-Calma filha, por quê você está chorando? -ela pergunta.
-Porquê eu quero meu filho aqui comigo. -digo chorando.
-Calma daqui a pouco ele vai chegar. -ela diz passando a mão no meu cabelo.
-Como? -perguntei sem entender.
-Daqui a pouco as enfermeiras vão traze-lo pra você. -ela diz.
-Mas o médico disse que seria um milagre se meu filho estivesse vivo. -disse preocupada.
-E parece que o milagre aconteceu. -ela sorri.
-Eu não posso acreditar. -sorri de canto a canto.
-Pode acreditar, é um garotinho lindo e saudável, apesar de estar pequeno devido ao parto prematuro. -ela diz e eu começo a chorar novamente, porém de alegria.
Meu filho está vivo!
Depois de algum tempo, entra uma enfermeira no quarto e me entregá um lindo bebê. Depois de tanto tempo, finalmente eu estava com o meu bebê nos meus braços. Em silêncio agradeci eternamente por meu bebê estar bem aqui comigo e lindo. Era impossível não notar a aparência que ele tinha, apesar de ser um bebê muito novo, ele já tinha alguns traços visíveis do Greg.
-Como é lindo mãe. -disse fazendo carinho no rostinho pequeno dele.
Dia 27 de setembro, essa sim é a data mais feliz da minha vida.
-Meu sonho de ser avó, está concluído, é uma criança linda. -diz ela olhando para o bebê. -Pronta para alimenta-lo pela primeira vez? -ela me pergunta sorrindo.
-Mas é claro, que estou. -disse.
Logo em seguida nos levantamos, eu precisava de um banho, antes de tudo.
Depois da minha mãe ter me ajudado com o banho, me sentei e finalmente pude alimentar meu filhote.
Logo mais, Karem ,meu pai, Augusto e Margô entraram no quarto.
Acho que a Karem estava agoniada de tanto que ela estava feliz com aquilo.
Lógico que não menos que eu porque eu tava muito feliz por causa daquela criança ter nascido bem.
Que praticamente assim Passamos o dia lá nos comentários de que a criança era linda e eu tenho que confessar ela é muito linda mesmo, e apesar de uma mensagem com Greg fizemos um ótimo trabalho juntos.
Não conseguia parar de sorrir minha felicidade era imensa, Esperei tanto por esse momento e finalmente eu tenho meu filho nos meus braços, acho que só uma mãe pode saber que eu tô sentindo agora. Era felicidade demais para uma pessoa só.
E pensar que eu podia ter perdido essa criança agradeço muito por ela está aqui comigo tenho certeza que ela irá trazer muita felicidade a mim e a todos.
Também parei para pensar que daqui para frente tudo irá ser diferente, chegar colégio bem cedo para cuidar do meu filho.
Mesmo que eu quisesse não conseguiria descrever o que eu estou sentindo agora só quem é mãe pode saber o que é que estou sentindo agora. E aqui eu prometo novamente ser forte para aguentar todas as consequências que virão pela frente porque eu tenho certeza que irão testar minha força eu vou conseguir lutar até o fim.- Parabéns querida. - disse Margô.
- obrigada. -disse quase chorando.
- Meu netinho é lindo. -disse papai.
- Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito,ele é lindo! Parece até com a tia Karem -disse ela mexendo no rostinho pequeno dele.
-Realmente um garotinho lindo e saudável.Parabéns mamãe Luana. -Augusto terminou.
Karem
Eu quase morri de felicidade quando me disseram que o bebê sobreviveu. Um milagre havia sim acontecido e foi para o bem.
Só de saber que a Luana e nosso bebê estavam bem eu quase surtei de alegria, e pensar que há pouco tempo eu estava morrendo aqui de tanto chorar. Já tava escrito, não poderia ser de outra maneira, ela sofreu esse tempo todo tinha que ser feliz no final. Eu estou louca pra entrar dentro daquele quarto e ver aquele bebê lindo, eu sei que ele é lindo. Todos estavam aqui sentados nos bancos de espera super ansiosos para que chamassem-nos para ver a Luana e o bebê.
Aquela coisinha linda pequenininha com cara de joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mais De Você Em Mim"
RomancePLÁGIO É CRIME LEI 9.610/98 NÃO ACEITE IMITAÇÕES, ESTE LIVRO É ÚNICO. LIVRO DE MINHA AUTORIA. NÃO ME PREOCUPO EM PROCESSAR OU DENUNCIAR PELO PLÁGIO. ISSO É UM CRIME. TOTAL CRIATIVIDADE DA AUTORA. Hormônios a flor da pele, o ato da primeira vez cheg...