passou o seu aniversário aqui com agente. -ela diz e eu logo sorrio.
-Acho que você vai gostar! Naverdade você e a Karem. -meu pai diz.
-Fala gente! -digo sorrindo.
Minha mãe apenas me entrega um papel.
Caramba!
Eles compraram um apartamento, perto da faculdade pra mim, no meu nome.
Como se eu fosse para essa faculdade.
Fiquei pasma, depois olhei para ele sem graça.-Gostou? -minha mãe pergunta animada.
Eu poderia enrolar, mas isso não seria muito legal, por que eu não queria ir.-Eu gostei... mas... -vou dizendo.
-Mas? -pergunta meu pai.
-Eu não quero ir para essa faculdade, eu quero ficar aqui com vocês e o Greg. -digo rápido
-O que? -meu pai diz se assustando.
-Pai, são cinco anos fora daqui, eu não posso ir. -digo baixo.
-Mas filha. -minha mãe diz.
-Mas nada, eu não quero ir, para essa faculdade. -digo subindo para o meu quarto.
Greg
Cheguei em casa bem cançado da viagem, minha casa estava vazia, eu apenas tomei um banho e deitei na cama. Eu estava meio abestalhado, com o que aconteceu, mas isso não me impediu de pensar na idéia de a Luana perder uma faculdade daquela por mim.
Eu amo a Luana mais que tudo, mas será que seria justo com ela perder isso por minha causa.
Se fosse ao menos uma faculdade aqui no Rio, mas onde é, na Inglaterra, e vai demorar quantos anos? Cinco.
Sério, eu estou me sentindo culpado por isso, se bem que eu não iria conseguir viver sem ela aqui comigo.
Eu estou com pena do meu amigo, Math vai sofrer muito se a Karem realmente for embora, ele ama muito aquela doida.
(...)Acordei 9:30 no dia seguinte, tomei um banho, fiz minha higiêne vesti uma blusa, e uma bermuda e fui para a cozinha tomar café, quando cheguei na cozinha não havia ninguém, apenas um bilhete na porta da geladeira:
Filho não virei para o almoço, e nem seu pai, por que estamos resolvendo alguns assuntos sobre a fazenda do seu tio.
Mamãe.Mamãe?
Sério que precisava disso?
Bom ja que eu tinha a casa toda pra mim, não fiz nada com pressa.
Apenas tomei café e fiquei deitado no sofá assistindo um filme.
La para 2:00 horas da tarde, a campanhia toca, e eu vou logo atender, para a minha surpresa é o pai da Luana.
Chamei ele para entrar, ele então entrou e se sentou.-Então Greg, como você sabe a Luana ganhou uma bolça na faculdade da Inglaterra não é?! -ele disse.
-Sim, ela me disse, ela ganhou uma ótima oportunidade. -disse não sabendo onde isso ia chegar.
-Eu não sou muito de rodeios, por isso vou logo ao ponto. -ele disse.
-Ok. -digo me preparando por que não vem coisa boa ai.
-Isso é uma oportunidade que você sabe muito dificiu de se conseguir, e com isso vão se abrir muitas portas para ela no futuro. -ele vai dizendo e minha mão fica suada. -Eu não quero que ela tome uma decisão que vai se arrepender no futuro. E ela não quer ir por causa de você. -ele termina.
-O senhor não esta sugerindo que eu acabe com o nosso namoro. Está? -eu pergunto.
-Não, a não ser que seja preciso. Mas eu vim te pedir que a incentive a ir para essa faculdade. E pense no quanto isso será bom pra ela. -ele diz.
(...)
Até agora estou aqui no meu quarto tentando digerir tudo aquilo que o pai da Luana disse.
Acho que ele estaria certo em querer que a filha dele vá para essa faculdade.
Por isso eu vou fazer o que ele me pediu, apesar de que vai doer muito, apesar de que eu irei sofrer muito por isso. Era o certo a fazer.
Pensando nisso me veio lágrimas quentes que desciam pelos olhos.***
Luana
Dias depois
Depois de amanhã a Karem iria para a faculdade, e até hoje ela não criou coragem para dizer isso ao Math. Bem é uma pena eles se separarem assim, e outra que minha melhor amiga iria me fazer muita falta.
De alguns dias para cá, eu percebi que o Greg está, muito estranho comigo e eu não entendi o porque. Ele que sempre vinha aqui em casa, e agora quando eu quero vê-lo tenho que ir até a casa dele, e mesmo assim ele esta difernte comigo, quase não me beija, eu juro que não estou entendendo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mais De Você Em Mim"
RomancePLÁGIO É CRIME LEI 9.610/98 NÃO ACEITE IMITAÇÕES, ESTE LIVRO É ÚNICO. LIVRO DE MINHA AUTORIA. NÃO ME PREOCUPO EM PROCESSAR OU DENUNCIAR PELO PLÁGIO. ISSO É UM CRIME. TOTAL CRIATIVIDADE DA AUTORA. Hormônios a flor da pele, o ato da primeira vez cheg...