Luana
Sua língua acariciou meu lábio inferior e pediu passagem, e eu dei passagem a ela deixando a língua dele entrar devagar na minha boca.
Com movimentos leves ele me segurou mais forte, e nunca deixando que nós nos deixássemos um do outro.
Era perfeita a sintonia apresentada e vinda de nós dois. O beijo entre eu e ele representava mais que amor. Apesar de eu mão querer sentir mais aquilo por ele. Um amor acumulado há muito tempo, mas que nem esse tempo todo fez com que a chama apagasse, eu só queria ele, e sei que ele também de mim. A paixão continha um tipo de conservante que não deixava que o tempo apagasse o que tínhamos, e eu senti isso no beijo. As mãos dele queriam me segurar para que nunca mais fugisse, ele me queria inteiramente. E apesar de eu estar nos braços dele, ele ainda não acreditava nisso, e temia que aquele sonho acabasse de novo, mas ao mesmo tempo eu queria que acabasse sim, como tinha acontecido tantas vezes no passado, eu tinha medo. Agora tínhamos responsabilidades a ser cumpridas, já não éramos mais adolescentes. E o tempo de duração do beijo, não importava pra ele, e nem pra mim, por alguns segundos me esqueci de tudo á minha volta. Eu queria apagar aquele fogo dentro de mim. Mas também lembrar o cheiro e a textura do pescoço dele. Eu segurava seu rosto entre minhas mãos e dava o máximo de mim naquele beijo, mesmo sabendo que me arrependida iria ficar. Nessa hora, nenhum sentia mágoa de ninguém; só o que demonstravam eram as coisas boas que sentiam, a pureza apaixonada, daquele beijo. Nossas línguas dançavam uma entrelaçada na outra, numa sintonia física e emocional prefeita. As mãos e os braços dele, agarravam minha cintura, de forma que não queria mais desgrudar. Eu queria me afastar, mas ao mesmo tempo não, e ele me puxava juntando cada vez mais meu corpo ao dele, era como se ele precisasse do calor do meu corpo mais junto ao dele para perceber que era verdade oque estava acontecendo naquela cozinha. Sinto uma lágrima descer pelos meus olhos naquele mesmo momento, eu não sabia ao certo o motivo daquela lágrima durante o beijo, eu só sabia que aquela sensação era boa apesar de tudo, com um turbilhão de sensações dentro de mim, senti meu coração acelerado bem perto do seu.-Mamãe? Tio Greg? -ouvi a voz de Joaquim.
-Filho! -me solto instantaneamente dos braços dele.
-O que está acontecendo mamãe? Por que você está chorando? -ele pergunta assustado e intrigado.
-Para o seu quarto Joaquim! -falo alto.
-Mas mamãe... -ele tenta dizer algo.
-Eu estou mandando você ir agora! -digo firme e ele me obedece.
Respiro fundo antes de olhar para trás.
-O que você pensa que está fazendo Greg? Você não tem noção das coisas, já não somos mais crianças e essa história de gato e rato não combina mais com a gente. -digo sentindo minhas lágrimas caírem.
-Você sabe que o tempo passou, mas a gente ainda se ama, eu sei que me ama pelo jeito que você me beijou Luana. -ele diz.
-Você não percebe que já passaram muito tempo, você já construiu uma vida sem mim. Você está noivo e eu tenho um filho. -digo.
-Isso não importa, oque importa é o que sentimos nesse beijo, será que você não percebe que mesmo que a gente tente, nunca iremos amar outro alguém. -ele diz tentando me convencer mais minha cabeça está muito cheia.
-Por favor, vai embora... já não existe mais isso. -digo baixo enquanto sinto minhas lágrimas tomarem conta.
-Luana... desde de quando você foi embora, do meu pensamento você nunca saiu, não superei mas tive que aceitar, acho que meu ponto fraco sempre vai ser... Você. -ele para por alguns instantes e respira fundo. -Ainda te amo... -ele termina.
-Por favor Greg, vai embora. -peço.
-Luana, nós temos a chance de começar de novo, você tem certeza que quer que tudo termine assim? -ele pergunta.
Claro que não idiota, tudo que eu queria agora era você, tudo que eu queria era sentir seu toque mais uma vez...
-Eu não quero mais... -digo de cabeça baixa e fechando os olhos.
Vejo ele passando por mim, e eu já não posso suportar a dor dentro de mim, a dor de estar deixando quem eu amo passar pela aquela porta. Mas já não era como antes, e não dava para construir toda aquela relação novamente. Ele estava noivo, quem sou eu para chegar e destruir tudo.
Chorei ali mesmo, e eu também temia o que ele desconfiava... Se ele descobri que o Joaquim é filho dele, tudo pode acabar.
Karem
A dor que eu sentia não sabia descrever, acho que é como se você estivesse tão ferida e tão machucada que não conseguia decifrar ou definir sua própria dor. Meu coração estava em pedaços e eu realmente pensei que depois dessa noite o Math finalmente seria meu, eu sei que fui muito injusta com ele, mas eu necessitava dele, necessitava do seu carinho, do seu amor, dos seus braços me segurando, dos seus lábios me beijando.
Eu sei que poderia me entregar para qualquer um, mas por ninguém eu me sentiria assim.
Eu precisava do calor do seu corpo me envolvendo como na noite passada, mas isso era uma coisa que eu encontraria apenas nele. E mesmo que eu procurasse em outra pessoa, eu nunca encontraria oque só vou encontrar nele. Eu queria seu afeto...
Ele disse que me amava...
Será que essa dor nunca vai passar? Meu coração estava destruído, mas apesar de que nunca vou amar alguém assim, eu estou desistindo de ir atrás dele, eu sabia que errei e ele tinha todo direito de não me querer, mas na noite passada ele quis, e por que brincar comigo assim?
De todas as formas seria doloroso, mas eu preferia não ter feito amor com ele, e preferia não ter ouvido aquele "te amo" vindo da boca dele.Eu nunca vou amar alguém daquele jeito, mas estou desistindo completamente de Matheus.
Vai doer? Vai...
Mas mesmo assim eu não quero ir atrás da resposta para algo que não tenha solução.Agradeço a minha leitora Erica e minha leitora Paula, elas são responsáveis pela trilha sonora e pelos shippers dos casais do livro, que estão lá na multimídia.
Muito obrigada por tudo meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mais De Você Em Mim"
RomancePLÁGIO É CRIME LEI 9.610/98 NÃO ACEITE IMITAÇÕES, ESTE LIVRO É ÚNICO. LIVRO DE MINHA AUTORIA. NÃO ME PREOCUPO EM PROCESSAR OU DENUNCIAR PELO PLÁGIO. ISSO É UM CRIME. TOTAL CRIATIVIDADE DA AUTORA. Hormônios a flor da pele, o ato da primeira vez cheg...