Karem
Math estava subindo em cima de mim beijando meu pescoço e apertando minha cintura com força. Eu sabia que se deixasse ele não seria nem um pouco legal comigo, me trataria como uma das vagabundas que ele estava acostumado a usar. É também sabia que ele estava inconsciente, por isso não me importei com o que ele me chamou, ele estava tão mal que nem devia saber que era eu ali. Mas o pior de tudo é que ele era muito forte, e queria me beijar a todo custo, claro que eu também queria beijá-lo, mas não naquelas circunstâncias, e se acontecesse um beijo ele iria querer muito mais que isso. Eu tinha que mostrar pra ele quem manda, mas eu estava presa debaixo do seu corpo pesado. Sem pensar em nada levei minha mão na escrivaninha peguei o vaso que estava por cima e bati na cabeça dele sem dó.
O vaso quebrou e ele acabou deixando todo o peso dele cair sobre mim. Com muito custo saí debaixo dele, e o arrumei na cama e ele nem se mexeu.-Math? -chamei.
Será que eu matei ele?
Me desesperei ele não me respondia, então chequei sua respiração, seu coração também estava batendo como de conforme.
Respirei fundo me sentindo cansada e ali mesmo eu deitei do lado dele, e peguei no sono.Math
Acordei com uma dor de cabeça horrível, não conseguia me lembrar de nada da noite passada.
Abri os olhos e minha vista ainda estava embaçada, mas em pouco tempo percebi que não estava em casa, olhei para o lado para ver quem me abraçava, torcendo para não ter dormido com um travesti. Mas quando olho para o lado me assusto mais ainda, quem estava do meu lado era a Karem.
Fiz a maior força para lembrar da noite passada, mas a única coisa que eu lembrei foi de ter saído de casa, levantei e vi que estava apenas de cueca. Me apavoro mais ainda.
Eu não posso ter feito essa merda de ter feito sexo com ela. Mas era o que parecia, ela estava deitada no meu peito, e abraçada comigo, o cabelo loiro um pouco bagunçado, e ela estava sorrindo enquanto dormia.
Era bem assim que eu pensei encontrá-la de manhã alguns anos atrás, mas ao invés disso, eu acordei sozinho bem depois da nossa primeira vez, e onde ela estava?
Na Inglaterra, e sem me avisar.-Merda! -digo baixo e sinto ela se mexendo para acordar, finjo estar dormindo.
Ela parecia ter acordado, eu tinha quase certeza, só não iria abrir os olhos para ver, a mão dela que estava sobre meu peito, desliza pela minha barriga fazendo eu sentir uma coisa esquisita antes de ela se sentar na cama. Ela beija meu rosto devagar, parecia ter medo que eu acordasse.
-Que susto você me passou ontem heim... -ela diz e eu ouço dela um pequeno sorrisinho.
Susto?
Ela se levanta e vai para o banheiro, em seguida ela saí e desce provavelmente para a cozinha. Nesse tempo me levanto o mais rápido possível e vou vestindo minhas roupas com pressa. Que merda eu fiz da vida, meu plano era ficar longe dela, e onde eu apareço de manhã? Do lado dela!
Sai do quarto ainda vestindo a camisa, eu queria sair dali o mais rápido possível, vi que a sala estava vazia, e fui depressa em direção da porta, mas quando coloco a mão na fechadura ela me repreende:-Onde você pensa que vai? -ela pergunta chegando atrás de mim.
-Embora. -digo apenas indo abrir a porta.
-É assim que você me trata depois de passar a noite aqui? -ela pergunta.
-Sem querer ofender, mas eu não lembro de nada da noite anterior. -digo a verdade, mas seco ao mesmo tempo.
-Se você não se lembra eu vou te falar. -ela diz.
-Não pois eu tenho que ir embora. -digo me virando para a porta, e rodando a maçaneta, mas vejo que a porta esta trancada.
-Ok, vá em frente. -ela diz sarcástica.
-Abre a porta vai. -peço.
-Primeiro você me deve desculpa pela má educação, e segundo me deve agradecimento, pois se não fosse por mim os caras daquela balada idiota teriam te matado de tanto bater. -ela diz.
Será que houve isso tudo mesmo, ou será que ela está inventado isso. Não seria mais fácil ela apenas me deixar ir embora? Me irritava o fato dela estar com aquele pijama pequeno conversando comigo.
-Obrigada. Desculpa. Agora abre essa porta? -pergunto.
-Você é um mal agradecido. -pergunto.
-E você uma tonta. -digo.
-Tonto é você seu cretino! -ela se irrita, se eu não tivesse com muita raiva dela, eu ia achar graça daquilo.
-Abre logo a porta Karem. -peço.
Ela então pega a chave e passa do meu lado indo até a porta e abrindo.
Ela encosta na porta aberta esperando eu ir embora, e eu passo sem dizer nada, depois de dois passos para fora do apartamento ela diz o que eu mais queria saber:-Só pra constar não aconteceu nada entre a gente. -ela diz e eu fico muito feliz com isso, o que eu menos queria era ter tido algo com ela essa noite.
Vou embora feliz, mas não olho para trás para responder.Clarisse
Segunda depois que saí da casa do meus pais passei pela praça e não gostei nada do que eu vi.
Eu não sei pôr que essa Luana insite em falar com o Greg, os dois estavam de papinho na frente da creche, eu não gosto da aproximação dos dois, e cada vez eu sinto que o Greg está se afastando de mim, e ele não sabe mas eu vi uma foto dele com a Luana de algum tempo atrás juntos, isso me irritou muito. Eu preciso apressar as coisas para não correr o risco da Luana pensar que pode ter algo com ele, sinceramente eu não entendo essa idiota, ela estava beijando o Ricardo, porque além disso ela ainda fica de papinho com o meu noivo.
Eu vou acabar com essa palhaçada toda, e eu já sei como, e se eu tiver que apelar, eu já sei quem vai me ajudar.Luana
Eu não gostava da presença do Greg, muito menos quando Joaquim estava comigo, e mais uma vez estava ali Luana conversando com o Greg na porta da escolinha do Joaquim. Eu não queria conversar com ele, mas ele sempre acabava insistindo muito, e acabava que nós dois terminamos em conversas sobre nosso relacionamento de anos, e o Joaquim para completar o chamava de tio, e eu também não gostava nada disso.
Preciso me afastar ainda mais, e é isso que eu vou fazer, ainda mais agora que finalmente eu e Joaquim iríamos nos mudar para um apartamento só nosso.
As minhas dúvidas sobre um novo relacionamento agora, e com Ricardo estavam a flor da pele, até com ele eu não sabia como tratá-lo. Mas mesmo assim aceitei o convite dele para juntarmos, a Karem disse que eu devia tentar, e eu concordo com ela, eu não podia ficar sozinha o resto da vida, e o doutor Ricardo era uma ótima pessoa.Demorei a postar, 100000 perdões amores de vida minha. Vou tentar postar mais, beijos até o capítulo 35.
Bjs
Brubs
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mais De Você Em Mim"
RomancePLÁGIO É CRIME LEI 9.610/98 NÃO ACEITE IMITAÇÕES, ESTE LIVRO É ÚNICO. LIVRO DE MINHA AUTORIA. NÃO ME PREOCUPO EM PROCESSAR OU DENUNCIAR PELO PLÁGIO. ISSO É UM CRIME. TOTAL CRIATIVIDADE DA AUTORA. Hormônios a flor da pele, o ato da primeira vez cheg...