Greg
Assim que paro o carro, eu vejo uma mensagem da Karem:
"Vai direto para o apartamento da Luana".E foi oque eu fiz, fui direto para o apartamento da Luana, eu precisava vê-la.
Assim que cheguei até lá bati na porta, ela então abre e parece surpresa ao me ver.
-Greg... -ela diz.
-Podemos conversar? -pergunto.
-Olha Greg, se for pelo fato de que você agora vai ter mais responsabilidades por causa do seu filho eu entendo. -ela diz.
-Claro que eu vou ter responsabilidade com o Joaquim, e com você também. -digo.
-Não estou falando do Joaquim, e sim do seu próximo filho... -ela diz.
-Como se ele existisse. -digo.
-Não entendi. -ela diz confusa.
-Oque acontece é que a Clarisse nunca esteve grávida, ela e o Ricardo inventaram uma gravidez falsa para me prender num casamento. -digo.
Vejo a feição da Luana mudar e ela ficar incrédula.
-Isso é verdade? -ela pergunta.
-Sim, ela confessou tudo. -digo.
-Mas o Ricardo parecia ser uma boa pessoa. -digo.
-Acho que nós dois nos enganamos. -digo.
-Mas e você e ela? -ela pergunta.
-Não existe mais, eu e ela. Vai existir eu e você, se você quiser, é claro... -digo.
Não pude evitar de sorri assim que vi o sorriso dela.
-Tem alguma dúvida sobre eu não querer? -ela pergunta rindo.
Em seguida ela aproxima nossos lábios, eu não podia estar mais feliz naquele momento. Eu finalmente estava com a mulher que eu amo e eu sentia que dessa vez era pra valer.
O toque dela me ffascinava, os lábios macios sua língua na minha boca, e seu cheiro era tudo o que eu queria pra mim a vida toda.
-Que entrar? -ela pergunta depois do beijo.
-Posso? -pergunto.
-Mas é claro. -digo.
Então ela fecha a porta e me puxa pelo braço para o seu quarto.
-E o Joaquim? -pergunto.
-Na casa dos meus pais. -ela diz.
Luana
Sabe aquele momento que você necessita de algo?
Aquele momento no qual você não quer saber de mais nada a não ser fazer o que seu coração manda, bem assim que eu estava.Eu necessitava do amor do Greg, e eu tenho certeza de que ele do meu também, por isso não pensei duas vezes em levá-lo para o meu quarto.
Beijo por trás de beijos definiam o momento no qual estávamos nos encaminhando.
Me senti num livro de romance, onde todos esperam para o casal terem a sua primeira e esperada vez.
Eu sei que ali não era nossa primeira vez e eu também não me importava, era a segunda e se Deus abençoar era a segunda de muitas noites que eu passaria do lado da pessoa que eu amo eternamente.
Não importava quanto tempo passasse, eu sabia que nunca iria amar outra pessoa.E junto á um turbilhão de sentimentos, tínhamos a necessidade de concretizar nossa felicidade, e não estávamos nem aí para o resto, só em nos amar amar e amar.
Me senti deitando na cama com ele por cima de mim sem acreditar que esse momento estava acontecendo mais uma vez depois de anos.
Tudo acontecia de forma manual e quando eu vi já estávamos em sintonia um com o outro, ligados pelo amor, atração, prazer e carinho.Mais uma vez aquele "Eu te amo" veio de nós dois, podíamos dizer durante esse tempo todo que não nos amávamos, mas era mentira, isso seria negar para o coração que você não ama, e sim nos amamos e o tempo não era um problema pra nós dois.
É pouco dizer
Que é você a minha outra metade
É pouco dizer
Que daria a vida, meu destino
E algo a maisJá não me alcançam as palavras não
Pra lhe explicar o que eu sinto
E tudo o que você está causando em mim
E até no frio eu sinto o seu calor
E tudo é doce quando está em sua voz
E se vem de vocêVou te provar, te fazer sentir
Que cada dia eu volto a te escolher
Por que me dá seu amor sem medida
Vou dividir a minha única vida
Com você.
(Matheus e Kauan)Já sentia ele dentro de mim e não queria descrever a sensação que eu sentia ali, fazíamos amor sem pensar no passado ou no futuro.
Só queríamos viver o presente, só queria viver o agora e nada mais importava.
Só resumo aquilo em uma pequena frase:
"Isso é amor"Clarisse
Depois que Greg saiu daqui a minha opção foi me trancar no meu quarto para não dar satisfação aos meus pais que estavam no meu pé.
Eu estava desolada e não sabia o que fazer, o amor do Greg era muito importante pra mim e ele foi muito injusto comigo. Ele acabou comigo, acabou com a nossa felicidade com o nosso casamento e com os nossos filhos.Eu quem estive com ele durante todo esse tempo, dando meu colo e meu ombro amigo para ele.
Eu que o-ajudei quando a desgraçada da Luana foi embora.E você acha que ele se lembrou disso na hora de me dar um pé na bunda?
Foi só a desgraçada chegar para acabar com toda a minha felicidade, eles deviam provar um pouco do veneno deles para saberem o que eu estou passando.
Se o Greg não ficasse comigo eu faria da vida dele um inferno. Eu acabaria com a vida dele por completo.Levantei naquela madrugada fui até o quarto do meu avô e peguei a arma que ele guardava na gaveta.
Eles iriam provar do que é acabar com a felicidade dos outros, eles saberiam o que era amar e em seguida ser largada como um objeto qualquer. Eu tinha planos para eu e o Greg como um casal, iríamos nos casar e ir para longe daqui, mas tudo acabou por causa daquela cretina, ela acabou ccomigo, com a minha felicidade, e com todos os meus sonhos.
Saí de carro levando a arma.
Eles vão me pagar caro por isso, eu vou acabar com a vida deles.
Eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mais De Você Em Mim"
RomancePLÁGIO É CRIME LEI 9.610/98 NÃO ACEITE IMITAÇÕES, ESTE LIVRO É ÚNICO. LIVRO DE MINHA AUTORIA. NÃO ME PREOCUPO EM PROCESSAR OU DENUNCIAR PELO PLÁGIO. ISSO É UM CRIME. TOTAL CRIATIVIDADE DA AUTORA. Hormônios a flor da pele, o ato da primeira vez cheg...