Luana
Essa noite por incrível que pareça passou bem rápido. Consegui dormir melhor, ja que hoje seria meu último dia de faculdade. Me levantei percebendo que minha mãe a Karem ja haviam se levantado.
Antes de entrar para o banho, eu tirei toda minha roupa, e fiquei me olhando novamente pelo espelho. Percebi também que minha barriga estava com um serto "pinguinho" de diferença. Por que apesar de eu não estar me alimentando bem, minha barriga não estava seca. Eu sorri, de felicidade, apesar de que tudo estava sendo difícil, essa criança quem me fazia continuar.
Entrei para o chuveiro, e la tomei um banho demorado. Em seguida sai do banheiro, vesti meu uniforme em seguida fui para sala, la minha mãe estava junto com a Karem me aguardando.-Bom dia flor do dia. -brincou Karem.
-Bom dia filhota. -minha mãe se adiantou.
-Bom dia mulheres da minha vida. -meu humor havia melhorado.
Acho que finalmente entendi a gravidade da situação, e finalmente compreendi que minha vida jamais será a mesma. Jamais será como o planejado no qual eu criei em minha mente. Mas temos que lavar pelo lado bom, a chegada dessa criança vai trazer muita luz.
-Vejo que alguém acordou bem hoje. -Karem disse sorrindo.
-To aprendendo com vocês, que para tudo tem um lado bom. -digo sorrindo.
-Isso ai querida, agora vem tomar café com agente. -minha mãe me chama, e eu sento com elas a mesa.
Meu estomago girou ao sentir o cheiro e o vapor daquele café. Sera possível que até um café vai me fazer mal.
Apelei em tomar um suco de maracuja, e comer um pão puro, apenas o suco e o pão.
Primeiro, se eu colocasse algo no pão, iria me dar ânsia. Segundo, eu tinha que me alimentar, agora não vai ser só eu quem vou precisar de vitaminas. Mas mesmo assim, hoje quando chegar em casa, tenho que comprar alguns alimentos saudaveis, e que não me causem vômito.
Quem diria que eu iria ficar pensando umas coisas dessas um dia...-Lu? -minha mãe me chamou.
-Oi? -perguntei ainda avoada.
-Você está mesmo no mundo da Lua heim. -ela sorri.
-É, estava pensando de irmos no mercado hoje, e comprar algunas coisas. -digo.
-Boa idéia. -diz Karem.
-Filha, quer que eu vá no colégio hoje? -minha mãe pergunta.
-Claro, mas vá depois que acabar a aula, e agente ja vai falar com o Augusto. -disse.
-Quem é Augusto? -minha mãe pergunta.
-É, o diretor. -digo.
-Ué, nunca vi chamar o diretor pelo nome assim. -diz minha mãe. Sempre tem um "senhor" ou qualquer coisa que faça o nome ficar com autoridade maior, mas o Augusto virou um amigo a esses dias.
-Ele é amigo dela. -diz a Karem.
-Que bom filha. -ela diz.
-É. -digo por fim.
Logo depois do café, eu e Karem partimos para a faculdade, meu ultimo dia aqui. Apesar de ter estudado aqui uma semana.
Eu queria que aquelas poucas aulas que eu teria hoje não acabassem nunca, e que cada segundo fosse bem aproveitado, cada aula daquelas. De todas as minhas poucas aulas, essa foi a que eu mais participei, tirei minhas dúvidas, e respondi tudo que eu sabia. Era o minímo que eu podia fazer.
Mas parecia que as aulas passavam muito rápido, por que eu queria que elas passassem.devagar. E assim, quando eu menos esperava o último sinal da saída tocou.
Saí da sala devagar, seria muito ruim falar que sairia do colégio, mas não tinha outra saída para o meu caso. Mas eu confesso estar menos preocupada por ser o Augusto com quem eu irei falar sobre minha saída, e ele também ja sabia do ocorrido, ele estava comigo quando eu recebi a notícia.
Cheguei a porta da sala dele, e bati, em seguida ouvi ele dizer um "Pode entrar" e foi o que eu fiz, entrei fechando a porta devagar.-Luana, como vai? -ele me perguntou muito bem quando eu me sentei, parecia que ele nem sabia da minha gravidez.
-Bem, e o senhor? -perguntei.
-Ja disse para não me chamar de senhor, mas respomdendo sua pergunta estou muito bem. -ele diz.
-É que ainda não me acostumei. -digo sorrindo sem mostrar os dentes.
-E o que devo, a honrra de vossa visita, a diretoria? -ele diz sorrindo fazendo brincadeira com suas palavras, e eu começo a rir também.
-Como o senhor, quer dizer como você sabe, eu estou grávida. -digo e baixo a cabeça. -Então terei que sair do colégio, eu queria saber se eu tenho que fazer alguna coisa para a minha saída. -continuo com a cabeça baixa. Ficamos alguns minutos em silêncio.
-Você quer mesmo sair da faculdade, ou esta se sentindo obrigada a sair por estar grávida? -pergunta ele.
-Naverdade, eu nunca iria querer sair da faculdade. Mas dessa vez não tenho escolha. As vezes o destino marca nossa vida com muitas coisas, talvez para aprendermos, e não é uma coisa na qual podemos fugir, então eu acho que é assim que tem que ser, afinal nosso destino ja está escrito. -digo fazendo lágrimas escorrerem.
-Eu concordo, que talvez nosso.destino ja esteja escrito, mas isso não impede de mudarmos isso. Você ja ouviu falar que a vida é feita de escolhas. Ou que não se tira algo da sua vida, se não para colocar uma melhor. -ele diz com uma calma, que parecia que ele não havia entendido a parte na qual eu disse que estava grávida.
-Como? -pergunto sem entender.
-Bem, eu perdi minha mulher e ganhei uma amiga, que foi você. Então eu acho que atravéz de escolha podemos mudar o rumo dos nossos destinos, por isso eu vou te fazer uma próposta, talvez seja algo inacreditavel pra você, mas eu realmente acho que vai mudar muita coisa na sua história. -ele.diz.
Eu realmente fiquei curiosa, naverdade aquilo que ele disse fazia muito sentido, mas depois da proposta na qual ele me faz me assustou:
-Luana, aceita se casar comigo? -ele perguntou como se ele estivesse me desejando um bom dia.
Meninas?
Comentem o que vocês acharam ai por favor. Estou surpreendendo vocês a cada dia heim. Heheh desculpa por matar vocês do coração com.essa proposta do senhor Augusto. Comentem o que vocês acham que vai acontecer, ou o motivo da próposta.
Bjs Bruninha ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mais De Você Em Mim"
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME LEI 9.610/98 NÃO ACEITE IMITAÇÕES, ESTE LIVRO É ÚNICO. LIVRO DE MINHA AUTORIA. NÃO ME PREOCUPO EM PROCESSAR OU DENUNCIAR PELO PLÁGIO. ISSO É UM CRIME. TOTAL CRIATIVIDADE DA AUTORA. Hormônios a flor da pele, o ato da primeira vez cheg...