Oi gente, queria agradecer pelos votos e comentarios, que em pouco tempo de escrita ja temos muitos votos e visualizaços.
NOVIDADE:
Adorei a nova atualização do wattpad, por que agora tem como colocar músicas e trilhas sonoras nos capítulos não é um máximo. Bjs até mais.Luana
Eu não sabia se era o certo a fazer, fugir dos meus problemas em uma tentativa fútil de esquecer o Greg. Eu sei que era uma coisa meia louca, mas é tão impossível esquecer ele assim. Se fosse apenas uma paixãozinha boba tudo bem, mas ele foi meu primeiro e único namorado, e meu primeiro... Sei que ele deixou registrado em mim e na minha mente, vários momentos inesquecíveis.
Mas se ele não me ama mais, o que eu ainda estou fazendo aqui, eu iria ficar aqui para vê-lo com outra. Sem pensar muito bem nas minhas atitudes, peguei minhas malas no meio da madrugada e começei a colocar minhas coisa.
Não era certo fugir dos meus próprios problémas, mas foi o que eu fiz.
(...)-Vai com Deus querida. -minha mãe me abraçou.
-Eu tenho certeza que você fez a escolha certa. -disse meu pai beijando a minha testa.
-Eu acho que sim. -disse.
-Antes que eu me esqueça, aqui esta o endereço do seu apartamento. -minha mãe me entregou um papel.
-Eu pensei que vocês ja haviam vendido ele. -disse surpresa.
-Ainda tinhamos esperança de que você mudasse de idéia sobre isso. -meu pai disse.
-Vocês são incríveis. -digo abraçando os dois.
-Agora vá logo, antes que o avião decole sem você. -diz minha mãe.
-Amo vocês! -grito antes de virar as costas e sair correndo para o meu avião.
Encontro com a Karem, que fica surpresa ao me ver, com o abraço dela era inevitável não chorar. Afinal sempre choravamos uma nos ombros das outras.
Ela me perguntou o que houve, mas ali não era um bom lugar, decide que la, eu contaria melhor tudo a ela.Entramos no avião, e para a nossa falta de sorte, nós estavamos muito longes uma da outra.
Sem ter como opção conversar com a minha amiga, apenas encostei minha cabeça na janela, coloquei meus fones no ouvido e chorei ao som de Thaeme e Thiago- inseguros.
(...)A viagem correu e o que eu fiz durante ela foi chorar. Eu sei o quanto era pior olhar nossas fotos e videos, músicas que para nós significavam mais que uma simples letra. Isso fez com que eu chorasse a viagem inteira, olhando apenas pela janela, na qual embaçou, por eu ter chorado tanto perto dela.
Uma das piores partes foi quando a garotinha do meu lado, começou a comer um salgadinho com um cheito horrível, e eu apenas segurei a todo momento o vomito que vinha sobre a minha garganta.Quando aterriçamos preferi não falar nada com a Karem, ela parecia não querer falar nada igual a mim.
Só quando paramos o taxi eu falei alguna coisa:-Quero que você vá até este endereço, por favor. -disse ao entrar no taxi.
-Que endereço é este? -perguntou a Karem com a maior cara de mosca morta, aliás nós duas estavamos assim.
-Esqueci de te falar, meus pais me deram de presente de aniversário um apartamento aqui, e disseram que era perto da faculdade. -disse rápido na esperança de que ela não rendesse mais assunto.
-Ah, que legal. -disse ela encostando a cabeça no banco e se perdendo em pensamentos, exatamente como eu fiz.
Quando entramos para o apartamento eu e a Karem ja estavamos desoladas. Eu pelo menos não esperei nada para pular naquele sofá, a Karem do mesmo modo deitou porém no tapete grande que havia no chão.-Preciso te contar uma coisa. -dissemos juntas.
-Fala você primeiro. -eu disse com olhos fechados.
-Eu e o Math... finalmente aconteceu. -ela diz com os olhos narejados -E a burra aqui, -ela apontou para si própria -veio para a faculdade sem dar nenhuma satisfação pra ele. -agora ela ja estava chorando.
-Ai Karem, sério que você não contou pra ele que vinha? -eu perguntei olhando feio pra ela.
-Foi tudo tão rápido, eu fui no apartamento dele ontem para falar tudo de uma vez, mas ele preparou uma noite maravilhosa, e agente fez amor junto, eu não tive coragem de dizer amiga. -ela estava chorando litros, desci do sofá e a abraçei, nossas situações estavam péssimas, e apesar de eu estar sofrendo consolei minha amiga.
-Olha calma, eu acho melhor você se acalmar e mais tarde você vai ligar pra ele e resolver isso. -disse enquanto ela molhava meus ombros com suas lágrimas.
-Ta bom... Mas o que você queria falar também? Aliás por que você decidiu vir? -ela perguntou olhando bem pra mim.
-O Greg terminou tudo comigo, disse que não me ama mais. E eu prefiro ficar aqui 5 anos, do que ver ele com outra mulher. -digo tentando conter as lágrimas, e foi praticamente que passamos a tarde inteira, uma chorando no ombro da outra.
Math :O
Acordei praticamente no dia seguite. Eu nem acreditava no que finalmente tinha acontecido.
Eu a minha namorada, a mais linda do mundo, agente finalmente fizemos amor.
Ninguém sabe a felicidade que eu tive de tê-la em meus braços, daquele jeito pela primeira vez.
Quando abri os olhos a Karem não estava la.-Amor? -chamei baixo, mas logo percebi que ela não estava ali. Será que foi vergonha ela ter ido tão sedo?
Levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho e ir ver minha princesa.
Tomei um banho vesti uma camisa pollo, uma bermuda e um vans preto.
Tomei café e em seguida sai de casa, necessitava de vê-la.
Quando cheguei a casa dela, o pai dela estava no trabalho, e a minha sogra estava no jardim da frente regando algunas flores e cantando.-Bom dia sogrinha. -ela me abraçou.
-Tudo bem Matheus? -ela perguntou.
-Tudo sim, e com você? -perguntei.
-Muito bem. -ela diz sorrindo.
-A Karem está? -perguntou sorrindo também.
-Como assim a Karem, ela foi para a faculdade você esqueceu? -ela diz, e eu simplesmente não entendo nada.
-Faculdade? Ela não me falou sobre isso. -disse sem entender, meu rosto agora apresentava surpresa e preocupação.
-Eu não acredito que a Karem não te contou nada. -ela diz tensa.
-Contou o que? -pergunto.
-A Karem ganhou uma faculdade de medicina na Inglaterra que dura 5 anos. -ela diz preocupada, e eu simplesmente não consigo digerir aquilo.
-Ta dizendo que ela foi embora sem me contar? -pergunto chateado.
-Olha meu filho, eu não sei o que passou pela cabeça da minha filha, mas eu acho melhor você se acalmar, e ter uma conversa com ela. -ela aconselha me abraçando.
-Acho que vou fazer isso mesmo, obrigada. -digo e saio de la. Sem nenhum raciocínio concreto, eu vou até o meu apartamento e me deito, lembrando de tudo que ocorreu, lágrimas descem pelo meu rosto. Por que ela não me avisou? Eu amo aquela mulher!
Por que ela fez aquilo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mais De Você Em Mim"
RomansaPLÁGIO É CRIME LEI 9.610/98 NÃO ACEITE IMITAÇÕES, ESTE LIVRO É ÚNICO. LIVRO DE MINHA AUTORIA. NÃO ME PREOCUPO EM PROCESSAR OU DENUNCIAR PELO PLÁGIO. ISSO É UM CRIME. TOTAL CRIATIVIDADE DA AUTORA. Hormônios a flor da pele, o ato da primeira vez cheg...