Capítulo 31

3.7K 304 51
                                    

Math
Até agora não estou acreditando no que eu vi, na verdade quem eu vi...
Não era possível ela estar aqui de volta. Seriamente não gostei nada de tê-la visto, e muito menos de ela estar aqui. Ela me fez sofrer muito, e hoje eu sou o que sou por culpa dela. E eu nem sei mais o que pensar depois que eu á vi, mas a minha vida vai continuar sendo a mesma. Mesmo que eu não tenha gostado da idéia de ela estar de volta, eu tenho que seguir minha vida, afinal ela estando aqui, ou não, não vai mudar minha vida.
Cheguei em casa tomei um banho, e fui direto para a balada mais próxima, precisava tirar aquilo da minha cabeça.

Luísa
Eu sou do tipo que quando coloco uma coisa na cabeça eu não tiro mais, até confirmar minha teoria.
E eu achei muito estranho aquilo da Luana ter um filho. Ainda mais daquela idade. Quando eu ia imaginar, a nossa pequena Luana ter um filho. Não eu não estava acreditando, será que teria a hipótese daquele garotinho ser filho do Greg ?
Eu preciso pensar direitos mas eu vou descobrir isso...

Karem
Alguns dias depois
Finalmente era o dia da festa da Lisa, na qual iríamos todos nos reunir na casa dela, e o mais importante era que o Matheus iria, e era um ótima oportunidade para falar com ele. Pedir desculpas acima de tudo, quando as meninas disseram que ele não estava com outra pessoa eu sinceramente quase morri de alegria.
Eu havia pensado que como o Greg, ela já estaria com outra pessoa. Mas ele não está! Isso é o que importa, eu tinha que me arrumar e ficar bem agradável, talvez ele ainda sentisse algo por mim, como eu sinto por ele. Passaram tantos anos, e eu não tirei nem metade do que eu sinto por ele do meu coração, mas eu estou ciente de que eu fui uma idiota aquela noite.
Foi a noite em que ele mais esperava que acontecesse, ele preparou tudo tão lindo, e eu como uma idiota fui embora sem nem avisar a ele, logo depois da nossa primeira vez. É ainda tentei ligar, depois da burrada agente sempre quer consertar, mas eu me pus no lugar dele, eu imagino como ele se sentiu. Mas apesar de tudo eu ainda tenho esperança, afinal o que tivemos não foi um simples namoro de adolescentes, foi mais que isso, eu sei que foi.
Abri meu guarda-roupa, peguei um vestido preto, ele era justo, porém não muito colado no corpo, acima dos joelhos e com mangas compridas, no busto ele tinha certa transparência em pequena parte, onde formava um decote pequeno. Meu cabelo eu deixei solto naturalmente, e ele se fez em várias ondas longas.
Quando eu saía com o Math, eu me lembro muito bem ele sempre dizia que gostava quando eu usava baton vermelho, nem precisa dizer que eu penso nisso toda vez que eu ia sair.
Foi bem o que eu fiz, baton vermelho, ele dizia que eu ficava bonita com ele e por isso, eu tenho coleção de batons vermelhos. Ele dizia que combinava com meus olhos verdes e meu cabelo louro... Aí que tempo bom.
Deixei escapar uma lágrima enquanto pensava nisso. Se o tempo voltasse faria tudo diferente.
Fiz uma maquiagem básica, e para completar causei um salto vermelho.
Fiquei topo uma hora olhando no espelho para ver se estava tudo legal, tinha que estar legal. Tinha que estar eu queria que ele me achasse bonita, e acima de tudo madura, o problema é que eu sempre tive cara de criança,por isso fiz o possível para parecer mais mulher, até porque quando eu vi ele no carro, caramba ele sim estava como um verdadeiro homem, ele tinha barba e tudo. Será que vou conseguir falar com ele?

Saí de casa e peguei um táxi, iria passar na casa da Luana. Quando eu cheguei até lá, ela estava de pijama e disse que não iria. Nem precisa dizer que eu insisti muito para ela ir, mas ela não quis, não quis mesmo. Minha opção foi ir sozinha, o que era chato, mas mesmo assim eu continuava na intensão de conversar com o Matheus.
Quando cheguei a casa de Lisa ela veio correndo me atender puxando o Felipe pelo braço.

-Ai que bom que você veio! -ela exclamou me abraçando.

-Não tinha como não vir, oi Felipe. -disse soltando ela e cumprimentando seu namorado.

-Oi Karem. -gritou a Luísa da porta e veio correndo me abraçar.

-Mas cadê a Luana? -perguntou Lisa.

"Mais De Você Em Mim"Onde histórias criam vida. Descubra agora